1. Spirit Fanfics >
  2. Lágrimas Sangrentas do Byakugan >
  3. Reencontro de primos

História Lágrimas Sangrentas do Byakugan - Reencontro de primos


Escrita por: LadyOkuni e LordToyohisa

Notas do Autor


Espero que gostem, boa leitura

Capítulo 55 - Reencontro de primos


Os Akatsukis estavam assustados alguns segurava as lágrimas assim como Karin e Juugo e os outros suas feições eram indecifrável.

Hinata: Por favor acorda -Disse com sua voz fraca e se sentindo exatamente desse jeito ao não poder fazer nada.

Suigetsu: H-hime -Disse baixinho mais que todos puderam ouvir.

Hinata: Sui-kun!! -Disse em felicidade ainda derramando lágrimas, logo ela é Hidan o levantou levemente para então enfim conseguir dar a água para Suigetsu que bebia olhando para a Hyuga quando todos puderam ver o rosto pálido de Suigetsu ganhar um tom mais normal fazendo todos sem exceção respirarem em aliviu ao vê-lo melhor.

Itachi: Essa foi por pouco -Disse ao ver Suigetsu novamente deitar no colo da perolada logo após esvaziar uma cabaça de água.

Juugo: Está se sentindo melhor Suigetsu? -Perguntou olhando o amigo com os olhos levemente fechados.

Demorou um tempo para o albino responder com a voz levemente cansada

Suigetsu: Não se preocupem estou melhor -Fechou os olhos ao sentir um leve carinho em seu cabelo.

Sasuke: Foi muita irresponsabilidade sua Suigetsu de não ter nos avisado que sua água havia acabado -Respondeu com o tom sério em repreensão.

Sasori: Uma hora dessa você poderia ter morrido por não contar algo tão importante para sua equipe -Falou cruzando os braços e se sentando de qualquer jeito no chão.

Karin: Suigetsu é um baka mesmo tem um orgulho parecido com o de Sasuke, bem provável que preferiria morrer do que pedir algo a alguém -Disse se sentando atrás da Hyuga novamente.

Suigetsu ouvia todas as reclamações sem nem sequer prestar a atenção mais algo o incomodou não ouviu mais nenhuma vez a Hyuga se pronunciar ela estava muito quieta, resolveu então abrir os olhos e viu algo que fez seu coração se apertar fortemente, Hinata tinha seu rosto quase sempre irradiando felicidade agora em lágrimas que ela tentava enxugar ao ver não só Suigetsu mais todos olharem para ela.

Suigetsu: H-hina -Gaguejou se sentindo culpado pela morena ainda estar chorando.

Hinata: Você é um idiota Suigetsu, você não sabe o que sentimos ao te ver tão vulnerável e desidratado como você estava antes -Falava com sua voz meio falha por causa das lágrimas incessantes que derramavam por seu rosto agora vermelho de tanto chorar, todos olhavam para aquilo com intensa atenção sabiam o quanto todos eram importantes para a perolada -Você é importante para todos eles -Apontou para os amigos que tinham agora seus rostos leves por saber que o amigo estava bem,todos sabia tinham suas incessantes brigas mais todos se importavam uns com os outros eram amigos não muito mais que isso eram uma família, uma família um tanto estranha mais que se ajudavam que riam ou as vezes choravam juntos -Você é importante para mim -Disse apontando para si mesma enquanto o via se levantar e se sentar em frente a si, a Hyuga se sentia tremer odiava a hipótese de perder seus amigos sua eterna família -Vocês sabem o quanto eu amo todos vocês, me dói ver qualquer um de vocês machucados eu sinto como se eu também estivesse machucada -Todos ali se sentiam extremamente abençoados por ter aquele anjo com eles, Karin estava em lágrimas assim como Juugo, os outros estavam emocionados mais não choravam estavam feliz ao constatar que apartir que conheceram Hinata eles descobriram o que era o amor de uma família -Eu espero que apartir de hoje você não tenha receio de nós contar quando precisar de algo Suigetsu, eu sei o quanto você é orgulhoso, mas nunca se deve brincar com algo que possa valer sua vida como você ficar muito tempo sem água não podemos te perder Suigetsu -Ela disse parando aos poucos de chorar, Suigetsu a ajudava a secar as lágrimas, logo depois de secas ele a puxará para um abraço que demostrava o amor que sentiam um pelo outro -Eu não posso te perder Sui-kun -Sussurrou no ouvido do amigo o fazendo se arrepiar levemente.

Suigetsu: Eu também não posso te perder Hina-hime -Sussurrou para ela também, sorriram felizes ainda se abraçando -Obrigada por tudo por cuidar de mim -Disse dando um beijo no rosto logo após se afastarem do abraço.

Tobi: Tobi acha que se abraçaram demais -Falou fazendo os dois agora prestarem a atenção nos outros que haviam sido esquecidos.

Kakuzu: Isso eu também concordo -Disse e logo passou a contar seu dinheiro.

Suigetsu: Bem -Falou logo chamando a atenção de todos para ele novamente -Eu queria agradecer por se preocuparem comigo -Disse dando um sorriso logo recebendo um abraço em grupo.

Hidan: Só não vai se acustumar Suigetsu-baka -Disse ele logo dando um sorriso ao ver Suigetsu ficar vermelho de raiva.

Logo começaram uma discussão entre os dois fazendo quase todos sorriram levemente

Karin foi para mais perto de Hinata logo a abraçando, Hinata pode ver os olhos da amiga um pouco vermelho por conta do choro de agora pouco.

Karin: Obrigada por se preocupar tanto com nós e de proporcionar a realização de um sonho para mim... -Deu uma pequena pausa para poder suspirar mais logo continuou -Sabe eu sempre quis ter uma família como essa e não tive essa oportunidade meus pais nunca ligavam para mim nunca soube o que era uma amor fraternal, mas agora aqui com vocês eu descobri o que o amor de amigos quase irmãos , você é minha irmã perolada que irei proteger com minha vida do mesmo jeito que você faz com nós agora -Hinata entrelaçou suas mãos com a da ruiva que lhe sorriu e logo foi retribuída com o sorriso gentil que todos tanto gostam -Pode contar sempre comigo estarei sempre do seu lado para o que der e vier -Foi puxada pela Hyuga para um abraço acolhedor que a fazia sentir protegida e abençoada por ter enfim realizado seu desejo.

Hinata: Eu me preocupo com vocês pois amo muito vocês, eu fico feliz de ter ajudado a realizar seu sonho de ter uma família, e mais ainda de você me considerar sua irmã assim como eu te vejo -Uma acariciava o cabelo da outra com um afeto que todos puderam ver, sabiam o quanto as duas haviam se tornado amigas não deixando nunca Konan para trás que também era bastante apegada a aquelas duas.

Karin: Obrigada Hina-chan -Abraçou ainda mais que sorriu com o ato

Hinata: Não precisa agradecer Karin-chan -Beijou o rosto da amiga que logo retribuiu o ato -Acho que devemos ir dormir,amanhã temos que acordar cedo para podermos voltarmos para o esconderijo -Disse para todos que logo assentiram.

Revezaram em duplas para ficar de vigia e no outro dia quando todos já haviam acordados Tobi voltou de sua ida para a pequena vila que ele havia ido no dia anterior com o café da manhã para todos que logo comeram e se pusseram a voltar ao esconderijo, encontraram dessa vez vários saqueadores que foram rapidamente vencidos por Hidan e Suigetsu que competiam para ver quem conseguia derrotar mais, algo que Kakuzu adorou pelo fato de dizer que conseguiria muito dinheiro com a quantidade de saqueadores que eles derrotavam e arrancaram boas risadas do grupo que se divertiam ao ver o quanto Hidan e Suigetsu implicam um com o outro e não percebiam o quão parecidos eles eram.

Com a única parada que fizeram conseguiram chegar ao finalzinho da tarde chegaram praticamente sem ar suspiraram aliviados ao verem sua casa e logo entraram nem se preocuparam em ir comer ou ir até Pain só queriam dormir então logo subiram Hinata mostrou o quarto para Yagura e Utakata e logo foi para seu quarto como os outros tomou uma ducha e logo caiu na cama dormindo facilmente.

Hinata acordara sentindo alguém lhe acariciar o rosto abriu levemente os olhos vendo Neji achando que era sua mente lhe pregando uma peça ou talvez ainda estivesse dormindo logo sorriu e com a voz sonolenta falou:.

Hinata: Queria que estivesse aqui Neji-Nii-San -Disse ela logo supirando triste

Neji: Mas eu estou aqui Hinata-sama -Disse ele sorrindo para a sua amada prima.

A reação da Hinata primeiro foi levantar ficar olhando para o Hyuga que lhe sorriu meigo algo que ele fazia somente para a Hyuga mais velha, logo após o grito da Hyuga foi ouvido pelo esconderijo inteiro.

Hinata: Neji-Nii-San!! -Lágrimas desciam pelos olhos perolados da Hyuga que pulou no colo do primo o abraçando fortemente.

Neji: Eu senti tanta a sua falta minha Hime -Disse ele passando os braços fortes pela cintura da prima encostando as suas testas assim como faziam quando Hinata ainda não havia fugido da vila e eram primos inseparáveis.

Ouviram a porta se abrir mais aquele momento era tão mágico que sequer prestaram a atenção para ver quem havia entrado.

Hinata: Me desculpe por ter saído da vila sem te falar -As lágrimas ainda desciam pelo rosto alvo da Hyuga.

Neji levou sua mão para exugar as lágrimas da prima dizendo.

Neji: Não precisa se desculpar Hina eu sei melhor do que ninguém o quanto nosso clã foi injusto com você a pessoa melhor e a mais gentil que eu já conheci - Beijou a testa da prima logo voltando a colar as testas como antes.

Hinata: Eu estava com tantas saudades de você meu primo protetor que sempre cuidou de mim -Sorriu ao se lembrar de todos os melhores e piores momentos em que ele sempre estivera ao seu lado a protegendo e a ajudando a se manter forte.

Neji: Eu também senti sua falta minha Hime que prometi que sempre a protegeria mesmo que isso valesse minha vida -Ele a abraçou protetor a aconchegante em seus braços - Eu te amo Hinata-sama -Ele disse sorrindo acariciando os cabelos da prima

Hinata: Eu também te amo Neji-Nii-San - Sorriu feliz para o primo protetor que novamente lhe beijou a testa.

Os dois só então olharam para a porta onde havia todos que olhavam aquilo todo que desde o começo.

Juugo: Nos desculpe por ter ouvido a conversa dos dois -Ele parecia envergonhado por ter ouvido a conversa.

Konan: Vocês ficam tão fofos juntos - Disse ela olhando para os dois ainda abraçados com um sorriso enorme no rosto.

Pain: Finalmente o tão esperado reencontro dos primos - Disse dando um quase invisível sorriso.

Sasuke: Para mim tanto faz - Disse cruzando os braços.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpe qualquer erro
Comentem o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...