1. Spirit Fanfics >
  2. L'air sent l'amour >
  3. Um beijo surpresa

História L'air sent l'amour - Um beijo surpresa


Escrita por: Ladydochka23

Notas do Autor


Oi , eu sou uma narradora com pouca imaginçao mas, eu estive a ler muitas fics antes de criar a minha primeira fic ( essa é a minha primeira fic)
Gostaria de me dizerem a sua opinião, pois eu vou precisar de ela ☺☺☺☺☺☺☺☺☺

E sim porque eu sou uma garota sem imaginação😂😂😂😂😂😂

Capítulo 1 - Um beijo surpresa


 * narrando marinette*

Marinette dormia em seu quarto de uma maneira doce, pois tikki já a havia visto mas , ela sem querer se distraiu e perdeu se no rosto de Marinete.        Marinette era uma garota com a face doce que nem açúcar. ao fim de tanto tempo, tikki ouviu o despertador tocar , pela vigésima primeira vez e só então a pequena se relembrou, que a devia de acordar. Ela deu de tudo, só que é dificil acordar ela, ela era como um urso no inverno. Ao fim de mais de 10 min. marinette acordou e disse: 

– tikki porque não me avisaste? – perguntou Marinette apressando - se . 

– Marinette eu tentei mas depois que você ficou muito tempo ontem acordada, eu não pude fazer mais nada a não ser estar te bliscando , que foi da maneira que tu açordas - te!!!!!!– disse tikki com um pouco de raiva na cara de ela.

Enquanto Marinette fazia suas higienes, a pequena lhe escolhia a roupa. Quando ela já estava pronta, ela foi vestir a roupa que a pequena lhe escolheu. Marinette foi tomar o pequeno almoço que era : torradas com chá de limão.Ela saiu de casa correndo e quase se esbarrando nos cidadãos de Paris, quando ela quase foi atropelada por uma limosine.

* Narrando Adrien *

Ele acordou tarde pois, ele esqueceu - se de carregar o telemóvel. Ele acordou e vestiu - se , que nem a velocidade da luz, quando lembrou - se que ainda não havia feito suas higienes pessoais . Ele bufou e ainda se atrasou mais um pouco. No final ele desceu e foi tomar o pequeno almoço que era : tosta mista e leite com chocolate. Ele comeu e  foi buscar o camembert de seu amigo plagg , antes de entrar na limosine. No caminho ele se lembrou que não havia aula de física ou química e logo naquele momento o carro para e Adrien se assusta, vendo que iam atropelar uma cidadã parisciana , que nesse caso era a doce Marinette. Adrien como de instinto se levanta, e vai ajudar a garota que se havia esbarrado no chão, por sorte assim evitando o atropelamento ( acho que se escreve assim) da mesma. 

* Marinette *

Os pensamentos de Marinete 

Meu deus , meu deus hhhhhuuuuhhhhhh porque sempre eu devo ser tão desajeitada? ...........hhuuuff por pouco ia ser atropulada , aaiiii isso é o meu ........... esperara , isso não é a limosine de Adrien ?      Espera é ela mesmo!!!!!! E ele está a sair ? (Não, está a entrar queres ver) ele está a vir pra ao pé de mim? ........meu deus ele está mesmmoooooo!!!!!!!!

Os pensamentos de Marinette acabaram 

— A - A - A - Adrien? —marinette perguntou!

— sim Marinette, estas bem ? Magoaste - te? — perguntou Adrien preoculpado com a garota.

 — S- sim é n - n - não, quer dizer sim , quer dizer não ....— enquanto Marinette pensava no que dizer, adrien decidiu fazer uma coisa melhor do que estar a aguardar a resporta. Ele ia : a levar ao colo  e ir até ao pé da limosine que estacionou ali perto

Pensamentos de Marinette :

Meu deus   !!!!!!! Eu devo de estar a sonhaaaaaaar — Marinette , quase desmaiou.                   Espero não estar corada !!!! Eu hoje estava a caminho de dizer , que isso era o meu pior dia da vida mas era o melhor , ainda bem que me atrasei...... espera , isso é pela primeira vez que estou feliz por me ter atrasado!!!!!!

Os pensamentos de Marinette acabaram

Pensamentos de Adrien : 

 Bbbeeemmmmmm, ela está corada porquê?       Fiz algo que a envergonhou? Será que ela gosta de mim? Será? .......chega!!!!! Sério, que eu estava a falar de isso? Ela é somente minha amiga eeeeeee........... espera eu estou pensando dessas coisas em vez de lhe ajudar?          Ela deve de estar aleijada ..... melhor perguntar!

Os pensamentos de Adrien acabaram 

— Marinette ...... estas  bem?— perguntou o loiro .

— s  - s- s- sim, eu estou— disse Marinete fazendo várias vezes sim com a cabeça.

— de certeza ? — perguntou ele com os olhos verdes olhando para todos os lados do corpo dela,para verificar se ela não estava fingindo que nao, até que ele  reparou que ela estava fazendo massagens no pé direito de ela é , fazendo caretas de dôr. Adrien, não ficou despercebido e disse — Marinette não minta pra mim, não te preoculpes, não faz mal !!! — disse o loiro.

— está bem, eu aleijei - me   muito pouco, mas está tudo bem, eu consigo andar!!!!— disse Marinette tentando  se levantar e logo em seguida, ela quase cai , se não fosse Adrien por la  segurar.— eu consigo também ir para a escola. 

— não Marinette, você não está em estado bom  pra  ir à escola. Vou te levar pra casa.— disse Adrien  sério.

— não Adrien, eu não posso meus pais foram pra longe de casa, foram pra Ásia  fazer um trabalho importante, e vão voltar daqui duas semanas e se eu faltar uns dias e não os justificar , vou chumbar por faltas. Tu sabes como é !!!! 

— verdade Marinette, por isso eu vou vim te buscar com a minha limosine todos os dias , pra que tu não sintes dôr no pé.tu queres né?

—S- s- sim eu quero , quer dizer não.........hhuuuhhhh melhor dizer sim — disse Marinette soltando um riso baixinho e doce que , fêz Adrien se derreter todo.

*Narradora *

Adrien e Marinette se sentaram na limosine e não conversaram nada até chegarem à escola.                Quando chegaram, viram toda a escola olhando pra eles  pois, não era de costume Adrien vir com Marinette para a escola .                                                                 Quando a chloe viu isso impurrou a Marinette para o lado e se agarrou no pescoço de Adrien, o puxando para baixo com os seus abraços que mais pareciam tortura pra Adrien.marinette vendo isso é  , não gostando se intrometeu e disse: 

—     o que você quer chloe? Você não está vendo que ele não gosta de você? — perguntou Marinette para a loira intrometida.

— porque você está perguntando? — perguntou a chloe com a sua voz chata de sempre.

— Porque quero receber a resposta!!!! — disse Marinette cruzando os seus braços .

— porque você cruzou os braços? 

— porque sim .vai me responder ou não?

— não !!!!!!         E tu por acaso és namorada de ela?— perguntou a loira , também cruzando os braços.

— sim ela é chloe, e depois? — perguntou Adrien aos berros já irritado, com as falas da loira intrometida.

— ai é ? Então demonstra- me !!!!!— disse a loira.

— está bem  !!! — disse Adrien gritando novamente e beijando Marinette.

..........................continua , se quiserem


Notas Finais


Eeeeeeeeeeeiiiiiiii espero que gostem ; que comentem muito ; que adicionem aos favoritos...... não sei
Mas olhem que eu dei tudo de mim hein.
Isso era a minha first fic por tanto, ela não deve ser a melhor '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...