1. Spirit Fanfics >
  2. L'air sent l'amour >
  3. Um beijo inesperado.

História L'air sent l'amour - Um beijo inesperado.


Escrita por: Ladydochka23

Notas do Autor


Ooiiiiii sei que não postei mas tive doente, e tive que estudar ok

Capítulo 10 - Um beijo inesperado.


A queen bee saiu de lá e deixou a morena( que nesse caso era a volpina) elasai e faz se de que não a vê e nem conhece. Lá dentro não havia muito ar, e entao ela batia no vidro transparente, gritava.... mas ninguém a houviu. Depois de chat e ladybug baterem os punhos, se separam e vêem que têm muito tempo ainda. Nunca acontei- lhes alguma coisa desse género. Elas foram a procura das novas '' heroinas''. Mal chegam vêm uma loira a mandar pedras para o vidro, onde estava a morena. Ela, tentava levantar todo aquele peso pois, via se que ela tinha super força. a queen bee, tinha boa pontaria e sempre mandava as pedras prás mãos dela e assim as machucava.ela jamais conseguia respirar. Ela desmaiou não só por falta de oxigénio e sim pela loira mandar a pedra pro vidro que partiu e a esmagou. Chat, vendo aquela cena, vai e tente tirar os vidros, se cortando.no final ele a apanha a tempo e tenta lhe entregar oxigénio, pela boca. Ele teve sucesso da primeira vez mas não o percebeu. Quando ia dar a sua segunda tentativa, ele foi pegado pelos lábios dela, ele gostou pelos vistos, pois ele estava a aprofundar, ainda mais o beijo. Ele sabia que isso não ia aumentar os chances dele com a ladybug mas, levou se pela sensação. As duas outras heroínas olhavam de boca aberta. Até ela  se chatear e dizer assim interrompendo o beijo.

— ele é meu!!!! — 

Contarei, quem disse isso no próximo capítulo.


Notas Finais


Bjs desculpem pelo atraso S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...