História L'air sent l'amour - Capítulo 12


Escrita por: ~

Exibições 23
Palavras 567
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Ooiiiiii, eu li os comentários do cap. passado, e estou aqui pra postar mais uma( se não fosse isso, seria o que? ) Kkkkkk bem


Bom apetite, não boa noite, não........ porque eu faço isso? Melhor dizer logo : Boa leitura😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉.

Capítulo 12 - Chat gravemente ferido


Depois de chat largar ela, sem querer ele berra : 

— naaaaaaooooo Marinette.........— chat, saltou logo antes de o dizer, mas as duas otárias  que estavam lá tentaram o segurar. Elas não conseguiram o parar pois, o amor dele pra ela nao se podia parar assim. A única coisa que elas fizeram era de o atrasarem pois, ele foi com a sua máxima velocidade. Quando ele estava a cair, pode tocar nela, sentir sua mão macia e delicada. Conseguiu a tocar mas por pouco, pois ele finalmente a agarrou e logo de seguida ele estava a calcular o espaço pra poder esticar seu bastão mas, nesse exato momento, ele olhou de novo para seu rosto e ficou mole, não pode tirar os olhos dela , pois nunca a viu de outro ponto de vista, nunca pensou que ela podia ser mais do que amiga. chat noir, viu que ela não sentia pânico, medo, tristeza, estava sem motivaçao, eu entendi isso. Sei que eu tive a culpa disso tudo..  ela não merece nada disso. Por isso eu é que vou cair. Chat Noir dá o bastão à Marinette, e a deixa pendurada na torre Eiffel e diz só pra ela : 

— Marinette, só tenho pra te dizer que eu mereço isso — disse chat pra Marinette, fazendo a confusa e não a deixando responder pois, ela abriu a boca pra dizer algo— Marinette, eu te amo e sempre te amarei, eu irei fazer isso pra me castigar a mim próprio . 

Quando chat diz isso, dá um beijo na sua testa, e a abandona, dando um mortal pra trás. 

— não chat eu também te amo.— disse Marinette finalmente compreendendo, que é ele a pessoa certa pra ela porém, já era tarde demais pois, chat piscou o olho pra ela, e dando um sorriso meio que triste, caindo exatamente, quando um fotógrafo ia fotografar uma família . Ela conseguiu ver chat caindo, Marinette começou a chorar nesse exato momento. Ela queria se largar, no mesmo instante que chat estava a fazer o mortal porém,  chat era esperto e a colocou num lugar fechado, mas de maneira POSSIVEL de se ver. Ela finalmente viu chat, que estava caído de costas, ainda de olhos abertos. Marinette via que estavam se aproximando vários fotógrafos e tals, mas mesmo assim se transformou em frente deles, e foi num salto parar lá. Ela foi correndo em direção dele, até que finalmente ela chega lá, e se ajoelha chorando ainda mais. Ela o abraçava,  e não o deixava. Ele disse : 

— Marinette ops...... quer dizer ladybug, sempre te amarei, não devia ter feito isso. Mas eu tenho que ser castigado por essa minha ação. tenho uma pergunta antes de morrer, porque ficaste assim depois de me ignorares e dizeres que não me amas? — perguntou ele em meio de tocidos .

— porque, eu na verdade gostava de ti.— disse ela acalmando o choro e o ABRAÇANDO com ainda mais força mas, delicadamente.— chat não quero, que tu te vaias!!!

— não vou my lady, não vou— disse chat, repetindo duas vezes.

Enquanto eles falavam isso os fotógrafos, não diziam nada, mesmo sabendo que a Marinette era a ladybug pois  eles viam que o momento, estava sendo sentimental  entao, decidiram estar calados, era a melhor coisa que ele podiam fazer. Eles observavam toda aquela cena até o fim. pois por enquanto o fim era quando a ambulância veio buscar ele.


Notas Finais


Ok espero que gostem. Eu vejo todos os comentários, só as vezes não respondo, pois não me deixa e tals bjs S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...