1. Spirit Fanfics >
  2. L'air sent l'amour >
  3. Marinette,também foi parar no hospital!

História L'air sent l'amour - Marinette,também foi parar no hospital!


Escrita por: Ladydochka23

Notas do Autor


Ooiiiiii, vim cá pra vos manda outro capítulo da minha fic😂😂😂😂😂.😂😂😂😂😂.😂😂😂😂😂.😂😂😂.🐈
Curtam esse capítulo e, comentem, nem que seja um vizinho. Bjs

Capítulo 15 - Marinette,também foi parar no hospital!


Marinette, se levanta pois estava na cama ABRAÇANDO suas pernas e, continuando a chorar. A azulada, aproxima - se dá porta e lentamente a abre. Depois dessa tal ação, ela volta como antes pra sua cama. Sua mãe aproxima - se dela, que estava com os olhos vermelhos de tanto chorar. A mãe dela diz : 

— Marinette, não chores por FAVOUR.— disse a mãe dela preocupada.

— não consigo parar de chorar, por mais que eu queira. Eu o amo e por causa de mim, ele está desse jeito. O que mais me incomoda é que ele me amava mas eu naquela altura não e sempre o ignorava, deixava - o pra tras, e só percebi lá, que é ele que eu amo.— disse ela finalmente a parar de chorar mas, sentiu uns tics estranhos . Ela tinha cara de quem tivesse soluços mas, era bem pior. Ela não conseguia se mecher, respirava com dificuldades,  naquele momento, sabine ficou desesperada e chamou a ambulância.ela liga e recebe informaçao, que ele chegarão lá em 2 minutos. Sabine, via que quanto era o pulso dela, maaaassssssss não era lá muito bom.

...................depois de dois minutos................

A ambulância chegou e levaram a garota pro hospital. Ela estava com o batimento do coração, muito fraco e por tanto a poram numa sala de gravemente feridos. Lá estava um loiro ferido. Naquela zona do hospital, só eram eles os dois. O loiro,( chat noir sem uniforme/ adrien com a sua roupa normal.) estava internado por causa da queda da torre gigantesca. 

.......... passado - se 2 horas, uma médica,  vem visitar os dormentes pra ver se eles estão bem. Ela repara que eles estavam num quase ótimo estado. .............. passado - se 2 min, os dois acordam ao mesmo tempo. A primeira coisa que eles vêm é a médica começar a correr e gritar : 

— meu deus, tu fizeste mais um milagre. Não era natural isso acontecer!!! Milagre.... milagre..... milagre......( essa enfermeira só pode estar a levar no c* ).                     Os dois depois de ficarem espantados com a reação da médica, se entreolharam . O primeiro a falar era adrien: 

— Marinette ? Qual o motivo de estares aquí?— perguntou ele preocupado.

— não sei,...... só me lembro de ter chorado muito e depois, ter uns tiques e logo de seguida não poder respirar. deve ser por isso, que estou aqui.— disse a azulada, abaixando a cabeça.— e qual o seu motivo ?

— e que eu......... eu caí de uma grande altura e depiifui parar aqui.— disse ele, meio que não mentindo.

— à está — disse ela logo de seguida deixando uma lágrima cair.

— Marinete o que foi?— disse ele.

— nada, só me lembrei de uma pessoa muito cara pra mim, que não tinha preço. Eu acho que a perdi, pra sempre. Ela castigou - se, caindo da torre Eiffel. Essa pessoa, achou  justo ter esse tipo de castigo.— disse ela começando a deixar lágrimas caimerem como as gotas, do chuveiro.

Adrien, se levanta da cama onde estava, e  vai lentamente pois, estava com dificuldades. Ele abraça Marinette, que nem tinha percebido que ele se levantou. Ela retribuiu o abraço no momento pois, ela estava precisando. Adrien diz : 

— Marinette não chore, nada de mal vai acontecer quando tu estás com o teu gato preto, que te dá sempre boa sorte.

 

Continua......


Notas Finais


Espero que gostem bjs e uns grandes S2.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...