1. Spirit Fanfics >
  2. L'air sent l'amour >
  3. A médica se chibou de adrien e marinette

História L'air sent l'amour - A médica se chibou de adrien e marinette


Escrita por: Ladydochka23

Notas do Autor


Oi...... demorei?
Não sei.....kkkkk
Curtam do capítulo pois, deu me muito trabalho.bja S2

Capítulo 16 - A médica se chibou de adrien e marinette


— g - g - gato p - preto?.....— Marinette parou pra pensar e logo em seguida, o abraça sentindo o seu cheiro de baunilha pois, ela quase deixou sair um rio de lágrimas, por saudades dele.a garota, aparentava  nunca mais sair  dali. pareci estar colada e que ela ESTAVA cozida, juntamente com ele. O garoto não podia mais aguentar, queria a beijar e assim fêz. Ele se largou finalmente do abraço dela e ele logo lhe puchando o queixo pra poder sentir os lábios da azulada. Marinette, naquele momento não se importou nem se surpreendeu que chat noir , era adrien  pois, os beijos se tornava selvagens e mais necessitados.    Adrien sente que algo estava - lhe a provocar, como de instinto, ele começa a tirar o casaco da garota e logo o seu. Ele nao escutava sua mente, só fazia o que os hormonios lhe mandavam. E os hormonios lhe mandavam, ele rasgar tudo nela e destribuir chupoes e mordidas para cada canto do corpo da garota mas, foi interrompido no momento em que ele ia rasgar - lhe - as roupas quando a tal medica que apouco tinha gritado,( sim essa tal medica que quando estava a gritar, parecia mais estar a levar no cu) deixou cair a caneta e logo em seguida, deixando o queixo cair. Ela começa a correr e diz gritando correndo : 

— eu vou contar pra seus pais eu percebi que vocês iam fazer, nem vale a pena me darem explicações, e sim a seus encarregados de educação.— disse ela quase tropeçando, ao subir as escadas ( essa médica é psicopata só pode).

Adrien tenta acalma - lá mas aquela medica, corre que nem uma raposa. adrien disse : 

— não dá, ela corre mesmo rápido mesmo tendo grande rabo e mamas que parecem mais sacos cheios de tijolos. Mesmo eu correndo atrás dela será impossível, ela corre que nem uma ...... uma......raposa!!!!— disse ele logo as seguir se sentando em sua cama com muitas dificuldades.

— pensando em  raposas,  eu tenho uma duvida pra esclarecer!— dise ela seria e desde agora cruzando os braços.

— se fudeo— disse ele quase em sussuro mas, Marinette o houve e diz : 

— SE FODEU MESMO O MENINO.— disse ela apertando mais ainda os braços que estavam cruzados.—..... voltando ao assunto, PORQUE VOCE BEIJOU AQUELA VADIA? — PERGUNTOU MARINETTE COM A CARA VERMELHA QUE NEM PIMENTÃO ( me desculpem pelas letras maiúsculas, mas agora estou com preguiça de voltar pra trás e apagar e depois reescrever).

— my lady me desculpe mas,..... eu não sabia que você iria ficar com ciúmes!!!!!  Eu pensava que não gostasse de mim! E como seria sua relação ao fazer aquela tal ação!!!— disse o garoto, abaixando a cabeça e falando com uma voz, meio que roca.

— ............ tudo bem dessa parte você tem razão mas,......... porque achou justo saltar da torre Eiffel? Achava mesmo um castigo pra sí é? Sabes,....... na verdade o castigo, parecia ser mais pra mim.— disse ela quase em sussurro porém, não tao baixo pra que o loiro não houvisse.

— my lady, vejo que acha que eu tentei castigar você mas, acredite em mim por favour, era castigo pra mim. A minha dôr era física e a tua era sentimental. A minha dôr, algum dia parará mas, a tua não . A tua não tem cura rápida e cem porcento eficaz. A única probabilidade de cura pra ti seria só o tempo o que não garante 100%!!! Agora dito isso, eu entendo que você está certa,..... que não você my lady está errada e sim eu. Me p - perdoe. Fui o pior parceiro de todos.— disse ele começando a sentir suas lágrimas encherem, seus olhos verdes, até que caem duas ao mesmo tempo.

—..... chega adrien não fique desse jeito, não me peça desculpas nenhumas pois, eu também fui a pior parceira de todas.— disse ela deixando lágrimas caírem de seus olhos azuis céu.

— nao, não chore Marinette, hhhuuuhhh( suspiro) só sei fazer isso, me desculpe. SÓ SEI ARRUINAR A VIDA DE TODA A GENTE. E HOJE EU ARRUINEI A TUA TAMBEM. ACHEI QUE HOUVESSE UMA PESSOA AO MENOS QUE EU FOSSE CAPAZ DE FAZER FALIZ MAS, ........ HOJE VI A PROVA QUE NAO POSSO E NUNCA VOU PODER. — disse ele gritando e  mandando coisas ao chão, e indo em direção de sua cama. Ele se senta aí é se cala .

Marinette se senta numa cadeira bem longe da cama dele e quase estava prestes a adormecer, hove o pai de adrien, e seus próprios pais. Ela os vê chateados e a médica diz : 

— estão aí caros educandos. Espero que lhe dêm aos dois umas boas regras principais pois, não é bom ter relacionamentos sexuais a essa altura e que estavam, a tentar fazer o mesmo no hospital.— disse a psicopata da médica. Pelos vistos, ela estava satisfeita.

O pai de Marinette só olha pra ela com a cara de bravo, e de quem estava a pensar em pôr milhares de castigos pra garota, e que esses castigos iam durar décadas. Adrien vê seu pai o tentando acordar e estando com uma cara de quem estava bravo demais.    Gabriel  olhou pra adrien e o chamou com um olhar aterrorizante para ele ir seguir enfrente, e o mesmo aconteceu com a azulada, só que foi tom que lhe chamou a atenção.


Notas Finais


Curtiram? Então se sim comentem, nem que seja um oizinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...