1. Spirit Fanfics >
  2. L'air sent l'amour >
  3. A discussão de Marinette e o pai dela

História L'air sent l'amour - A discussão de Marinette e o pai dela


Escrita por: Ladydochka23

Notas do Autor


Oi novo capítulo!!! Espero que estão ansiosos pra ele kkk !!!😂
Boa leitura

Capítulo 17 - A discussão de Marinette e o pai dela


Marinette, andava enfrente de seus pais, pensando em como foi burra. Ela era bastante nova pra essas tais ações. Ela própria, não tinha palavras de si, não parava de repensar o que quase aconteceu no hospital.  Marinette andava devagar e com pequenos problemas respiratórios, pois, ela não se tinha recuperado 100 % como a médica psicopata disse. Marinette,        depois de um tempo, chega primeira na frente da porta e diz : 

— p - pai p - pode entrar p- primeiro s - se quiser!!! — disse Marinette gaguejando de medo.

— SAIAME DA FRENTE GAROTA !!!— disse o pai da azulada pois pensava que ela tinha perdido a virgindade com o loiro de orbes verdes.

— .........— Marinette não disse nada, só abanou a cabeça em sinal de confirmação . o pai dela entra com cara de bravo e se senta na mesa, chamando Marinette : 

— MARINETTE VENHA CÁ DE  IMEDIATO !!!— Disse Tom      com a voz bem grossa. Ao a azulada houvir a voz do mais velho, ela vai em pouco tempo lá chegando, e fazendo um sinal de nervosismo com as mãos. A garota estava tremendo de medo e Tom repara nisso dizendo - lhe — sente se na cadeira já!!!— ordenou tom pra sua filha se sentar.

— p - pai, eu sei,....... isso não era correto mas,..... não aconteceu....... — marinette, foi interrompida por Tom que deu um murro na mesa em tentativa de chamar- la           a atenção.

— como assim nada demais? ( O tom já sabia o que a filha dele ia dizer sem houvir o seu pronunciado até o fim) acha que é nada demais perder a virgindade a esses anos, e é nada demais? — perguntou Tom, logo de seguida se levantando da cadeira e trincar os dentes. A sabine, que estava ao seu lado, pois, ela veio a poucos se sentar, agarrou sua mãe pra ele não fazer nada de mal com a Marinette.

— m - mas pai, eu não fiz ISSO!!! — disse ela enchendo seus olhos de lágrimas.— eu não fiz!!! Eu só o estava a beijar e ele tirou meu casaco e eu o dele, mas depois veio a psicopata da medir foi mentir !!!— disse marinette, logo se levantando também.

— e porquê você fez ISSO?— perguntou Tom cruzando os braços.

— Tom chega, vamos, isso acontece com toda a gente, foi como nós!!! Se lembra?— disse sabine, com uma voz extremamente calma e o suficiente pra se houvir.

—  amor, não está na hora de me relembrares disso!!!— disse Tom fazendo uma forma da boca pra que só a azulada mais nova houvisse.


Notas Finais


Oi curtiram? favouritaram? Compartilharam?
Se não passam isso agora pls


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...