1. Spirit Fanfics >
  2. L'air sent l'amour >
  3. Os repórteres

História L'air sent l'amour - Os repórteres


Escrita por: Ladydochka23

Notas do Autor


Oi, esse capítulo foi criado com carinho pra vocês meus leitores.
Curtam do capítulo!!!

Capítulo 18 - Os repórteres


— está vendo pai!!! Eu não acho justo isso por duas formas : 1 - mesmo eu tendo feito isso, o sr. também o tinha feito.2- eu não fiz isso mas está falhando comigo.

— f - filha n- não é só isso. É que, você é a ladybug, se arrisca todos os dias pra poder salvar o povo de paris e tals. Eu realmente não acredito naquela puta da  médica psicopata. o que me deu preocupação era isso que você se esforça tanto pro nosso bem e tals eu, eu não sou um bom pai BN e tals.......me desculpe filha por favour.— disse Tom chorando abraçado a sua filha.

— p - pai, não chores mais, eu te desculpo pois, tu és um pai preocupado com sua filha e o mais importante que eu tenho a dizer te é que: 

TU És o melhor pai que existio na história da terra.— disse marinette,  com a mao no coração.

— obrigada filha, pelo belo elogio.— disse ele, agradecendo e ABRAÇANDO sua filha azulada.

— pai, isso nao é eligio, ISSO é a verdade.

— disse Marinette, ainda no abraço do pai dela. Ela dá um abraço ainda mais forte, tal e qual o seu sorriso naquele exato momento.

— filha, você está feliz?

— sim pai e demais.

Nesse momento, centenas de paparazzi e repórteres saem de seus esconderijos, batendo à porta e dizendo : 

— ladybug venha cá, venha!!! É sou umas 20 perguntas nada demais.— disse um repórter .

— dê só uma olhadinha em suas fotos, beijando o Adrien agreste.— disse um paparazzi.

— saiam daqui imediatamente — disse.marinette gritando com toda a força.— porque antes não estavam aqui?

— porque você estava triste. — disseram todos uníssono.

— hhgguuuhhhhh— suspirou marinette, e logo de seguida foi pra seu quarto, ignorando os repórteres e paparazzis que faziam sentido pra chamar a atenção à garota mas sempre nada.

Os paparazzi e os repórteres estavam na frente da casa da garota, durante toda a noite e nem descançaram. Marinette acorda, e vai se preparar pra ir à escola. Ela sai de casa, depois de estar pronta e vai diretamente pra seu destino( escola ) . Ela não sabia, que estava alguém atrás dela e entao ela vai pra escola sem problemas.     quebra de tempo....

Marinette houve um barulho insuportável de lá de longe dentro da cidade e repara finalmente, nos intrigantes repórteres e paparazzis. Ela tenta de tudo pra os deixar longe dela em pouco tempo mas infelizmente não consegue e entao demorou um bom tempo em encontrar um lugar bom pra se transformar. Feito isso ela vai e vê o akumarizado, que estava na escola. Ela vai e fica numa pose de heroína, ( colocando as mãos na cintura) logo se seguida sendo reparada pelos seus amigos de escola.

 

..... continua......... 


Notas Finais


Oi, está capítulo foi feito também por ajuda de uma minha leitora. Bjs grandes pra ela. Eu amo ela, ela tem um lugar especial no meu corazon.S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...