1. Spirit Fanfics >
  2. L'air sent l'amour >
  3. Chat ameaça um repórter

História L'air sent l'amour - Chat ameaça um repórter


Escrita por: Ladydochka23

Notas do Autor


Oi, eu vim aqui pra postar mais um capítulo pra vocês que lêm a minha fic. Bjs curtam do capítulo.

Capítulo 19 - Chat ameaça um repórter


Depois da heroína parisciana vir, logo reparam nela. A chloe, olha a ladybug sem brilho nos olhos. Toda a gente fica observando a Marinette transformada de ladybug enquanto ela lutava contra o violento akumarizado. Marinette dá pulos, saltos pequenos, resteja...... depois de um bom tempo assim, ela cansa - se pois, vê que o akumarizado. era muito resistente! Passado um tempo ela o observando de um lugar escondido do olhar do ruivo,  ela repara que o akumatizado tem as mesmas características que o Nathaniel também tinha, e assim, ela chegou à conclusão que o Nathaniel é o akumarizado. Ela se distrai - se sem querer, se deixa visível pro akumatizado. Porwue isso aconteceu? Porque ela começou a pensar em qual seria o             motivo secreto do garoto, pra ele ser akumatizado. Logo quando ela sai de seu esconderijo, ela é acertada por uma bala, que foi desenhada no tablete do garoto, e esse desenho se formou em um objeto real (  Devem se perguntar, qual era esse objeto né? O objeto era uma pistola . ). 

Ladybug cai, ferida no chão. Chat Noir, não fêz nada contra aquilo, por conta de seu atráso e não pôde- a defender. O garoto, sequer  veio lá pois não podia sair. o akumatizado dizia : 

— HAHAHAHAHAHAHA, A LADYBUG CAIU!!! AGORA VOCÊS IRÃO ME OBEDECER— Disse o akumatizado com uma voz muito malvada. Aquela voz, era estranhamente        aterrorizante. A amiga de Marinette, estava com medo mas, tinha que a ajudar então, disse: 

— Sr. Akumatizado, me daria licença pra ir à wc ? — perguntou a morena, fingindo estar com vontade de ir mesmo.

— não! Você pensa que eu vou um professor do primeiro ciclo é ?— perguntou ele como um professor raivoso do primeiro ciclo.

— n - não, claro que não sr. mas é que eu tou com ..... sabe......— disse alya, pensando que ele percebeu.

— com?........ com quê? MENINA, DIGA LÁ!!!— Disse ele raivoso de novo.

— sr....... tpm !!!!! Me deixa?— perguntou ela com cara de aflita.

— á sim, sim, vaia antes que suje tudo aqui( kkkkk estou morrendo de vergonha!!!kkkk!!?!!!!!!?!?!!?!!!!?!!?????!!?!!!!) 

Ela vai correndo pra wc e liga pra 112 dizendo: 

— por favour venham, a minha amiga Marinette/ladybug está ferida!!! Ela recebeu uma bala!!!! — disse a alya nervosa.

— okay, chegaremos em 20 minutos ou quer mais rápido?

— ....... vocês só podem estar a gozar com a minha cara, só pode— disse alya com cara de 0% anciosa.

— claro........ mas aserio quer? 

— tá vou dizer que sim pra se despachar.

— sim,..... há mais outra coisa.....

— que coisa?— perguntou alya impaciente.

— as paparazzis e os repórteres podem vir? 

— não .

— porquê? 

— se ela acordar, vai se inervar!!!

— tá mas não tem escolha .

No outro lado da cidade, com adrien.

Ele estudava em casa como antes, pois seu pai ficou sabendo do acontecimento no hospital e então o castigou por 2 semana ficar em casa. Ele houve um barulho que vinha da escola . ele tem poderes de gato, mesmo não estanso transformado. alguns poderes de chat noir, começaram a fazer parte de adrien . Ele verifica se não tem ninguém fora e sai como chat noir.                     Chegando lá, ele houve alguém abrir a porta traseira da escola que era escondida e que poucas pessoas sabem da sua existência . Ele vê alya abrindo aquele mito de porta, dizendo :

— cadê a ambulância? — perguntou ela nervosa.

— á não há!!!— disseram eles com ar de não estarem com o mesmo pânico que alya.

— o quê? Então eu falei com quem? 

— connosco kkk— disseram eles se rindo. A alya, chateada agarra o repórter mais próximo e lhe aperta o pescoço dizendo : 

— seu filho de uma grande p*ta, como tu és capaz de não te importares com a vida da nossa herói na que salva toda a Paris inclusive tu? Como ? — disse a alya com a voz furiosa.

— hhc cbc cjjc xjxjx — disse ele sufucando - se.

— sai de minha frente e vai chamar uma ambulância de imediato seu idiota.— disse alya lhe largando.

— não vou, não mandas em mim!!! E não sou obrigado!!!— disse ele se virando de costas prá alya e cruzando os braços Como UMA criança. A alya estava prestes a pegar numa faça, quando repara em chat noir. Chat Noir, sai de seu lugar de espionagem, com uma figura séria a reta. Ele aproxima - se do repórter de cabeça dura e diz : 

— se você não fazer isso Agora, eu vou - te derreter com o meu cataclismo e irei te fazer tu comeres o meu murro, assim te deixando sem esses dentes podres que tens aí dentro seu velho bosta — disse chat com uma voz extremamente seria e muito masculina. Ele era um homem forte, nenhuma mulher podia resistir em pelo menos não se babar, no caso da alya mas, que passou despercebido pelo Chat Noir. O repórter diz : 

— s - sim v - vou já já — disse o repórter, já indo em direção à cabine com  telefone mais perto quando o chat noir o puchar diz uma última coisa : 

— e uma coisa importante, se tu faltares à educação a alguma qualquer mulher, ou até não lhe obedeceres, eu juro venho e te dou uma boa lição, mas se tu tiveres em uma garota especial chamada Marinette Dupain Cheng, eu juro que te deixo no hospital por dois meses internado, e se saires com um dia sequer mais cedo, eu juro que te irei deixar mais dois meses lá internado!!!..... entendido?— disse chat cavalheiro como sempre é também sexy.

— entendido, sim, já volto.— disse o repórter e chat lhe larga a camisa que tinha puchado mais cedo( e se não se lembram, é porque eu não escrevi.)

Contiunuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....


Notas Finais


Íaaaaaaí curtiram? É que eu tive muito trabalho nesse capítulo ok😂😂😂😂😃😃😃.
E antes que me esqueça, o que acharam do chat noir sexy?????😂😂😂😂😂😉😉😉😃😃😃😃😃😄😄😄😄😄😄😇😇😇😇 😇😇♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...