1. Spirit Fanfics >
  2. L'air sent l'amour >
  3. Novo herói

História L'air sent l'amour - Novo herói


Escrita por: Ladydochka23

Notas do Autor


Oi, estou aqui pra postar mais um capítulo da minha Fanfic ainda pouco popular mas que talvez irá crescer !!!!! ( Nem que seja pouco ! )
Bjs S2 .
E eu estive tanto tempo sem postar capítulo por causa que minha mãe estava grávida e foi pro hospital e então eu estive um pouco com ela no hospital.
Mas por fim eu já tenho a minha primeira irmã e ela vem hoje pra casa ( talvez ! )
Acho que disse muita coisa bye '3'

Capítulo 21 - Novo herói


Chat noir pov's on : 

Quando eu entro na sala e vejo aquele FDP a tentar tocar no seio da minha my lady, eu salto nele e começo a arranhar a cara dele da maneira mais bruta possível.  Nada me podia parar. pelo menos assim eu pensava. Mesmo naquele momento de porrada, eu consegui ouvir e distinguir a voz da minha my lady que estava fraca. Ela dizia : 

— c-chat noir, n - não fassas isso!!! Ele também é um ser humano.— disse ela em meio de tossidos porém, ainda deitada.

—.....— eu não disse nada, só ficava escutando ela.

Enquanto eu fazia essa ação, o maldito akumatizado me esfaqueia enquanto eu estava distraído. Eu caiu no chão e começo a perder muito sangue. Por sorte minha e  por sorte da minha my lady, a Alya  com um pontapé, manda a porta a baixo.  Aquela porta foi mesmo por cima do akumatizado e quase o esmagou . Eu fiquei bem aliviado e me levantei com o braço no lugar onde fui esfaqueado porém, logo levei a minha my lady ao colo. Ela estava novamente desmaiada. Eu pergunto a Alya : 

— cadê a ambulância ? — perguntei eu olhando pra todos os lados.

— não há, vais ter que deixar ela no hospital !!!— disse ela me olhando nos olhos.

— porquê? Porque não há ambulância? 

— por causa que aquela bosta de repórter, não sabia qual era o número. Depois de ele vir pra cá, ele me perguntou qual era o número e eu disse, só que quando eu disse o chão de lá se destruiu e foi engolida pela  própria terra !!! Não sei como vamos nos livrar dessa situação. — disse ela que estava a falar muito rápido e nem tinha tempo pra respirar corretamente.

Narradora

Num armário da escola, havia um garoto chamado nino que assistia a conversa em silêncio . Ele era medricas e estava com medo ( ao menos é assim na minha Fanfic. ). Ele esses dias estava bem calado e não tinha dito quase nada pois, estava pensativo. Ele estava tão pensativo por causa que ele tinha recebido uma caixinha de um senhor velhinho que tinha caído e ele lhe ajudou. Ele lhe disse que isso lhe ia ajudar quando ele precisasse. 

Nino pov's on : 

Eu finalmente abro a caixinha que me fora entrega por aquele velhinho e quando abro vejo um relógio verde. Eu achei " awesome "  e então eu decidi o colocar em meu pulso. Quando eu o coloquei lá, eu vejo de repente aparecer um ser que flutuava de um lado pro outro e quando parou ele me olhou e reparou na minha cara de  quem nunca viu ( por acaso, ele tem toda a razão de olhar desse jeito. Ele nunca viu na verdade . Isso foi a primeira vez.). Depois de ele parar e nós ficarmos a nos olhar por um longo tempo, eu acumulo ( acho que se escreve assim ) coragem e logo lhe pergunto : 

— o que és tu ?— perguntei eu com medo ( porque ele é tão medroso ?   ) 

— um Kuwami .....— ele não pode acabar de falar pois, foi interrompido pelo moreno medroso.

—  E QUE RAIOS É ISSO ? 

— depois te explico, agora tu és um herói e deveras ajudar a ladybug e o chat noir pra vencer o akumatizado. Tu tens igual a eles super poderes. Os teus poderes são :

Poderes :

• transportar entre o tempo.

• cada pentágono  da tua carapaça, pode sair e cada pentágono tem poder como :      

- gelo

- gás

- pedra

- sorvete 

( Eu sei gente isso é estranho do sorvete mas eu tenho uma coisa em mente )

Entendeu ? 

— sim ! — disse eu sem estranhar da cena que ele disse " sorvete " mas tudo bem.

— há, e antes que eu me esqueça, o de "transportar" tu podes usar as vezes que quiseres enquanto estás transformado mas a dos pentágonos, normalmente tu poderias o usar uma vez mas tu és diferente e podes usar duas vezes.— disse o mais pequeno.

 


Notas Finais


Oi, espero que gostaram da minha ideia do sorvete KKK!!! Bjs e até o próximo capítulo agora sim, bjs e S2 '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...