1. Spirit Fanfics >
  2. L'air sent l'amour >
  3. A carta do mestre fu

História L'air sent l'amour - A carta do mestre fu


Escrita por: Ladydochka23

Notas do Autor


Oi, desculpem a demora.

Pedido muito importante :

1-Me digam o que cês querem que saia aqui na fic!
2-me digam se estão interessados em ler mais cap. Dessa história!!!( Se não, eu somente vou fazer um resumo dela e no fim, irei postar como um capítulo só . Irá ser o último capítulo da história )
3-me digam se querem luta final
............. ................ ..................... ....
Pls, me façam este favor!!!
E me respondam nos comentários!!!

Capítulo 22 - A carta do mestre fu


Anntes de lerem o capítulo, pls leiam as notas do autor.

Chat noir pov's on : 

Eu eu ainda estava com a minha my lady em mãos. Ela parecia estar diminuindo a sua frequência cardíaca. Eu me perguntava o que fazer. Neste instante, eu ouvi algo cair. Eu fui lá e o que vi eram aquelas duas vaga bundas lutarem uma contra a outra. Suspiro e lhes disse :

 — tirem os alunos da escola!

— não, temos mais que fazer— disse a Queen bee.

— é mesmo— disse a volpina.

— não quero saber, tratem isso mais tarde senão, eu vos corto o pescoço com uma só unha!— disse eu lhes ameaçando.

— tudo bem— disseram ela ao mesmo tempo.

........... ..........  .......... ......... ......... ......... .........

Eu voltei pensando no que iria fazer e então me lembrei que lhe podia levar ao mestre fu.           

Eu voltei pro lugar onde estávam aquelas duas piranhas e lhes disse : 

— cuidem de tudo na escola enquanto eu vou ter com o mestre fu!

— OK, mas não se atrase muito, que aqui está difícil! — disse a volpina, que levantava o armário do chão, que tinha caído mesmo por cima de Rose.

........... ......... ....... . ...... ......... ...........

Eu saí de lá e em 3 pulos gandões, já estava lá.     Quando batià porta, nao ouvi ninguém a me responder, então eu entrei e não encontrei ninguém, somente uma carta dizendo : 

" Acredito que você chat noir, ou devo lhe chamar de Adrien, está aqui com a sua parceira LADYBUG, aos seu braços por causa dos ferimentos causados pelo akumatizado! Está me procurando pra poder curar-la certo? Então, como eu previa isso, deixei essa porção mágica pra tu injectares nela,enquanto ela está dormindo!!! ATENÇAO: ela pode não ter grande possibilidade de ter filhos depois de lhe injectares isso!!! Mas, tem possiblidade, e grande se fores um macho forte! . E também, tem instruções no meio livro se precisares.  Deves te perguntar onde eu estou né? Eu estou no céu!!! Acho que não precisas de explicações pra isso! E no cio não é preciso se conterem, é só preciso beber uma poção pra não engravidar elas. Se cuidam!!!" 

Eu fiquei triste quando ele disse que foi pro céu  mas, também porque ele disse que a minha my lady, iria ter problemas em engravidar,..........Mas feliz por ele dizer que tem poção pra minha my lady.

Eu fui à procura da poção mágica pra  cura da minha my lady e. Encontrei. Injetei aquilo nela e esperei por ela acordar

 

 


Notas Finais


Espero muito que vocês leram as notas da autora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...