1. Spirit Fanfics >
  2. L'air sent l'amour >
  3. O concelho de marinette para chat

História L'air sent l'amour - O concelho de marinette para chat


Escrita por: Ladydochka23

Notas do Autor


Ooiiiiii, eu estou aqui, de volta😂😂😂😂😂😂😂 bjs, estou com preguiça de escrever mais. E não, isso não quer dizer que estou farta de falar com vosses e sim, por eu estar a escrever isso pela quinta vez hoje e, isso estar se apagando sempre.😠😠😠😠😠😠😠😠.



Enfim, boa leitura.😉

Capítulo 6 - O concelho de marinette para chat


— a minha resposta é... eu estava observando o teu quarto, que por acaso e bem artístico.     Depois de muito tempo eu o observar, eu me percebo que, me deixase sozinho!!! Eu vou à procura de ti, mas dificil não era. Eu entrei na casa de banho, como de instinto. Quando entrei lá, senti um cheiro de rosas e cereija . Eram maravilhosos !!!! Eu fiquei, paralisado. Quando me apercebi, tu quase estavas a sair da cabine da banheira, eu tive uma movimentação e é um pensamento rápido.— disse chat, com os olhos fechados e pronunciando tudo com longos e baixos suspiros.

—  sim, vou tentar acreditar nisso tudo. — disse Marinette revirando os olhos.— mas, eu quero saber de outra coisa. 

— que coisa my princesssssss?— perguntou chat, com um sorriso safado, pois ele sabia qual era essa tal " coisa ".

— daquilo que tu disseste, que quando tu chegasses eu devia de estar vestida....— Marinette corou, e viu o Chat Noir, formando um sorriso malicioso.— Não, eu queria dizer,  do depois que tu depois disseste que " não é que não gostaste da páisagem....." e também que tu ias dar cabo de mim..... porque tu disseste essas coisas?— perguntou Marinette,  corada que nem um tomate. Ela via chat, aproximando, o seu rosto com o do dela. 

— porque eu queria te fazer uma coisa.— disse chat,  a mm dos lábios rosados de ela.

Chat dá um beijo, na boca dele, e fica lá por 10 segundos. Eles estavam sem ar, por isso os dois separaram  e, começaram a recuperar o fôlego. a Marinette olhou pra chat, e logo os dois coraram. Chat se sentia envergonhado, por ser um egoísta, Enquanto ele pensava, Marinette já havia se recoperado, e olhou pra chat. Ela agarrou o rosto dele e logo em seguida, comçou a beijar ele. Eles exploravam a boca, um do outro, até que Marinette se lembra e diz : 

— chat, tu não gostavas da ladybug? — perguntou ela, se afastando dele.

—sim, mas ela não me dá atenção nenhuma. Eu já nem sei como chamar a atenção de ela!!!! Ela, nem ninguém na vida me deu chance, pra eu lhes mostrar que talvez, eu sou o que eles querem!!!!— disse ele com a cabeça baixa.

— não chat, tu estas errado, se tu corresponderes, aos caracteres que eles, querem que tu tenhas, nao vais ser aquele que tu és agora. — disse Marinette com, um sorriso triste, mas que se mostrava que ela tinha certeza de que havia acabado de sair da boca dela.— muita gente, te ama por isso!!! Eu tenho a certeza que a, ladybug não é diferente.— disse a Marinette piscando o olho para ela.

— e tens alguma dica, para eu a possuir ? — disse chat, logo de agora exagerando.

— WOW CHAT NOIR!!!!!! logo de agora? — perguntou ela surpreendida, com a fala do gatuno.

— o que eu disse agora? — perguntou ele.

— ela não deve querer ainda, né? E ....... TU tens quantos anos? 

— eu? Eu tenho, quase..... porque te importa?— perguntou, ele desconfiado da azulada.

— só uma coisa, quero saber quantos anos tens!!!!— disse a azulada.

— Taaaaaaaaaaaa.... eu tenho quase 17 anos porque? — perguntou ele.

— eu tenho quase 16 anos.— disse ela sem lhe perguntarem.

—ok....... eu queria uma dica..... onde está ela? — perguntou ele, já impassiente.

— a dica é inssistires e, dares lhe a informação que, gostas de ela ok? — perguntou a azulada.

— ok....... tu Querias........... continuar ...... com  ...... — ele não acabou, de falar, pois foi interrogado moída por ela.

— SIM QUERO!!!!!.......— Marinette parou pra pensar e courou . — quer ficar aqui essa noite? 

— porqueeeeee? ........... já sei porquê — disse ele olhando pra janela e logo depois, pra televisão que ela tinha lá e vê que, não se não podia sair de casa pois  estava uma tempestade enorme, o vento  estava muito forte, tinha alta probabilidade de haver tornado. chat pediu pra que ele pudesse ligar pra sua secretária náthalie. Ele ligou e disse que ia ficar em casa de Marinette a dormir.......... ( depois explicou as razões.... e eu vou adormecer, aqui já são 23 : 26 ) .

Marinette, houvia toda aquela conversa, e perguntou se eles já se conheciam a muito tempo.e ele disse :

— naooooooo, nos nem somos amigos, nem andamos na mesma escola, nem estamos na mesma sala........... espeerraaaaaaaaa —  disse ele irónico. só depois, de dizer essa tralha toda, ele percebe que não podia, ser mais concreto POSSIVEL, a não ser que ele diga : oi, eu sou o adrien octeu amigo, que te rejeitou, logo de manhã.( Não podia dizer isso é claro, só podia de estar parvo né?)

— chat eu conheço te na tua outra identidade? — perguntaou ela curiosa.

— talvez . hhhuuuhhh, eu não sei se devo te dizer agora a minha edintidade.......— disse ele é logo parou de falar.

— podes dizer, eu também tenho um grande segredo, e também te o contarei se tu me contares o teu!!!!!!— disse ela confiante, em suas palavras.

— está bem mas não vais estar zangada comigo quando isso acontecer né ? — perguntou ele desconfiante.

— claro,se achares melhor, vai ser mais tarde ok? ........— perguntou ela, com um leve sorriso na cara.

— está vamos dormir? ....... — neste momento de houve a barriga de Marinette a fazer aquele barulho que informa que está com fome.

— C - Chat, desculpa mas queres jantar? Esquecimento de perguntar!!!!— disse ela com vergonha, pois não sabia como tratar um convidado.

— está bem, já estava a ficar com fome disse ele.— nesse mesmo momento a barriga de ele também, faz aquele barulho.

— chat, porque nao me disseste? Quando estas aqui, podes te senrir, como se estivesse em sua casa.— disse ela.

Eles desceram, pra cozinha, a Marinette estava a cozinhar, enquanto, o Chat colocava aos talheres na mesa. quando a azulada, voltou ela serviu, a lazanha que ela acabara de fazer. O Chat ao sentir, aquele cheiro,  sentiu a saliva aumentar em sua boca.    Lá ele comeu, duas tratadas de lazanha. E de sobremesa, havia bolo de frutas vermelhas ( acho que existe. Estou a tentar, ser original). No fim, chat estava cheio e disse : 

— Marinette, você cozinha mesmo bem!!!! — disse chat, sem graça.

— Obrigada chat, mas não sou assim tão boa kkk— disse ela, rindo.

— és sim senhora .eu inssistires que tu concordes, comigo.— disse ele.

— está bem, eu concordo.— disse ela, com um sorriso maroto.

Chat e Marinette, falam, mais meia hora e vêm, que chegou a hora de dormir, mas reparam que só há uma cama ( não queres ver que são 4 ) . Eles decidem dormir juntos, depois de tanto tempo discussão de quem ia dormir na cama. A azulada dizia que ia dormir no chão, mas o gato dizia a mesma coisa. Então dormiram juntos. Chat acordou primeiro por sorte. Ele acordou abraçado com a Marinette. Ele transformou - se é foiacordar a Marinette. Foram juntos pra escola.

Depois se houve um barulho de expulsão . Eles se transformam, e vão para a zona onde foi houvida.

Lá vêem uma heroína nova chamada " volpina e queen bee......


Notas Finais


Bye , e boa noite. Eu gostaria de continuar...... mas eu vou ter que ir dormir



Bjs S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...