1. Spirit Fanfics >
  2. L'air sent l'amour >
  3. Os novos " heróis "

História L'air sent l'amour - Os novos " heróis "


Escrita por: Ladydochka23

Notas do Autor


Ooiiiiii leitores, eu hoje vou postar um capítulo, pequeno mas eu amanhã, farei dois.
E isso tudo, porque estou cansada. Sim cansada, porque tive um dia cansativo. 1 teste de história, que foi quase como trocaçao de opiniões. A prof. Não via que todos trocavam opiniões para os exercícios!!!!!!!! ( A professora, na aula passada, disse que era preciso comprar folha de teste, mas ninguém da sala houviu. Eu fui a correr com a minha best friend, e lá as escadas eram muito escorregadias!!!!! ..... sim eu caí, mas a minha best não!!!!! Eu dei uma paralítica no cotovelo, bati as costas na beira da escada, outra paralítica no osso do pé......... o pior, era que o meu passado " crush " me viu...... eles se riram😒.


Bom apetite, quer dizer boa tarde, quer dizer boa noite , quer dizer.................. boa leitura

Capítulo 7 - Os novos " heróis "


Uma era a volpina, outra a queen bee.

A queen bee só gritava,( parecia a chloe ) a volpina, só dava murros no vilão. O vilão, na era burro.  Então os apanhou e as colocou numa espécie de, vaso, com tampa. A volpina tentava de tudo, pra escapar, enquanto a queen bee parecia não ter nenhuma preocupação, com isso.ladybug  e chat noir, os observavam. Achavam que aquilo, não daria certo. Os dois, atacavam o vilão, enquanto no vaso com tampa a volpina, já puxava os cabelos de queen bee. Ela gritava com toda a sua força, mas ninguém a houvia. Ela acabou por ficar, sem alguns fios de cabelo, pois a volpina ficou com medo do cabelo dela, pois ela tinha uma luz, brilhando lá. Ela parou de a torturar, e ficou quieta, aguardando o que era capaz de acontecer. A loira, estava parada, mas seu cabelo a fêz alevantar - se como elecóptero.( Pois grande imaginação né?). Depois que ela começou a voar pelo ar, ela levantou o vaso com tampa, somente coma força da luz.

— woooowwww, esta mesmo fish os teus poderes , eu não sei os meus!!!!!!— disse ela com a cara.xe insatisfta


Notas Finais


Bjs amanhã,vai ter muto mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...