1. Spirit Fanfics >
  2. L'air sent l'amour >
  3. Um beijo inesperado.

História L'air sent l'amour - Um beijo inesperado.


Escrita por: Ladydochka23

Notas do Autor


Ooiiiiii, eu não postei os dois, por causa de :
- estar doente;
— estar na casa do meu pai, e lá ele não me deixa de estar muito no tel. Eu até tentei mas...... em 25 min. nao se faz muita coisa né? Então tudo se apagou😞.
— falta de tempo( por causa de testes. Se estão a duvidar que tenho poucos testes, olhem só na semana que vem, tenho pelo menos 4 testes, e tinha que estudar essa semana e não poder, postar bastante coisa.)


E inesquecívelmente, a PREGUIÇA.



PORQUE ELA EXISTE?




NAO SEI!!!!!!


BOM APETITE, NAO BOOOMMMMMMM...............SEI LÁ ACHO QUE ERA B....BOA?.........HA JA SEI : BOA LEITURA😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😃

Capítulo 8 - Um beijo inesperado.


Enquanto, as novas " heroínas", tentavam escapar daquele lugar, que era meio fechado e com pouco ar, Chat Noir e a Ladybug estavam a tentar apanhar o objeto onde estava o akuma. Enquanto isso a duas novas " heroínas '', estavam chateadas e entao a queen bee, deixou a volpina dentro e fechada. Como lá não havia ar, a volpina batia  nas paredes do vaso, que nesse caso era transparente, e dava pra se ver que lhe faltava o oxigénio. A morena,( que nesse caso é a volpina) pedia socorro, mas como aquilo era izolado do som, era impossível alguém a houvir. Queen bee, olhava sem ter interesse nenhum, como se ela visse essas coisas, todos os dias na sua rotina. A morena, estava vermelha, lá além de ser izolado do som, transparente...... também, era um lugar enchido de calor.como a pouco a loira estava nem aí .         Chat Noir e ladybug, derrotaram o  vilão,  a Ladybug atira o seu lucky charm para o céu e, logo em seguida os estragos de Paris, que o vilão fez desapareceram, os objetos...... e claramente o vaso transparente,. Onde estava a morena. Quando salvaram a Paris, bateram os punhos, e logo depois repararam, que seus miraculous ainda tinham muito tempo. Isso, não era normal, pois era como de rotina eles apitarem depois de serem usados os seus, poderes especiais. Os dois decidem, ver o que se passava com as novas " heroínas". Quando chegam lá, vêem a loira lichando suas unhas. Eles ficaram a observando, pra ver se ela finalmente notava a presença deles. Nada acontecia. Chat, farto de olhar pra loira, desvia o olha e logo de seguida arregala os olhos pois, vê uma morena caída no meio do chão. Ele num salto rápido, chegou lá. Quando ele fez isso, ladybug e queen bee o olharam surpresas. A queen bee, ao ver o Chat Noir fica com os olhos brilhantes. Ela vai a correr para lá fingindo estar preocupada com a situação. A ladybug fica observando a loira correr, sem jeito nenhum. Tinha características de quem não vai para a academia . A ladybug, também foi a correr só que ela estava preocupada. Ao correr, ela deixa a loira para trás pois ela já tava cansada. ladybug chegou ao pé de chat, sem estar ofegante enquanto a loira tentava recuperar o ar. Quando foram ver o que havia acontecido, repararam que chat estava segurando a morena em suas mãos, estilo noivo. Chat Noir tentou lhe passar ar de boca a boca pois, ela jamais respirava.a primeira vez chat, pensou que não teve sucesso pois teve mas, a morena gostou dos lábios dele e quando chat ia repetir o processo, ela é que tumou os lábios dele. Chat Noir, também o fêz depois de ela dar o primeiro passo. Ele sabia que ia piorar ainda mais as suas chances com ladybug, mas deixou se lavar pela sensação. eles continuavam, desse jeito enquanto ladybug olhava com a boca aberte e a queen bee com a cara de que não estava a demonstrar felicidade. Notava - se que os dois, não estavam ainda satisfeitos pelo beijo e continuaram, tornando o beijo de calmo pra veloz . A queen bee já não aguentava mais, e começou a deitar raios de luz pelo seu cabelo. Nada conseguia separar os dois, até que montes de raios de luz, avançaram e  fizeram, com que toda a Paris, ficasse sem luz. Finalmente os dois se separaram. Mas não por ela mandar todos aquele raios de luz, e sim porque, já lhes faltava ar. 


Notas Finais


Eu sei,............ pequeno capítulo é tals,.......mas não dá tou cansada e, aqui já são 21:56 eu vou ter que dormir às 22:00
Bjs
S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...