1. Spirit Fanfics >
  2. Lake of Laryon >
  3. Roberto - O sonho

História Lake of Laryon - Roberto - O sonho


Escrita por: Harington_9

Capítulo 1 - Roberto - O sonho


Ela estava tão linda.Naquele momento Roberto só pensava em avançar nela e despi-la toda. Mas não conseguia nem se mecher de tão tenso que estava.
Carla o olhou com seus lindos olhos cor de mel, e o chamou movimentando os dedos. As bochechas de Beto ficaram coradas na hora. Resolveu tomar uma atitude, deu alguns passos apressadamente, e beijou ela. Carla continuou beijando-o, quando Beto notou, já estavam na cama, ela por cima dele, beijando seu peitoral nu.
Ele a virou, e caiu sobre ela. Tirou a blusa de seda que ela vestia, e deu uma leve mordida em seu pescoço. Logo em seguida tirou o sutiã dela, deixando-a enfim, com seus grandes seios amostra.
A garota o afastou de cima dela, e se libertou dos fortes braços que ele tinha. Sentou-se na beirada da cama, e tampou com as mãos, os seios
_ O que houve?- perguntou Beto
_ Eu nunca fiz isso- respondeu ela com a voz baixa
_ Prometo não te machucar- respondeu ele sorrindo
Então, ele a beijou no pescoço, e a puxou para si novamente, enchendo-a de beijos.
         ------//------
_ Senhor Verdelli?- gritou a professora de matematica- já que o senhor estava aí dormindo, provavelmente deve saber o resultado do exercício.- acrescentou
_x é igual a raiz de três, pois as outras alternativas são de números negativos, e não existe raiz negativa- Tales, o novato da sala respondeu a pergunta.
Logo em seguida o sinal bateu, e os alunos começaram a guardar suas coisas e irem embora. Beto saiu da sala ao lado de seu melhor amigo, Dominick. Foram andando pelo corredor em direção aos seus armários.
Beto viu Ulisses, seu amigo e vizinho, saindo de uma sala de aula. Ulisses estava tão alegre hoje, como na maioria dos dias. Beto e Nick chegaram mais próximos dele.
_Feliz aniversário!- disseram para Ulisses
_Valeu duplinha do mal- agradeceu ele todo feliz-tenho que ir agora, meus pais querem almoçar comigo em um restaurante.-acrescentou
Logo em seguida ele saiu pela saída norte do colégio. Os garotos viraram o corredor e chegaram nos armários, que ficavam um do lado do outro.
Ao olhar para trás, Beto viu Carla, vindo toda arrumada como sempre em direção a eles, mas ela passou direto, deixando um delicioso aroma de flores no ar, e foi falar com Tales que estava logo atrás deles. Os dois eram primos, e vieram para Lake of Laryon porque suas famílias resolveram recomeçar suas vidas.
Beto só pensava que aquele sonho podia ser real. Estava completamente apaixonado por aquela garota, e não sabia o que fazer além de ficar olhando pra ela.
Do nada, Igor entrou na frente de Beto com aquele sorriso maligno no rosto. Ele estava vestindo uma camisa do Star Wars e uma calça de moletom.
Igor era namorado de Ulisses a três meses, e seu pai tinha um restaurante de comida japonesa. Tinha conhecido Beto a pouco tempo, mas já eram bons amigos. Ele olhou pra Beto e Nick por algum certo tempo e se afastou um pouco.
_Vocês viram o balão mágico?- perguntou, agora com um leve sorriso no rosto.
Balão mágico era o apelido que Ulisses recebeu quando criança, por ter a cabeça um pouco grande.
_Ele já foi embora, disse que ia almoçar com os pais- respondeu Nick mexendo em seus cabelos louros.
_Ótimo, eu vou fazer uma festa surpresa para ele na minha casa hoje a noite, e quero vocês lá, beleza?- disse Igor indo embora, depois voltou de novo- não use essa camisa azul e laranja a noite Beto, é ridícula. Eu chamei aquela garota que você tá afim também, beijos!- disse se virando.
_Beleza então- respondeu Beto dando risada.
Então os garotos fecharam seus armários, e foram embora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...