1. Spirit Fanfics >
  2. Lake of Laryon >
  3. Ulisses - surpresa!

História Lake of Laryon - Ulisses - surpresa!


Escrita por: Harington_9

Notas do Autor


Olá galerinha, aí mais um capítulo, espero que gostem, comentem aí o que acharam do capítulo, isso me agradaria muito... vlw, flw <3

Capítulo 3 - Ulisses - surpresa!


Diiiiing - a campainha toca.

Ulisses ignora. Ele desliga o chuveiro, se enxuga e enrola-se na toalha. Ao abrir a porta do banheiro teve a impressão de que tinha alguém no corredor. Foi andando até a escada e o som se repetiu.

Diiiiing - Ulisses começou a descer as escadas apressadamente - Diiiiing - o barulho se repetiu outra vez, fazendo Ulisses se estressar.

_Já vai caralho! - ele gritou em resposta.

Atravessou a sala a passos longos, e abriu a porta somente de toalha. Uma garota com um blusa branca e shorts preto, pele clara, e cabelos loiros com alguns cachos estava parada na porta. Ela tinha nas mãos algo, estava embrulhado com um papel de presente de cor verde com listras brancas. Ela ficou fitando Ulisses com aqueles grandes olhos verdes, um verde diferente, chegava a parecer azul. Ulisses a olhou sem nenhuma reação, enquanto um caminhão de mudanças saia da casa ao lado da sua.

_Não vai dizer nada? - perguntou ela franzino  a sobrancelha.

_Deveria dizer? - perguntou ele ainda sem expressão.

_Você simplesmente parou de falar comigo a três semanas Ulisses - disse ela olhando nos olhos dele - pra mim isso não é algo normal que se faça - completou a garota.

_Eu estou com o Igor agora e... - ela o interrompeu com um beijo, e suas línguas começaram a se entrelaçar em perfeita sincronia. Ela a empurrou para dentro da casa  novamente, fechou a porta, jogou o pacote que estava na mão no chão e continuou o beijando. Eles caíram no sofá, então ela tirou a toalha dele, deixando-o completamente nu. Ele a empurrou para trás quebrando o beijo - eu não posso, não quero isso - falou tampando o rosto com as mãos.

_Não é isso que me parece, seu membro afirma outra coisa - ela voltou a beija-lo, então mordeu a orelha dele, fazendo-o se arrepiar  - você ainda me deseja, eu sei disso - disse ela rebolando por cima do membro dele - que tal irmos para o seu quarto, estou com saudades de lá.

_Kim... não faz isso, eu estou na...morando o I...gor agora, não que...ro trair ele - Ulisses disse trêmulo.

Kim tirou a blusa dela enquanto continuava rebolando no membro dele. Fez uma cara sexy e tirou o sutiã, ficando com os peitos para fora. Então Ulisses não resistiu, puxou-a de volta para si e ficou beijando, mordendo e chutando o pescoço de Kim. Ele a virou, ficando por cima dela, começou a dar leves beijos em volta dos seios dela, então começou a chupar um dos seios, e massagear o outro com as mãos. Puxou os shorts dela, tirou a calcinha vermelha que ela vestia e então começou a massagear o clitóris dela com uma das mãos, voltando a beija-la.

Algo caiu na cozinha, então eles se levantaram do sofá ao ouvir. Kimberly subiu o seu shorts e tampou os seios com a toalha de Ulisses. Ele foi olhar para ver o que era, logo em seguida voltou com Fred nos braços, ele era um gato alaranjado, dos olhos semelhantes a cor do pelo. ERA. O gato estava com um arame farpado no pescoço.

_Aí meu Deus! - disse Kim horrorizada com a cena - quem poderia fazer isso com um animal indefeso?

_Eu não sei -respondeu ele botando o gato em um saco - mas quem fez, vai pagar por isso.

_Acho que é melhor eu ir embora - disse Kim assustada - espero que goste do meu presente - disse ela já colocando a blusa - mais tarde nós terminamos.

Ulisses deixou o gato dentro do saco perto da porta, e subiu para tomar outro banho. Só conseguia pensar em quem teria feito isso com Fred. Pensou em ligar para a polícia, talvez eles resolvessem, mas acabou desistindo. Demorou um bom tempo no banho. Então foi para seu quarto, colocou uma camiseta polo preta e rosa e uma bermuda jeans. Desceu a escada, pegou o saco onde estava Fred, saiu pela porta e atravessou a rua, ela estava deserta, estranho isso, porque era sexta-feira. Jogou o saco dentro da lata de lixo, e voltou para casa.pensou em fazer um enterro, mas não tinha onde enterrar, então jogo na lata de lixo mesmo, no dia seguinte os garis iriam levar para o aterro de Lake of Laryon.

Entrou em casa novamente e deitou no sofá, olhou no relógio, o ponteiro marcava que eram 18:50. Foi para a cozinha passou um pano no chão, jogou um produto para exterminar com o cheiro que ficou ali. Voltou para sala, e deitou no sofá novamente.

Diiiiig - a campainha tocou.

Ulisses se levantou e abriu a porta. Foi surpreendido por um beijo, era seu namorado, Igor.

_Feliz aniversário - disse ele sorrindo.

_Valeu! - Disse Ulisses se animando.

_Vamos entrar, quero te ter dentro de mim antes de irmos para casa - disse Igor com um olhar sedutor.

Os dois subiram as escadas e foram para o quarto de Ulisses.

Ao chegar Igor desceu as calças que vestia, e tirou a camisa, ficando somente de cueca.

_Apressado você heim! - disse Ulisses rindo.

_Vamos logo com isso - disse Igor emempurrando Ulisses na cama e se ajoelhando.

Igor puxou a bermuda e a cueca box de Ulisses de uma vez só. Pegou no membro dele e começou a chupar, fazendo movimentos lentamente de vai e volta. Ulisses começou a gemer - uau- enquanto Igor continuava. Ele segurou na cabeça de Igor, fazendo ele ir cada vez mais rápido com os movimentos. Então Ulisses atingiu seu ápice, e gozou na boca de Igor.

_Fica de quatro - disse Ulisses se levantando.

Igor obedeceu, então Ulisses pegou um óleo corporal qualquer, passou nos dedos, e enfiou na abertura de Igor. Fazendo movimentos circulares com apenas um dedo, Ulisses colocou outro dedo. Igor foi a loucura. Então Ulisses colocou seu membro inteiro na abertura de Igor, fazendo-o gemer, então Ulisses tirou, e colocou de novo. Colocou novamente pela metade e começou a dar leves estocadas.

_Mais rápido - gritou Igor.

Então Ulisses obedeceu, e foi mais rápido, cada vez mais rápido. Ulisses então subiu na cama e apontou para Igor sentar nele. Igor foi, e sentou apenas na ponta do membro de Ulisses, então ele subiu novamente, mas foi surpreendido quando o membro de Ulisses entro por completo nele, fazendo-o gritar de dor inicialmente, que logo mudou para um prazer maluco. Ulisses deu leves estocadas, então Igor começou a dar algumas cavalgadas, - mais rápido - gemia Ulisses, então Igor foi mais rápido. Até os dois atingirem o ápice juntos, e Ulisses gozar no interior dele.

_Caraca! - disse Igor saindo de cima do membro de Ulisses - Vamos pra casa agora - acrescentou.

No trajeto para a casa de Igor, Ulisses contou como foi seu dia, e sobre o Fred, só cortou a parte da Kimberly.

_Que horror! - disse Igor estacionando o carro.

As luzes da casa dele estavam todas apagadas. Os dois saíram do carro e foram em direção a casa, Ulisses foi na frente, então abriu a porta. Quando abriu, as luzes se acenderam, e a casa estava cheia de decorações e pessoas.

_Surpresa! - gritou todos juntos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...