1. Spirit Fanfics >
  2. Lake of Laryon >
  3. Kimberly - surpresa! Parte 2

História Lake of Laryon - Kimberly - surpresa! Parte 2


Escrita por: Harington_9

Notas do Autor


Olá galerinha, estou aqui novamente, fiquei muito triste pois não comentaram no meu último capítulo, mas irei continuar escrevendo... afinal não escrevo a fins lucrativos e sim porque eu gosto...

Capítulo 4 - Kimberly - surpresa! Parte 2


_Surpresa! - gritou todos juntos.

Tinha muita gente da escola, Kim pensou que só iriam ir os amigos de Ulisses: Ela, Raphael, Beto, Caleb, Drake, Wallace, Lídia e Carla. Mas pelo visto a escola toda estava lá. Havia pessoas por toda parte, amigos conversando, bebendo e até casais se pegando, com certeza aquela seria a melhor festa do ano. Ulisses não era nada popular, até virar namorado de Igor, um riquinho mimado da mesma turma que eles.

Kim abriu espaço entre os convidados para chegar perto de Ulisses.  Não demorou quase nada. A cara de Ulisses era de surpresa misturada com felicidade, mas ela sabia que ele não estava feliz, conhecia ele à  anos, e sabia muito bem que ele não gostava muito de festas.

_E aí? Gostou? - perguntou Igor atrás dele.

_Eu não... esperava isso - respondeu ele olhando para os rostos presentes.

_Me mandaram um bilhete que dizia que você amava festas - disse Igor animado.

_O que? Ah! Gosto mesmo -  falou Ulisses mentindo.

_Então vamos aproveitar - disse um garoto que Kim não reconheceu quem era.

Alguém ligou o som, então todos começaram a pular e dançar, tocou alguma música eletrônica. Kim perdeu Ulisses de vista novamente, foi até a porta e não o achou.

_E aí? - alguém disse a ela - você vai me dar o pen-drive quando? - Kim se virou e viu que era o namorado dela, Alaric

_Então Alaric, decidi não te entregar mais - Kim respondeu olhando no fundo dos olhos verdes dele.

_Como assim? Você me falou ontem que iria me entregar e decide isso do nada - disse ele erguendo a voz.

_Você não precisa ver o que está nele - respondeu ela - ninguém precisa ver - acrescentou

_E você disse que não iria abri-lo, pelo visto mentiu pra mim - disse ele engolindo um gole de uma bebida, que estava em um copo.

_Me desculpa, mas eu vou sumir com aquele pen-drive, e ninguém nunca mais vai acha-lo - disse Kimberly tentando beija-lo, ele virou o rosto, fazendo ela beijar a bochecha dele.

_São só três vídeos né? - perguntou Alaric.

_Sim - respondeu ela abaixando a cabeça.

_Todos nossos? - perguntou ele, dessa vez olhando nos olhos dela.

_Você acha que estou mentido? - disse Kim.

_Não é isso, é que... deixa pra lá - respondeu ele se virando - desapareça com esse pen-drive - ele então saiu andando e sumiu na multidão.

Kim resolveu tomar uma bebida, atravessou pelas pessoas que estavam dançando na sala da casa de Igor, que foi transformada em pista de dança. Chegou na cozinha, tinha um casal se beijando próximos ao fogão, então ela pegou uma latinha de cerveja e saiu. Derrepente deu de cara com seu irmão, Caleb.

_O que faz aqui? - perguntou ela abrindo sua latinha de cerveja.

_Sou amigo do Ulisses ainda - respondeu ele sorrindo.

_Amigo igual você, ele não precisa de um inimigo - respondeu ela bebendo da cerveja.

_Eu ajudei ele - disse Caleb.

_Fazendo o pai dele coloca-lo em um acampamento do exército o verão inteiro? - perguntou ela franzino a testa.

_Eu só ajudei ele a sair do armário, não sabia que o pai dele iria reagir daquela forma - disse Caleb entrando na cozinha.

Kimberly ficou pensando onde estaria sua melhor amiga, Lídia. Foi andando em direção ao banheiro, quando chegou, desistiu de fazer o que pretendia, a fila estava enorme. Ela viu Beto e Carla subirem as escadas juntos, e pensou - finalmente -, logo em seguida, :Dominic subiu também, só que estava sozinho. Kim se perguntou - O que está acontecendo? - e depois foi para os fundos da casa. Na piscina tinha muitos casais , ela ficou observando-os apenas.

_Preocurando alguém? - uma voz surgiu atrás dela, ela reconheceu rapidamente, era Ulisses.

Ele estava sem camisa, tinha um corpo bem definido, era muito musculoso, e uma linda pele num tom dourado que até parecia que estava bronzeado. Seus olhos verdes a olharam de uma forma tão penetrante, que Kim ticou corada. Então ele a pegou pelo braço, e a puxou para trás de uma árvore.

_Me encontra lá em cima, na segunda porta a direita, em 10 minutos - disse ele saindo, deixando Kimberley sozinha novamente.

Todo o pessoal estava na piscina, inclusive Lídia. Kim acenou para ela, que acenou de volta. Alaric estava sentado em uma mesa próxima a piscina, ele parecia estar comendo uma pizza, junto a ele estavamum garoto e duas garotas, provavelmente Natan Bruna e Olivia. Natan era sem dúvidas o garoto mais popular da escola, capitão do time de futebol,vocalista de uma banda de rock e filho do ex-prefeito Müller. Olivia era sua namorada, irmã mais nova de Lídia, e a garota mais metida da escola. E Caleb era o Caleb. Junto a Lídia na piscina, estavam Raphael, que parecia estar tendo um caso com ela, Igor, Bruna, Carla e Tales o filho do atual prefeito e primo de Carla.

Kim foi no banheiro, a fila já estava bem menor, então logo conseguiu entrar, abriu sua necessaire, pegou um batom da cor de seus lábios e passou. Ao coloca-lo novamente na necessaire, notou que o pen-drive que ela roubou da casa de Bruna estava lá. Saiu do banheiro e começou a subir a escada que dava no andar superior, tombou com Dominic no topo da escada, ele não parecia estar muito animado não.

O corredor estava vazio e escuro, Igor havia dito que não queria ninguém lá em cima, apenas algumas pessoas se arriscaram em subir pra dar uns amassos.

Kim abriu a porta do quarto, as luzes estavam apagadas, mas entrava uma pequena quantidade de luz pela janela, tinha um corpo de pé próximo a janela, Ulisses se virou, e deu alguns passos até uma cama box enorme.

_Você não vem? - perguntou Ulisses se sentando na cama.

Ela o olhou, e se jogou na cama. Ele chegou mais perto dela, seus rostos quase se colando, Ulisses passou a mão nos cachos loiros dela, e a deu um selinho.

_Eu trouxe um brinquedinho pra você - disse ela puxando sua bolsa - feche os olhos e erga as mãos - disse com um sorriso provocante.

Ele obedeceu, então ela prendeu um dos braços dele com uma algema na cabeceira da cama. Ele abriu os olhos surpreso.

_O que é isso? - perguntou ele rindo.

_Uma algema - respondeu ela - é essa aqui é outra algema - disse ela balançando a outra algema no ar - me dê o outro braço - ordenou ela.

Depois que Kim alegemou ele, arrancou a bermuda jeans que ele vestia, ele estava sem cueca, então seu membro pulou pra fora, - aí que safado - pensou ela.

_Vamos começar de onde paramos amorzinho - disse ela com uma voz mega sensual.

Ela subiu em cima dele, com as mãos, colocou o membro dele dentro da vagina dela. Começou a dar cavalgadas lentas e foi aumentando o ritmo cada vez mais e mais.

_Ah Kim, mais rápido - disse Ulisses numa voz que pareceu um gemido. Kim obedeceu, e acelerou suas cavalgadas ainda mais. - eu vou... - Ulisses não conseguiu completar a frase e gozou dentro dela. Ela logo em seguida atingiu seu ápice e gozou também.

Kim saiu de cima dele e ficou deitada ao seu lado na cama. Ela desejava que aquele momento não tivesse mais fim.

_Preparado para um segundo round? - perguntou ela com um sorriso um pouco malicioso. Ele concordou com um aceno - vou pegar outro brinquedinho então, me aguarde quietinho aqui - ela colocou a bermuda dele novamente - caso alguém entre aqui, não te encontre nu - disse ela se levantando da cama.

Kim pegou somente seu celular, e saiu do quarto. No celular marcava que eram 22:02. Ela desceu a escada e encontrou com Dominic novamente, só que dessa vez com uma mochila subindo as escadas. Ela atravessou a multidão de adolescentes e saiu da casa, foi andando até o seu carro, que estava do outro lado da rua. Viu o trailer de seu namorado, que não estava muito longe, ele se destava por estar todo colorido, com o nome da banda dele: "Electric Circle". Ela não se sentia mal por estar traindo Alaric com Ulisses, ela  viu um vídeo no pen-dtive que provava que ele estava transando com a empregada dele. Não tinha terminado ainda com ele porque no fundo, bem no fundo, ainda o amava.

Abriu o porta-malas do carro, pegou uma sacola que tinha uma garrafa de vodka e um chicote. Fechou o porta-malas, e entrou novamente na casa. Subiu as escadas. Abriu a porta do quarto. A cama estava cheia de sangue e Ulisses tinha um corte bem profundo na garganta e jazia morto na cama.

_Aaaaaaaaaaah - gritou Kim, então tudo ficou preto e Kim apagou.

----------//----------

_Ela acordou? - perguntou uma garota - a polícia acabou de chegar - disse outra voz -ouvi falar que o senhor Ogawa já chegou também.

Kim estava em um sofá, era macio e grande. Tinha umas 10 pessoas na sala. Ela se levantou, e começaram a olhar e faser perguntas para ela. Ignorou todos. Então se lembrou do que aconteceu, e começou a chorar, colocou a cabeça entre os joelhos e chorou mais ainda. Kimberly saiu pra fora, tinha muito gente lá, todos olhavam-a estranho, ela ouviu alguns cochichos aqui e ali, mas continuou andando. Seus amigos estavam próximos as viaturas, ela foi até eles.

_Tudo bem? - perguntou Lídia colocando a mão em seu ombro. Kim ignorou, estava tentando ouvir o que os policiais falavam com o pai de Igor.

_Eu não sei o que aconteceu - disse o homem - eu não estava ciente dessa festa.

_Entendo - o homem fardado respondeu - quero falar com todos os envolvidos amanhã de manhã - ele se virou e anotou alguma coisa em uma prancheta. Enfim, saiu andando até a viatura. O homem voltou depois de alguns minutos - eu chamei reforços, não quero ninguém dentro da casa até segunda ordem.


Notas Finais


Comentem aí o que acharam, e quando eu puder, publicarei um capítulo novo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...