1. Spirit Fanfics >
  2. Lake of Laryon >
  3. Tempestade

História Lake of Laryon - Tempestade


Escrita por: Harington_9

Notas do Autor


Me desculpem a demora, prometo postar com frequência agora, não me matem, bjão <3

Capítulo 5 - Tempestade


-----Pov's Lidia-----

A tela do computador brilhava, a luz do abajur estava fraca, e os ventos batiam na janela fortemente, dando a impressão de que havia alguém lá fora. Na playlist tinha diversas músicas, de diversos cantores e bandas, estava tocando mais uma das músicas depressivas de Lana dela Rey. Lídia estava pensando no ocorrido, em como conheceu Ulisses e logo se tornou sua amiga, os segredos que eles trocavam, segredos que só ele sabia, segredos sombrios.

Seus olhos estavam inchados de tanto chorar. Ela olhou na tela do computador e viu que já era 4:08 da madrugada, faltava poucas horas para o sol nascer. Ela não conseguia acreditar que ele se foi, para sempre, e que nunca mais ouviria a sua linda voz cantarolando pelos lados. Ainda não acreditava, - quem faria algo assim com ele? - perguntou para si mesma.

Algo caiu no corredor, foi então que Lídia tirou seus fones de ouviu,esperou um pouco para ver se ouvia mais alguma coisa, depois de um tempinho ouviu alguns leves ruídos. Olhou para beliche em que dormia e não viu sua irmã, Olivia. A viu pela última vez em uma mesa próxima a piscina, com o namorado e uns amigos. A maçaneta da porta girou, e a porta foi empurrada sem fazer barulho. Era Olivia, aquele corpo pequenino sem sombras de dúvidas era dela.

_Onde você estava até agora? - perguntou Lídia numa voz extremamente baixa.

_Eu estava na casa do meu namorado - respondeu Olivia se jogando na cama.

_Por que estava na casa do Natan até agora? - perguntou Lídia desligando o computador - você sumiu da festa - acrescentou.

_Isso não te interessa - respondeu a pequena garota amargamente - por que tinha policiais na frente da casa do Igor? - perguntou Olivia depois de um certo tempo.

_Você não sabe? - disse Lídia voltando a chorar - o Ulisses morreu - terminou a frase.

_O quê? Como? Que horror! - disse voltando a olhar para sua irmã, que já estava subindo a escada da cama.

_Eu não sei - disse Lídia limpando as lágrimas - Disseram que foi assassinato... - terminou se deitando na cama.

Lídia voltará a pensar em Ulisses, e se lembrou do que havia feito na mesma noite, - isso nunca aconteceu - pensou. Logo em seguida adormeceu, acordava algumas vezes depois de um pesadelo, mas logo voltava a dormir.

-----Pov's Roberto-----

_Eai - disse Raphael - onde você estava ontem a noite? - perguntou depois que não obteve resposta.

_Na festa ué - respondeu Roberto.

_Não achamos você, a Carla...- Raphael fez uma pausa depois que seu irmão abaixou a cabeça - você estava com ela, não é? - perguntou com um olhar recheado de malícia.

Roberto sorriu, pegou uma caixa de cereal que estava em cima do armário, depois pegou uma vasilha. Foi até a mesa enquanto seu irmão, que era apenas alguns minutos mais novo que ele, o observava calmamente. Roberto se sentou numa cadeira e jogou o cereal dentro de uma vasilha, e depois jogou um pouco de leite que havia numa caixinha.

_O que aconteceu com o leite dessa casa? - perguntou Roberto.

_Não fasso a mínima ideia, a Vovó não foi ao mercado essa semana - respondeu Raphael se sentando numa cadeira de frente para seu irmão - e aí, vocês ficaram pra valer noite passada? - perguntou Raphael observando seu irmão comer.

_Mais que isso - respondeu Roberto com um sorriso

_Onde foi? - perguntou Raphael.

_Na suíte dos pais do Igor - respondeu Roberto enquanto colocava outra colher de cereal na boca - tem o escritório, e atrás fica a suíte. - acrescentou.

_Então vocês transaram na cama dos Ogawa? Cara, você é foda - disse Raphael dando uma gargalhada - ela era...- fez uma pausa quando Regina começou a descer a escada.

_Bom dia! - disse ela largando o celular na mesa.

_Bom dia! - responderam os dois ao mesmo tempo.

Os dois se olharam, então Regina foi para o banheiro. O celular dela vibrou, então Roberto o pegou para ver o que era.

_O  que é? - perguntou Raphael curioso.

_Um tal de Maxwel, ele está perguntando porque ela não ligou - respondeu Roberto  largando o celular da sua irmã no lugar que ela havia deixado - melhor ficarmos quietos, vai que ela se estressa - disse ele pouco tempo depois. Seu irmão assentiu movimentando a cabeça.

Roberto terminou de comer seu cereal, levantou-se da cadeira, e lavou o que sujou. Então Regina saiu do banheiro. - Merda! - pensou, após se cortar com uma faca que tentará lavar na louça. Foi até seu irmão e abaixou-se.

_Sim, ela era virgem - disse no ouvido de Raphael.

Então se levantou, atravessou a sala, e subiu as escadas. Seus pensamentos estavam distantes, estava pensando nela, Carla não saia mais da mente dele, então entrou no seu quarto e se jogou na cama.

-----Pov's Carla-----

Carla acordou com um som de vozes, ficou um certo tempo na cama, então resolveu se levantar. Saiu do seu quarto e foi direto para sala de estar, sua mãe fechou a porta e virou-se, pareceu que ela assustou-se ao ver Carla.

_Quem era? - perguntou Carla à sua mãe, Clarice.

_Era só o carteiro filha - respondeu ela.

_Certeza? Vocês conversaram bastante - disse Carla com uma certa ironia.

_Está duvidando da sua mãe? - rebateu Clarice - nós não mentimos uma para a outra, se lembra? - continuou.

_Não é isso, é que... - disse Carla fazendo uma pausa - você não é de conversar muito com o carteiro - completou - e é claro que me lembro disso - respondeu enfim.

_Como você está se sentindo? - perguntou Clarice - o delegado quer conversar com todos os convidados semana que vem, ele iria começar hoje, mas anunciaram no jornal que vai haver uma tempestade á tarde, então ele decidiu começar segunda - acrescentou ela.

_Não estou muito bem - respondeu Carla abaixando a cabeça - a senhora sabe com quem o delegado quer conversar primeirro? - perguntou sentando-se em um dos sofás.

_O delegado Eric disse á mim e os outros pais que estavam lá ontem a noite, que iria conversar com as pessoas mais próximas de Ulisses - respondeu Clarice - tinha muita gente? - perguntou.

_tinha sim, mas a casa de Igor é muito grande - respondeu Carla.

_Entendo, não tem mais nada pra me contar? - perguntou Clarice curiosa.

_Tipo? - disse Carla curiosamente.

_Tipo quem é Lidia - respondeu a mãe - ela te mandou uma mensagem no facebook  pedindo pra você ir na casa dela.

_Como você sabe disso? - perguntou Carla assustada - ela é uma amiga, eu volto com ela da escola - continuou.

_Você esqueceu logado no meu computador, me desculpe - respondeu a Mãe - onde fica a casa dessa Lídia? - perguntou.

_Na rua de Trás da nossa - respondeu a garota voltando para seu quarto.

Ao chegar, pegou seu celular e seu jogou na cama. Visualizou suas mensagens, até ver uma de Roberto - podemos repetir o que fizemos ontem? - falou ele na mensagem com um emoji de coração. - Aí meu Deus! Ele gostou - pensou ela enquanto sorria. Carla começou a se lembrar de cada detalhe, do corpo musculoso de Roberto, seus olhos castanhos, e os lábios macios que ele possuia.

Abriu outra conversa, era de um número desconhecido, - Olá Carla! - ela olhou a mensagem ignorou. Então chegou um video. Carla abriu, era um casal em um quarto, depois reconheceu o local, era a suíte dos Ogawa. Ela ficou tensa quando percebeu que o casal era ela e Roberto. Eles estavam apenas se beijando no video então o vídeo pulou um pouco e ela ja estava por cima de Roberto, numa cama, ambos estavam nus, o vídeo pulou mais uma vez e Roberto já estava dando estocadas nela, - como alguém seria capaz de gravar isso - pensou, então começou a chorar.

Quando foi enviar uma mensagem seu celular ficou com a tela preta e depois ascendeu novamente, então começaram a aparecer umas letras que ela não conhecia e alguns numeros, mas em questão de segundos o celular desligou sozinho. Foi aí que ela chorou mais ainda - eu estou fudida - pensou.

---Pov's kimberly---

Eram 19 horas da noite, ventava forte e ainda não chovia como anunciaram no jornal. As ruas estavam completamente vazias e já estava muito escuro.

Kim parou o carro em frente a casa de número 2612, desceu do carro, foi até a varanda da casa  e tocou a campainha. Esperou pouco tempo e a porta se abriu. Uma figura alta e magra estava parada na porta, sua pele era pálida e tinhas olhos grandes que ficaram a fitando.

_Não vai entrar? - Disse a garota, era Olivia, irmã de Lídia, Olivia era mais nova que Lídia, mas em compensação era bem mais alta.

_Ah claro - respondeu Kim saindo do transe. Ela adentrou a casa, e a porta atrás de si fechou-se.


Notas Finais


E aí o que acharam do capitulo? Próximo capítulo Domingo 25/09


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...