1. Spirit Fanfics >
  2. Lâmina Dupla >
  3. Prologo

História Lâmina Dupla - Prologo


Escrita por: Osyrus

Notas do Autor


Oii :3

Aqui não é o Osyrus não, tá? Só pra deixar claro. É a namorada dele.
Eu tava afim de fazer uma historia, então eu pedi a conta dele emprestada pra postar.
Ele é tão legal né?!
A história não é lá essas coisas, mas foi o melhor que consegui pensar

Capítulo 1 - Prologo


O sangue estava na mesa. Era visível que era culpa de Shadow Heart. Como o chamavam... Pelo simples fatos de que seus crimes eram cruéis. 

Era a quinta vitima. A quinta morte. Não tinham qualquer pista, além do coração negro que estava fincado na adaga, que prendia-se ao peito da vitima.

-Já é a quinta... E nenhuma pista... Sem digitais... Sem pegadas... Sequer marcas... Foi um único golpe, como em todas as vezes. - A voz do chefe disse. Ray escutava atentamente. Ela fora empregada para o caso, assim como diversos outros. Os melhores do FBI e CIA, agindo em conjunto para prender uma unica pessoa.

Todos na sala ficaram quietos, olhando para o chefe, que esperava algo.

-Temos que agir... Ray, quero que você e sua equipe continuem focados nas pesquisas e buscas. Não podemos ter outras vitimas.


Notas Finais


E ai?! Ficou boa?!
Tomara que sim... Se tiver ficado ruim, me avisem, POR FAAAVOOOORR
:3 Tchaaaau :3

Ass:Eu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...