1. Spirit Fanfics >
  2. Lâmina Dupla >
  3. Parte 1: Chamas De Justiça

História Lâmina Dupla - Parte 1: Chamas De Justiça


Escrita por: Osyrus

Capítulo 2 - Parte 1: Chamas De Justiça


A sala era pequena, mas era o suficiente para esconder a mulher por trás de todos os assassinatos. O assassino ntrou na sala lentamente, andando por ela. Observou ao redor, vendo a mulher que dormia na cama. A mulher estava nua, os seios á mostra.

O assassino... Será que ele realmente merecia esse nome? Ou ela? Os assassinos morriam um por um por sua culpa... Ele não era um assassino... Ele era a justiça...

O assassino seguiu pela casa, esperando o momento de atacar. Aquele não era...

 

                                                                                       ֆ

-Claro, pode vir... Eu estava até... Querendo um pouco de... Diversão, sabe? - A voz da mulher surgiu do outro lado da linha. Ela sorriu, desligando o celular.

-Hora de me divertir...

                                                                                      ֆ

 

 A respiração da mulher era ofegante, e ela sorria, segurando a cintura de quem a 'divertia'. Ela parou de se mexer, gemendo e correu as mãos para os lençóis, segurando-os firmemente.


-Essa foi a melhor ideia que eu tive hoje... - Ela disse, quando os gemidos cessaram. A respiração continuava ofegante.

O homem deitou-se sobre ela, sorrindo e fechou os olhos, dormindo após algum tempo.

                                                                                              ֆ

Era possível ouvir a respiração ofegante da mulher. "Shadow Heart", Como era chamado, abaixou-se próximo á mulher, a faca em mãos. Ele segurou-a pelo pescoço, empurrando-a na parede.

-Por favor... - A voz da mulher era suave... Escondia os crimes que ela havia cometido. Ele sorriu, segurando sua cabeça e acertando contra a parede até que o sangue saísse.

-Você teve misericórdia quando aquelas crianças pediram para que não a matassem? - Ele a esmurrou, levantando lentamente e segurando a faca.

Então, um único corte fez com que o choro acabasse.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...