1. Spirit Fanfics >
  2. Lâmina Dupla >
  3. A justiça

História Lâmina Dupla - A justiça


Escrita por: Osyrus

Capítulo 3 - A justiça



-Ray, quero você e sua equipe na casa agora! - Jonathan disse, correndo pelo corredor em direção ao estacionamento.
Ray apertou um único botão do radio, espalhando a mensagem para a equipe de pericia.
-Preciso de duas pessoas para a pericia do assassinato. Terceira avenida.
                                                                                                         ֆ
O sangue estava espalhado ao redor do corpo. Um único golpe, fatal, como todos os outros. Ray agachou-se, segurando o broche colado ao corpo. Um coração preto. Como todos os outros.
-Envie o corpo para analise... Quero saber quem foi essa mulher... - A voz de Ray surgiu, e algumas pessoas assentiram.
A equipe de pericia seguiu com o mesmo processo das outras vezes, sem qualquer esperança de pistas. Ray se levantou, olhando ao redor da sala, e andou até o corpo, enfiando uma mão no bolso da calça da mulher, que estava... Bem... É melhor ignorar esta parte.
                                                                                                             ֆ  
-Ray, tenho uma noticia que você vai gostar. - Silvia disse, correndo para dentro da sala. Silvia era uma das veteranas do FBI, conhecida por resolver diversos dos casos... Ou melhor, ajudar a resolver diversos casos, já que era apenas uma mulher da equipe de pericia. 
Os cabelos loiros caiam sobre o rosto de Silvia, que sorria, com o resultado dos exames dos outros corpos e com a identidade que estava no bolso da ultima vitima. Silvia sentou-se na mesa á frente de Ray, estendendo uma pasta com seis documentos. 
Ray olhou para os documentos dentro da pasta, e imediatamente á pegou, abrindo, e lendo os nomes um a um.
-Não é possível... Todos eles... São... - Ela disse, tropeçando entre as palavras com a surpresa de que alguém era idiota o suficiente para fazer algo daquele tipo. - Todos eles são procurados do... FBI...
------------------------------------------------------------- ֆ----------------------------------------------------------------
//Open File, number one.
//Are you sure?
Password:FBI3246VIFD000
//Password accepted. Access granted.
Arquivo num. 01
Nome: Mathias De'Camargo.
Procurado em: Estados Unidos da America, Florida, Canada, Brasil, Mexico.
Em apenas dois anos, o procurado roubou diversos empresarios, seguindo para Las Vegas para seu ultimo golpe. Em seu ultimo show, onde pretendia explodir diversos Cassinos para acobertar o dano maior, o assassinato do dono de "LasVegasStrip".
Arquivo num. 02
Nome: Sonya Sullivan
Procurada em: Nova York
Responsável pelo assassinato de diversos inocentes em um atentado ao sistema completo de bancos centrais dos Estados Unidos, que deixou mais de 3,800 mortos e 18,000 feridos.
Arquivo Num. 03
Nome: Desconhecido.
Procurado em: Canada
Responsável pelo ataque que deixou ao menos 53 mortos em Vancouver.
Arquivo Num. 04,05,06.
Nomes: Rayan, Oliver, Silver Santa'na
Procurados em: Qualquer nação.
Trio de irmãos responsável pela tentativa de assassinato aparentemente sem motivo do presidente Barack Hussein Obama II.
Arquivo Num. 07
Nome:Julian Alves
Assassino em série, Ex agente da Cia. Alvo em potencia de Shadow Heart...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...