1. Spirit Fanfics >
  2. Lâmina Dupla >
  3. Parte 2: Desejo de vingança

História Lâmina Dupla - Parte 2: Desejo de vingança


Escrita por: Osyrus

Capítulo 4 - Parte 2: Desejo de vingança


Part 01

Vamos... Onde paramos... Ah, sim... 

Julian Alves, um ex-agente da CIA. Era um ótimo segurança, até o dia em que sua filha precisou de um transplante urgente de um rim.

"Você tem dois, querida... Não precisa se preocupar... Eu vou tirar apenas um..." Foram as palavras dele, antes de anestesiar a própria sobrinha, a qual ele tinha sequestrado, e esperar que ela dormisse para começar a cirurgia clandestina.

Poucos minutos antes da cirurgia, a policia chegou até o galpão onde ele se encontrava, após conseguir a informação de sua ex-mulher, a qual ainda mantinha relações sexuais com ele.

Após ter sido preso, recebeu a noticia de que sua sobrinha fizera a doação.

Algumas pessoas ainda tem compaixão nesse mundo...

Sarif e David estavam na frente da penitenciaria, aguardando que Julian saísse, com as mãos para trás.

-Julian Alves, meu amigo, está de volta... 

                                                                                                   ֆ

A mira do rifle estava corretamente ajustada na cabeça de Alves... Uma unica bala, e a vida daquele miserável iria acabar.

------------- Colocou o dedo no gatilho do rifle .50, e então, o silenciador abafou o som...

Julian Alves era um homem morto.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...