História L'amore Un'altra Cosa


Escrita por: ~


Sinopse:
[DIP || ONE-SHOT]

Resta che una parte del cuore
Sarà sempre sospesa
Senza fare rumore,
Come fosse in attesa
Di quel raggio di Sole,
Che eravamo io e te.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias South Park
Personagens Phillip "Pip" Pirrup
Tags Damien, Dip, Pip, South Park
Exibições 31
Comentários 3
Palavras 1.884
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction L'amore Un'altra Cosa
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
La notte è troppo silenziosa e adesso.
3
31
1.884

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~MCGatoPizzayolo
Capítulo 1 - La notte è troppo silenziosa e adesso.
Usuário: ~MCGatoPizzayolo
Usuário
Olar senhorita autora, tudo bem?
Bem, vou resgatar aqui que eu tenho o costume (péssimo ou n) de zoar em TODOS OS MEUS SANTOS COMENTÁRIOS
Sério, todos
Mas nesse aqui eu senti que não deveria fazer isso, porque isso aqui é assunto sério
Pois bem.

Dip, ah o Dip. Olha eu gosto de Dip pra cacete, é um shipp tão bom de trabalhar, ele é tão flexível, tu pode tacar ele na parede que ele gruda, pode apertar que ele diminui. Em termos de escreve-lo, é realmente um shipp ótimo de trabalhar.

O que eu gostei na sua one é o ambiente retratado e a situação. Você pegou um acontecimento triste e corriqueiro e transformou pra esse casal, e fluiu tão bem.
É triste não é? Pensar que esse tipo de relacionamento é muito mais comum do que se imagina, que existe vários e vários Pips desses lá fora juntos com vários desse Damiens. É realmente triste.
E tá ai o porque deu gostar tanto da tua one. Eu gosto bastante de angst. Não que eu seja uma sádica ou coisa e tal, é porque é no angst que as pessoas demonstram o talento da escrita, no angst que as pessoas mostram o quanto elas sabem manusear e organizar a realidade pra exibi-la, e é essa situação que tua one mostra, uma realidade.
Fluiu tão bem, sério. O dia a dia do Pip contado desse jeito dá aquela tristeza, passo a passo, os banhos sem emoções, as falas automáticas, os beijos sem amor. Tudo isso descrito de uma forma tão melancólica e séria que eu fico tipo "WOW"

Uma coisa que eu me liguei é que tu não descreve cor. Do começo ao fim tu não descreve nenhum tipo de cor ou cenário (só a casa né, pq....né). Isso dá a impressão de que é tudo uma massa cinza, que nem a vida do Pip. Tu não pinta a história, nem descreve os cômodos, e isso faz com que a gente fique no lugar do Pip, numa cena cinza e desfocada, isso nos leva até lá, do lado dele, lavando (ou n) aquelas louças, folheando o álbum de fotos, recebendo aqueles beijos genéricos. Achei super lindo.
Eu não sei se o negócio da cor (ou da falta dela) tu fez de propósito, mas ta ai uma coisa q eu achei interessante, essa falta de cor.

A sua escrita é bonita pra caralho, nossa. Ela é séria, ela é dura, era é realista, direto ao ponto. Trabalha sempre com os sentimentos do Pip acerca daquela vida. Combinou muito bem pro clima
Fui correndo ouvir a musica do título. Francês é uma língua muito bonita né não? E a musica também combinou super bem com toda a cena, com toda a one. Nossa deu até uma coisa aqui, muito boa escolha de musica.

Enfim, sua one ficou muito boa, adorei o jeito que você a escreveu, e adorei como você colocou o casal.
Eu vi que cê tem mais fics, mas são todas de creek. Talvez eu vá ler elas depois, pq eu realmente gostei da tua escrita, mas olha n prometo muito não, eu n sou muito chegada ao shipp, sorry :v
Pensa em fazer mais dips? Porque olha ficariam muito bons, eu leria todos.

Beijos na nuca, até mais sz~