1. Spirit Fanfics >
  2. L'amour Des Otages (Larry Stylinson) >
  3. Uma Semana

História L'amour Des Otages (Larry Stylinson) - Uma Semana


Escrita por: weathxrsoldier

Notas do Autor


EAE SEUS..... MEUS... AMORES (?????)

TUDO BEM ??

Vim dar alguns avisos

| Essa História é uma continuação (Vol.2) de Amis Pour Toujours. Se você ainda não leu TA FAZENDO O QUE AQUI??? vou deixar o link.

| Eu não recomendo você acompanhar essa história sem antes ler o Vol.1 porque... pessoas morreram tentando.

| link do Vol.1 nas notas finais

Capítulo 1 - Uma Semana


Uma semana após Harry Styles pedir Louis Tomlinson em namoro em frente a toda escola. Claro que o pequeno aceitou, era difícil admitir, mas, uma tração nasceu naquele coraçãozinho. Neste exato momento, Louis estava na casa de Ashton, o ajudando a escolher uma roupa para sair com Luke. Os dois não estão namorando nem nada, estão ainda nos primeiros encontros, se é que me entende. Eram 15:00 e o "encontro" foi marcado para as 19:00. Ashton já estava tirando a sétima camiseta alegando que não estava boa.  Ele e Louis se tornaram grandes amigos. 

 

- Ash, coloca a terceira. Aquela estava boa. - Louis disse suspirando assim que o castanho claro sentou na cama bufando e formando um bico nos lábios. Louis já revirava os olhos pela quarta vez, ele estava cansado de opinar. 

 

- Mas e se ele não gostar ? 

 

- E ele tem que gostar de alguma coisa aqui? Ash, meu amigo. Você não tem que  agradar ninguém não. Se o Luke gostar, gostou, e se não, foda-se. 

 

- É... 

 

- Então vai - Louis disse. Ele estava iritado. - Coloca essa camisa mesmo - Louis pegou a camisa que estava em cima da cama de Ashton, igualmente como algumas outras e tacou a camisa no amigo. - e vai logo antes que eu coloque fogo em todas as suas roupas. 

 

- Louis, que horror - Ash disse e os amigos riram. 

 

[X]

 

Harry estava na casa de Louis. Eles estavam na sala, ele com Louis em seus braços e nos braços de Louis havia uma bacia de pipoca. Eles estavam embaixo de cobertas quentinhas e atentos ao filme de romance que passava na tv. 

 

- Como será que Ashton esta se saindo? - Louis pergunta ao namorado (ai gente, da até um orgulho) e levanta os olhos  para olhar nos brilhantes olhos verdes que Harry tinha. 

 

- Acho que bem - Harry deu de ombros. - Não esquenta sua cabeça com isso, meu bem. - Louis assentiu. - Sabia que você fica lindo quando usa óculos? - Harry disse e Louis ficou vermelho, o cacheado o abraçou e o de olhos azuis se aconchegou no abraço. - eu te amo... 

 

- Eu te amo. - Louis disse sorrindo abertamente. 

 

Eles eram assim, não precisavam trocar tantas palavras, só a presença um do outro já era o bastante, ambos já se sentiam completos. Coisas simples, como essa que estão fazendo, é o que fazem o dia de ambos melhorarem completamente. Eles eram felizes e ai de quem ousasse estragar esses momentos. 

 

[X]

 

- Você está muito bonito, Ashton. - Luke diz e Ashton sorri levemente corado, dizendo um obrigado que sai quase em um sussurro. - deve estar se perguntando onde estamos indo, certo? 

 

 

- certo... 

 

- bom, é um lugar que você vai gostar, eu acho... Gosta de montanhas russas ? - Luke disse e Ash arregalou os olhos balançando a cabeça negativamente. - é uma pena mesmo... serei obrigado a te levar comigo. - E foi ai que o loiro segurou fortemente na cintura de Ash, que se assustou com o ato, soltando um gritinho. eles estavam na rua pouco movimentada, quem passasse por ali, pensaria coisas e certamente chamaria a policia. Mas o de olhos azuis começou a rir e Ash relaxou, ele admite que por um segundo ficou assustado. Luke soltou o amigo e se pôs ao seu lado, ainda rindo baixo. - Deveria ver sua cara - ele segurou mais um riso e recebeu uma cotovelada de leve. - ai ai 

 

- você não presta, Luke- Ash disse revirando os olhos levemente. 

 

- mas você gosta. - deu uma piscadela. 

 

... 

 

 

 


Notas Finais


ta meio curtinho mas é só pra matar saudade sz

link Vol.1 https://spiritfanfics.com/historia/amis-pour-toujours-larry-stylinson-4885148


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...