1. Spirit Fanfics >
  2. Lances da Vida >
  3. Who am I?

História Lances da Vida - Who am I?


Escrita por: anonimic

Notas do Autor


Esse capitulo vai ser mais para a apresentação dos personagens, e Mark que vai contar a histórias. Em alguns momentos, posso colocar Jackson como narrador também. Espero que gostem !!

Capítulo 1 - Who am I?



Mark:

Meu nome é Mark, tenho 18 anos e eu estou me mudando para fora do país. Ganhei uma bolsa de estudos para uma faculdade de administração. Quero seguir os passos do meu pai e me tornar um grande empresário. Ja minha irmã, Mary, quer ser uma medica, assim nossa mãe era. Nossa mãe morreu à 2 anos atrás. Mary e eu somos gêmeos. Vamos morar no mesmo apartamento.


Jackson:

Meu nome é Jackson, tenho 20 anos e meu pai quer que eu jogue lacrose para sempre. No colegial, era o melhor do time, mas minhas notas, horríveis. Meu pai, por ser um político muito rico, conseguiu uma vaga na melhor universidade do mundo de lacrose para que jogue profissionalmente um dia. Mas, eu nunca o contei que eu quero muito ser escritor. Escrevendo, eu consigo expressar a dor que eu sinto. A dor que passo quase todos os dias, por ver que meu pai não estar presente nos dias de minha vida..


MARK:

Eu e minha irmã chegamos ao país destino. Eu ja havia estado aqui. Conhecia os pontos turísticos mais importantes. Entrego o endereço ao motorista do taxi e ele nos deixa no apartamento. Meu pai se encarregou mesmo, por que o lugar é enorme. Nosso andar é o 6. Espero que a vizinhança seja legal. ESPERA!! Percebo que é apenas um apartamento por andar. Chegando em nosso andar, abro a porta do apartamento e tudo aquilo parecia um sonho. A sala de jantar era tao grande que nem parecia ser dentro de um apartamento. Caminho para um dos quartos e me deparo com um quarto de paredes pretas e brancas, com uma enorme cama de casal, um banheiro, proporcional ao tamanho da casa e um guarda roupas perfeito. Seria este meu quarto? Sim, por que o da minha irmã seria um todo branco, com detalher cinza. Eu olho um papel em cima da minha cama. Uma carta. Eu abro o envelope e leio a carta: 

" Vocês devem que nao sabem por que eu morri. Eu tive câncer de pulmão à 6 meses atrás, mas não adiantou de muita coisa. Seu pai tentou fazer algo para amenizar a situação, mas ja era tardd demais. Antes de conhecer seu pai, eu morava neste apartamento. Ele era meu. Apos minha morte,seu pai o passou para seus nomes. É seu e de sua irmã agora. Aproveitem este apartamento e cuidem bem, eu gostaria. Com amor, mamãe"

Me deparo com uma lágrima caindo de meus olhos e molhando uma pequena parte da folha. Limpo meus olhos antes que minha irmã veja aquilo e guardo a carta em uma gaveta qualquer. Chamo minha irmã e fala:

- Temos que ir no supermercado, fazer umas compras, sabe? Comida, produtos de limpeza e higienização, essas coisas. Quer ir agora ou quer banhar primeiro, por que nossas aulas começam amanhã.

- Podemos ir agora. Quando chegar, quero banhar e dormir. Estou pouco cansada.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...