História Landfill


Escrita por: ~


Sinopse:
As lembranças dele se perdiam no meio das imagens borradas, estava esquecendo, já não conseguia descrever com clareza como era Chanyeol.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Baekhyun, Baekyeol, Chanbaek, Chanyeol
Exibições 40
Comentários 2
Palavras 1.190
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Landfill
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Fantasia, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único.
2
40
1.190

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~kidlyz
Capítulo 1 - Capítulo Único.
Usuário: ~kidlyz
Usuário
Cara.
O amor em suas várias formas pode ser muito chato porque, por vezes, você simplesmente não consegue se encaixar em nenhum deles. Não importa o tamanho da desilusão amorosa ou perda que você tenha passado, sua mente incoscientemente planeja esquecer as paixões. É como se você acabasse de ter recebido uma notícia ruim e no momento, quer evitar a todo custo mais motivos que o deixe cansado. Sabe o que a gente devia fazer quando se sente assim? Se distrair com coisas boas, dançar, rir, mas fazemos o contrário. Nos trancamos em algum lugar, com alguma música muito triste, mas tão triste que no primeiro verso já te faz chorar. Você precisa passar por isso, ir até o fundo, cavar sua própria cova até que não sobre mais nada.
E olha que maravilha; de repente, você se sente estúpido por toda a dramatização que fez por uma coisa tão boba. Você quer rir, porque percebe que é a coisa mais normal do mundo e você gosta disso. Gostou dos dias que passou remoendo aquilo dentro de você; eu poderia dizer que soa meio masoquista. No final você percebe que assim como há muita beleza na tristeza de alguém, há muita beleza no amor que te destrói até alma.
O que eu acabei de dizer não tem muito a ver com o amor do Baekhyun e do Chanyeol, só que olhando por outro lado, querendo ou não, os dois vivem o amor em suas várias formas, como já citei, destruídos até a alma.