1. Spirit Fanfics >
  2. Landscape >
  3. Azul

História Landscape - Azul


Escrita por: MoonFrankie

Capítulo 5 - Azul


Fanfic / Fanfiction Landscape - Azul


todos tem alguém com quem se importam, enquanto isso eu escrevo sobre o ''tic tac'' de um relógio que nunca se mexe, noites perfeitas que desaparecem no dia seguinte e arco-íris feitos de azul e cinza. 
As mãos geladas que tocam meu corpo já esqueceram oque é sentir calor, tocando meu rosto em frente ao espelho, apenas uma mancha cinza.
Cinturas finas e cabelos longos, pobres flores corrompidas, agora vocês também são cinza.
Tudo esta debaixo da aguá, sentimentos nadam com os peixes e são levados pela maré, a musica das sereias, por que eu sempre a sigo mesmo sabendo oque me espera?
E a minha musica? Ainda pode ser ouvida? Meus gritos já não possuem som, palavras desaparecem como fumaça em meio a dança do vento se misturando a nicotina e incenso.
Não-existencias compartilhando cores, suas sombras usam coroas de ossos, voce pode ver os olhos delas? eles brilham no escuro.
Um dia ele disse ''não deixe sua inocência morrer'', mas ela se foi junto a ele 
Suas mentiras me fazem dormir a noite, por favor não fique quieto, eu ouço as estrelas gritando.
Diga meu nome, não adianta fingir que não sabe, eu sei os segredos que você esconde, passando a mão por debaixo da minha saia, você deixaria alguém descobrir? você sabe que eu não tenho controle, guie minha boca, te farei sentir minha arte, você me deixaria saber se gostasse?
                                                                                                                                                                  -Frankie Eleanor Bailey
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...