1. Spirit Fanfics >
  2. O Meu Lugar >
  3. Perdido No Meio

História O Meu Lugar - Perdido No Meio


Escrita por: KuroiLightning e UchihaIcaro

Notas do Autor


O capítulo demorou um pouco para sair espero que entendam!

Capítulo 1 - Perdido No Meio


Fanfic / Fanfiction O Meu Lugar - Perdido No Meio

POV NARUTO

Já faz um tempo que me sinto estranho desde que me disseram que eu tinha um monstro dentro de mim, mas porque as pessoas me odeiam se eu não tenho culpa de ter isso dentro da minha barriga, apertando meu coração, esperando uma brecha para sair.

*Fala de Naruto = Na*

Na: MERDA!! Por que eu simplesmente não posso ser como todos?! Eu devo estar amaldiçoado.

Saio do quarto e vou até a cozinha fazer um Lámen.

Na: Acho que vou dar uma volta para esfriar a cabeça

Depois que como saio de casa e correndo pelas casas chego até o Monumento Hokage, e surpreendentemente encontro o Sasuke e a Sakura, o que eles estão fazendo aqui? Acho que é melhor eu espiar um pouco, Hehehe…

POV SAKURA

*Fala de Sakura= Saku*

*Fala de Sasuke= Sasu*

Finalmente eu consegui um encontro com o Sasuke, Ah, que emocionante, será que ele vai me beijar, é isso aí, CHA!

Sasu: E então se me trouxe aqui a essa hora da noite é melhor ter um bom motivo.

Saku: É claro Sasuke, mas antes o que acha de conversarmos um pouco?

Sasu: Que seja, conversar sobre o quê?

Saku: Que tal falarmos um pouco sobre trabalho de equipe? Não acha que eu e você fazemos um belo par?

Sasu: Você não esta tudo isso, mas seu controle de Chakra é otimo, mas o Naruto, eu não entendo porque eu tenho que ficar na mesma equipe que aquele idiota.

POV NARUTO

Quem eles pensão que são para falar dos outros assim?! Eu deveria sair agora e…

Saku: E-e é isso mesmo, ele é tão idiota, né? Isso que acontece quando se esta sozinho, ele nem tem pais…

Sasu: Cale a boca! Você não sabe o que é estar sozinho, você é tão irritante!

Saku: Sasuke…

Sasu: Eu vou embora, não posso perder meu tempo com isso…

Sasuke, é mesmo, eu tinha esquecido, você também sabe qual é a dor de ficar sozinho, não é? 

Acho que nos dois deveríamos ser mais amigos, a Sakura saiu correndo atrás do Sasuke e eu fiquei sozinho de novo.

Na: Estou com um pouco de sede acho que vou comprar algo para be…

*Esbarro*

Na: Ai, olha por onde anda! Espera, Shikamaru? O que você esta fazendo aqui?

*Fala de Shikamaru= Shi*

Shi: Comprando algo para beber, Espera, eu é que deveria estar perguntando, o que você faz aqui uma hora dessas?

Na: Só estava dando uma volta para resfriar a cabeça, o que você comprou?

Shi: Ah, comprei umas coisas para a chata da Ino, mas acabei comprando um picolé a mais, você quer?

Na: Shikamaru você me conhece tão bem.

Pego o picole que o Shikamaru me da e coloco na boca.

Shi: Mas me diz uma coisa, como estão as coisas na sua equipe, fiquei sabendo que a Sakura parou de falar com você depois de descobrir da, você sabe, isso não te incomoda?

Na: Eu estaria mentindo se dissesse que não me incomoda, mas, a minha vida toda eu sempre enfrentei isso, eu acho que sempre soube que tinha algo dentro de mim, a Sakura é minha amiga e eu tenho certeza de que tudo vai acabar bem, nos já temos catorze anos, e você? não se incomoda comigo?

Shi: Nem eu nem meu pai nos importamos, eu simplesmente não ligo…

Na: Seu pai é tão legal Shikamaru.

Shi: Meu pai é um saco…

Na: Pelo menos você tem pai

Shi: …

Na: Bom eu tenho que ir agora, tenho que voltar para casa, já bem tarde, até mais Shikamaru!

Saio correndo para casa ainda com o picolé na boca, tenho que dormir cedo hoje

Shi: Naruto, eu queria ter sua determinação…

Chegando perto da esquina da minha casa avisto um grupo de pessoas, eles estão falando alguma coisa só que esta muito longe

Cochichos no grupo: Ei, ei, não acha que pegamos pesado demais?

Cochichos no grupo: Não mesmo acho que deveríamos ter feito mais, ele não é aquele garoto aberração que causa problemas para a vila toda?

Cochichos no grupo: Você esta certa, -risos-, ele é tão desajeitado, -risos-

Cochichos no grupo: Você viu a casa dele? Que nojo!

Mas o quê?! Que merda eles fizeram?!

Na: Ei! Vocês estão falando de mim?! O que fizeram?!

Dois garotos: Olha só o que temos aqui, se não é o garoto monstro! -risos-

Dois garotos: Porque você mesmo não da uma olhada?!

Na: Seus lixos! O que fizeram?!

Voz sombria: Vá Naruto! ACABE COM ELES!

Nesse momento, sem eu perceber já estava correndo em direção ao garoto da direita me preparando para dar um soco no nariz dele.

Grupo: Hahahaha!

Na: CALEM A BOCA! DO QUE VOCÊS SABEM?!

Quando percebi estava em cima do garoto da esquerda que já estava quase irreconhecível, e minha mão, cheia de sangue.

Na: Mas o quê?!

Olhando para o resto do grupo vejo que eram quatro garotas, que estavam completamente assustadas me olhando como se estivessem vendo um monstro, mas espera, elas estão, eu sou um monstro.

Nesse momento largo o garoto da esquerda e saio andando, o garoto da direita logo pega seu amigo e sai correndo seguido das garotas. Continuo andando até a porta da minha casa, que esta arrombada e pichada.

Na: Que genérico…

A medida que entro vejo tudo revirado e quebrado

Na: Eles podiam ter poupado o colchão, que seja…

Com a cama virada pego meu travesseiro e coberta, chuto algumas coisas que estavam no chão, coloco o travesseiro lá e deito, sem querer uma lagrima escapa do meu olho.

Na: Por quê?… POR QUÊ ESSAS COISAS SÓ ACONTECEM COMIGO?!

Eu não aguento mais…

• FIM DO CAPITULO 1 



Notas Finais


Obrigado por ler, espero que continue acompanhando!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...