1. Spirit Fanfics >
  2. O Meu Lugar >
  3. LEMBREM-SE DO MEU ROSTO!

História O Meu Lugar - LEMBREM-SE DO MEU ROSTO!


Escrita por: KuroiLightning e UchihaIcaro

Notas do Autor


Desculpa a demora para postar, espero que entendam! Os capítulos saíram toda Segunda, Quarta e Sexta, e talvez no domingo um especial com a ideia de vocês! Então deixe sua ideia!

Capítulo 2 - LEMBREM-SE DO MEU ROSTO!


Fanfic / Fanfiction O Meu Lugar - LEMBREM-SE DO MEU ROSTO!

2 DIAS DEPOIS

POV NARUTO

Me chamaram no escritório do Hokage, o que será que eles querem?

Chegando lá bato na porta do terceiro.

Na: O que foi dessa vez velhote?

3°Hokage: Sente-se aqui, Naruto.

Na: Ai, ai…

3°Hokage: Naruto, lembra que foram suspensas as missões para o time 7?

Na: As missões vão voltar? Velhote eu te amo!

3°Hokage: Acalme-se Naruto, eu vou te dar uma missão especial nível S que vai durar 3 dias, certo?

Na: Fala logo o que é!

3°Hokage: Você não poderá sair de casa por três dias…

Na: O QUÊ?! COMO ASSIM?!

3°Hokage: ACALME-SE NARUTO!

Na:…

3°Hokage: Como eu estava dizendo, essa é uma missão especial e muito importante para a vila, claro que vamos te dar suprimentos nesses três dias e…

Na: Não preciso da sua generosidade…

3°Hokage:…

Na: Só me diga uma coisa, qual o proposito dessa missão?

3°Hokage: Proteger a Vila

Na: Hahahaha, que seja, se é assim que você quer. Agora eu tenho que ir.

Mas quem eles pensam que são?! Eles vão tentar me prender por medo?! E ainda nem deram uma desculpa, o que eles acham que eu sou? Um monstro?

POV 3° HOKAGE

ANBU: O senhor deseja que fiquemos de olho nele?

3°Hokage: Não, apenas mande um Jounin aqui, dispensado.

Naruto, Naruto, espero que não faça nenhuma besteira…

Jounin: Terceiro, quais as ordens?

3°Hokage: Quero que leve um pouco de suprimentos ao Naruto, aquele menino não pode viver só de Lámen, e quero que você monte uma equipe de dois Genins para vigia-lo…

Jounin: Entendido.

3°Hokage: Dispensado.

POV SASUKE

Kakashi: E agora começamos a reunião sobre a próxima missão do time sete…

Sasu: Por quê o Naruto não esta aqui?

Kakashi: Já estávamos chegando nessa parte…

Saku: Mas nos não estávamos suspensos de missões?

Kakashi: Eu também já estava chegando nessa parte, a história é que a nossa missão vai ser vigiar o Naruto por três dias…

SasuSaku: O quê?!

Kakashi: Deixa eu explicar melhor, o terceiro nos deu a missão classe A de vigiar e não deixar que o Naruto saia da casa dele por três dias

Sasu: E por que temos que fazer isso?

Saku: nos próximos três dias vão acontecer uma reunião sobre o que fazer com o Naruto e um protesto para a saída dele da vila…

Kakashi: Não sei se te dou parabéns ou pergunto como consegui essas informações…

Sasu: Mas por que o Naruto virou um assunto tão grande? E por que querem expulsar ele da vila?

Saku: Sasuk…

Kakashi: Sakura pode deixar que eu mesmo falo isso para ele, Sasuke, o Naruto tem um demônio dentro dele, uma das nove bijus, a biju de nove caudas, Kyuubi a personificação do ódio…

Sasu: Aquela que destruiu a vila há 14 anos atrás?

Kakashi: Essa mesmo, e para evitar o colapso dele e fazer com que a raposa não volte, precisamos vigia-lo, entendido?

SasuSaku: Certo…

Então é por isso que aquele perdedor esta ficando cada vez mais forte…

POV NARUTO

Chegando em casa encontro Kakashi-Sensei, Sasuke e a Sakura

Na: O que vocês fazem aqui?

Kakashi: Estamos aqui para te vigiar por três dias, então se comporte…

Na: Não preciso de vocês aqui…

Sasu: Não é como se quiséssemos estar aqui, idiota.

Na: Que seja…

Entro na casa e deito na cama.

Kakashi: Vamos logo, todos para suas posições, Sasuke fica no terraço, eu no prédio a frente e Sakura na porta, dispersar.

1 DIA DEPOIS

Já esta de noite, que barulheira toda é essa la fora?

Kakashi: Naruto, temos visita para você!

Konohamaru: Oi Naruto!

Na: Ah, é você pirralho?

Konohamaru: Ei! Eu tinha um presente para você mas acho que vou ter que ir embora…

Na: Espera pivete! Que presente é esse?

Kakashi: Bom, acho que vou deixar vocês sozinhos…

Na: Mas antes me fala que barulho todo é esse lá fora.

Konohamaru: Naruto eu vou te contar, mas antes temos que sair daqui…

Na: Por quê?

Konohamaru: Não seja idiota, fala mais baixo, eu vou te explicar tudo la fora, agora pega isso…

Konohamaru me da um papel com a localização dos três lá fora…

Konohamaru: Agora vamos sair daqui…

Na: Falar é fácil, mas só com a localização deles não vai ser fácil…

Konohamaru: Eu deixei um Kagebushin lá fora então se algo acontecer… Ah meu Deus…

Na: O que aconteceu?! Rápido me fala!

Konohamaru: Arruma suas coisas, Rápido!

5 MINUTOS ANTES

POV KAKASHI

Ah, esse protesto parece que não vai dar problema por agora, então acho que… Vamos lá Jardim dos Amassos!..

Heheheheh… Espera o que é aquilo? O que o Sasuke esta fazendo… Espera é isso mesmo que eu estou vendo? Sasuke, Sakura! Isso é um beijo?!

*TEMPO ATUAL*

POV NARUTO

Na: As coisas estão prontas mas é preciso mesmo tudo isso? E o Kakashi-Sensei?

Konohamaru: Ele esta distraído com uma coisa que é melhor você não ver…

Na: Como assim?

Konohamaru: Vamos!

Konohamaru me puxa pelo braço e nos saímos correndo de casa sem ninguém nos ver, subimos em cima das casas e continuamos correndo chegando cada vez mais perto do barulho de gente gritando...

Konohamaru: Mantenha a calma e seja forte…

Quando finalmente a origem do barulho, vejo uma multidão de pessoas gritando e marchando com faixas, e nelas escritas coisas como:“Morte ao monstro!” “Execultar o Naruto Já!”, outros gritam, “Adeus ao lixo” “Fantasma do passado!”…

Na: …

Konohamaru: Naruto?…

Naquele momento eu senti um vazio tão grande…

Na: Por quê?…

Konohamaru: Naruto… Temos que ir…

Na: Por quê?…

Konohamaru: Naruto! Você tem que ser forte! Você prometeu nunca desistir não foi!

É mesmo, eu tinha feito uma promessa assim, uma promessa de sangue, obrigado, Konohamaru…

Na: Tudo bem, vamos andando…

Eu e o Konohamaru vamos correndo por cima dos prédios em direção a saída de Konoha…

Konohamaru: Você tem que deixar Konoha pelo menos por enquanto…

Na: Eu entendo…

Chegando perto do portão vejo o Shikamaru…

Na: O que esta fazendo aqui?

Shi: Não podia deixar meu amigo ir sem me despedir, não é?

Konohamaru: Na verdade o plano todo foi ideia dele…

Na: Shikamaru…

Shi: Eu não vim sozinho, vamos saia…

Hinata: Naruto…

Shi: Ela fez questão de vir, mesmo quando ninguém estava do seu lad…

Na: Hinata…

Vou correndo e dou um abraço nela, nesse momento, uma lágrima escapou, mas eu estava sorrindo, ela me abraça de volta e fica totalmente corada…

Shi: Ei não me interrompe assim…

Na: Hinata, Shikamaru, Konohamaru, obrigado…

Shi: Ei, ei, isso não é um adeus sabia? De todo modo, você tem que ir agora, é melhor você ir agora ou ser apedrejado depois…

Hinata: Naruto, eu tenho um presente para você…

Naruto: ?

Hinata: Abra suas mãos e feche seus olhos…

Depois de fechar meus olhos sinto algo parecido com um pendante…

Hinata: Não abra seus olhos ainda…

Na: Certo…

Nesse momento sinto algo macio tocando a minha boca, então abro meus olhos e a Hinata esta me beijando…

Hinata: E-Eu mandei não abrir os olhos!

Fico sem reação e corado, enquanto olho para os dois que estão do mesmo jeito, então a Hinata se esconde atrás do Shikamaru, que ainda esta corado…

Shi: E-Eh, acho que isso é um até logo, Naruto…

Konohamaru: Até depois! Naruto

Hinata: Você promete voltar?…

Na: Prometo…

Hinata: Então, até logo q-querido!

Na: Certo!

Falo isso colocando o pendante com uma pedra verde no meio, no pescoço…

Na: Até logo pessoal! E lembrem-se do meu rosto!

*2 HORAS DEPOIS*

POV SASUKE

Sasu: Ei seu perdedor!

Não basta eu ter que vir dar a comida desse imbecil e ele ainda esta dormindo

Sasu: Ei!

Entro na casa dele e esta tudo revirado, vasculhando tudo e ele não esta lá, se ele fugiu, pelas horas, acho que sei onde ele está…

Sasu: Me espere, Naruto…

•FIM DO CAPÍTULO 2



Notas Finais


Próximo Capítulo 3: Vale do Fim! Continua!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...