1. Spirit Fanfics >
  2. Lapdance (Oneshot) >
  3. Capítulo Único

História Lapdance (Oneshot) - Capítulo Único


Escrita por: 69Angel_R

Notas do Autor


Essa é minha primeira história, espero que gostem e desculpem qualquer erro.😙

Capítulo 1 - Capítulo Único


A noite estava gelada e sem vida, eu caminhava pelas ruas de Londres sem rumo até que um beco sem movimento me chamou atenção, ao chegar ao final do beco pude perceber uma porta de metal com um cartaz ao lado, "grande show hoje à noite", não entendi muito bem pois o cartaz não mencionava o tipo de show, decido entrar pois minha curiosidade é imensa, me deparo com um lugar grande com um palco com alguns poles, homens com bandejas nas mãos, sem blusa e só de cueca rodavam o local, não havia muita gente, alguns homens aparentemente embriagados conversando com outros. Observei o local e encontrei um bar, fui até o mesmo e pedi um whisky duplo com gelo.

-Que horas começa o show?-perguntei ao barman.

-Daqui a pouco, primeira vez aqui?

-Sim, de que exatamente é esse show?

- Tenho certeza que vai gostar, sente-se perto do palco e verá.

Segui o conselho do barman e me sentei, chequei meu celular eram 4:27 da manhã, haviam também algumas mensagens 2 desconhecidas e 34 de Rick meu ex-namorado que me traiu dentro da minha própria casa, depois do acontecido estava andando pelas ruas sem rumo a bebendo por bares que eu não sabia nem a existência e no final acabei parando onde estava.

A música que estava tocando foi substituída por Body Party da Ciara, logo cinco dançarinos entraram no palco e começaram a dançar nos poles, só ai que percebi que me sentei em frente a um, o dançarino estava com uma máscara em sua face o que me impossibilitou a ve-la por completo, porém pude olhar seus olhos azuis como o mar e com um brilho inexplicável, ele vestia apenas uma cueca preta e uma regata com listras na mesma cor. Por alguns minutos ele só ficou dançando em frente o pole, depois começou a fazer giros no pole, alguns movimentos ousados que me deixaram excitado, alguns homens que eu acho que eram funcionários do lugar trouxeram cadeiras e as colocaram no início do palco, cada dançarino foi andando até a cadeira e a arrastou até a frente de cada pole, os dançarinos pularam do palco e foram andando pelo local puxaram um homem e os colocaram na cadeira. Tomei um susto quando senti uma mão no cós da minha calça me puxando, foi ai que percebi que o dançarino que estava na minha frente estava me levando para o palco. Ele me jogou na cadeira com certa brutalidade, se virou e costas e começou a rebolar na minha frente, e uma hora dessas a música já tinha sido trocada porém eu estava ocupado demais para prestar atenção, ele se virou de frente e se sentou e6ím cima da minha ereção, olhou dentro dos meus olhos e começou a rebolar, o que acabou por me arrancar um gemido profundo, ele colocou seus braços em meus ombros, arranhou minha nuca isso sem parar de rebolar, coloquei minha mãos em sua bunda e apertei com força ele vai uma risada gostosa e carregada de luxúria, estava sentindo sua ereção roçando conta a minha e aquilo só me deixava com mais vontade de fuder aquela bunda enorme, ficamos um bom tempo assim até que ele se levanta, o que me frustra um pouco mas logo depois se senta de costas e começa a quicar em cima do meu pau, eu já estava quase no meu limite, já sentia meu pau latejando e doendo de tanto tesão. A música acabou e ele se levantou e a "plateia" batia palmas jogavam notas no palco, depois de me recompor me levantei e caminhei até o dançarino e ele como colocou um papel no meu bolso, apertou meu membro e sussurrou em meu ouvido.

-A porta é a terceira da direita.

Fiquei sem entender a fui até o bar e peguei o papel "Quer terminar o que começamos? " depois de ler o bilhete e pensar como ele escreveu aquilo em cima do palco, tomei uma dose de whisky e perguntei para o barman onde ficavam os camarins, depois de seguir as instruções dele procurei a porta que o dançarino me disse, assim que achei fiquei encarando-a por um tempo depois de muito enrolar a porta de abre revelando ele apenas de cueca e com uma ereção visível, automaticamente senti minhas calças mais apertadas, ele me puxou pela camisa e me jogou em uma espécie de divã que tinha no local e se sentou no meu como como na apresentação de minutos atrás, me beijou com voracidade e desejo, apertei  aquela bunda gostosa e ele gemeu entre o beijo, ele se ajeitou no meu colo sem cortar o beijo e acariciou meu pênis por cima da calça, só com aquele simples toque eu já estava indo à loucura, paramos por falta de ar e eu ataquei seu pescoço eu mordia, dava chupões e ele gemeu perto do meu ouvida e mordia meu lóbulo, senti sua mão no cos da minha blusa e o ajudei a retirar minha blusa ele ficou um tempo observando meu abdômen, e voltamos a nós beijar. Levantei com ele no colo sem partir o beijo e o deitei no divã ele envolveu suas pernas em minha cintura e me puxou para baixo, nossas o intimidades e chocaram o que arrancou gemidos de nós dois, comecei por seu pescoço distribuindo beijos e fui descendo até seu pau, depositei um beijo por cima do tecido da cueca e a arranquei com violência, seu pênis bateu em sua barriga e minha boca salivava, não perdi tempo e abocanhei seu pênis com desejo, eu chupava até onde conseguia e masturbava onde minha boca não alcançava, chupei sua cabeça e ele gemeu e levou as mãos até meus cabelos, aumentei o ritimo e ele arfava cada vez mais senti que ele estava perto de seu ápice e aumentei mais ainda.

-Não....oh huuum....precis.....aaaah

Manti o ritimo até ele chegar ao seu ápice, engoli sua porra e o que escorreu pela minha boca lambi olhando em seus olhos.

-Não precisava ter engolido.

-Não vejo problema, bons garotos engolem, não é mesmo?!- perguntei tentando me passar por inocente.

Depois que ele se recuperou, iniciamos um beijo mas calmo mas com o mesmo desejo de antes, o virei de bruços e retirei minhas calças, vi um tubinho de lubrificante que estava em cima de uma mesa, o peguei e passei em meu membro, antes de penetra-lo beijei sua nuca e enfiei devagar, parei por alguns segundos e ele rebolou e gemeu manhoso comecei a estocar em um ritimo devagar e ia aumentando a velocidade e a força e depois diminuindo de novo.

-Me fode,  por favor!

Fiz o que ela pediu aumentei a velocidade e distribuía-lhe tapas e apertões em sua bunda. 

-Você gosta disso né?!

Ele não me respondeu e continuou gemendo e rebolando, segurei seus quadris e parei de me movimentar, dei  dois tapas em sua bunda.

-Me responde!

-Aham

-Me responde direito!

-Sim eu gosto, agora me fode! 

Voltei a me movimentar e a arrancar gemidos dele, ele se contraiu e eu gemi alto senti que estava chegando ao meu ápice, agarrei o pênis dele e comecei a masturba-lo.

-Goza comigo- falei em seu ouvido. Aumentei a velocidade das estocadas e o ritimo da minha mão e gozamos juntos, me retirei de dentro dele e deitei o seu lado.

-Posso ao menos saber seu nome? 

- Louis , e o seu?

- Harry, as suas ordens!


Notas Finais


É isso, obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...