1. Spirit Fanfics >
  2. Lar

História Lar


Escrita por: Clair-Bak

Fanfic / Fanfiction Lar
Sinopse:
"No mundo caótico em que viviam, cada dia chegava repleto de incertezas. O que tinham hoje podia ser perdido amanhã. Os planos de hoje podiam transformar-se em pó amanhã. Mas muito embora o futuro não fosse confiável, a esperança era que ele trouxesse dias melhores."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 345
Favoritos 99
Comentários 8
Listas de leitura 55
Palavras 805
Concluído Sim
Categorias No.6
Personagens Nezumi, Shion
Tags Fluffy, Não Tem Lemon, Nezushi, Puro Amorzinho, Shonen-ai, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O Aconchego Dos Teus Braços
8
345
805

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por sobrecomum
O Aconchego Dos Teus Braços
Usuário: sobrecomum
Usuário
Estou nessa experiência gostosa que é ler suas coisas. Fiquei até meio tristinha por não conhecer de tudo sobre o que você escreve, mas pelo menos com No.6 sigo firme.

Fiquei apaixonada na fanfic, mais do que consigo descrever. Parece que você trouxe para cá todas as abordagens que nos fazem pensar na obra, reunindo pedacinhos de pensamentos bonitos e os conectando de uma maneira maravilhosa. E a escrita é inteira delicadeza, flui macia e tão adorável, incrível de se ler. Senti até as bochechas quentes pela sensação do aconchego gostoso. Acho que até me pintei de romance por uns instantes.

Sim, é esse fluffy que faz a gente sorrir abobada. Logo no começo já mergulhei numa atmosfera que faz sentir o carinho dos dois, o refúgio no meio da solidão vasta. Um toque louco também, foi meio que uma "quebra" dessa sequência com os pensamentos do Nezumi sobre a felicidade que pouco dura. Sério, foi algo muito legal de ler!! Não sei se era essa a intenção, mas foi assim que aconteceu comigo, foi tipo cair das nuvens, cair em si e na realidade. Deu um baque engraçado. Afinal, sempre deve ter alguma dificuldade para nos fazer tropeçar, certo?
É, mas logo voltei ao céu. Porque foi perceber que, apesar de tudo, ele tinha Shion.

Então, veio aquela ideia de lar, que pelo menos ao meu ver, foi uma reflexão linda em No.6. Pessoas podem ser um lar, eu acho, mesmo que minha visão esperançosa seja toda embaçada. O importante é que você retratou isso bem demais, confortável demais. Como se suas palavras nos abraçassem.

E o gosto de um beijo que consolida esse modo de pensar de quem está finalmente em casa é o que ficou gravado em mim.

Você escreve coisas realmente incríveis! Amei, amei e amei de novo.