1. Spirit Fanfics >
  2. Lar >
  3. Capítulo Único

História Lar - Capítulo Único


Escrita por: Satirre

Notas do Autor


Escrevi ouvindo Young and Beautiful, viajando na minha cama 💜

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Lar - Capítulo Único


Pele vermelha, quente, maravilhosa sob o sol das três da tarde, cabelo preto, longo, liso nas mãos do vento, sorriso branco, grande e contagiante estampado no rosto, eu vejo um quadro que se mexe.
Uma obra de arte que se move, um poema que respira, um balé em cada movimento. 
Penas de liberdade em teus fios, corpo quase desnudo e alma de felicidade, eu vou morar contigo, meu amor. 
E nós vamos fugir desse sistema, nos sentar a beira de um lago e morrer de rir. 
E eu vou olhar nos teus olhos negros e me ver refletida de corpo e espírito, e eu vou te ter na presença de Deus, vou chorar em teu mundo, navegar nas nossas ondas e doar meu oxigênio. 
Vou acordar mais cedo só para te ver dormir, você fica tão lindo dormindo, e eu vou sorrir e beijar teu rosto. 
Você vai entrar no lago, vai molhar o cabelo e eu vou te olhar sem pudor nenhum, vou te olhar como quem vê um fantasma, e como o noivo olha a noiva entrando na igreja, de vestido branco e véu translúcido, como o namorado encara o namorado a se ajoelhar no meio da rua, com medo e coragem, e chora de alegria, como a menina fita a moça do outro lado da sala, num amor platônico de adolescente, em tons pastel e mãos trêmulas, como a vítima implora ao assassino em silêncio, sob o brilho da faca, e como o assassino ri da vítima, manchando o brilho de vermelho. Como Da Vinci apreciou a Monalisa, como Michelangelo olhou para a Capela Sistina, eu vou te olhar, e você vai me olhar de volta, com gotas de água pelo corpo, e me puxar pela mão, e nós vamos morrer de rir mais uma vez, e então vamos parar e eu vou me perder em você, vou sair do tom e você vai me beijar como numa comédia romântica cliché. As penas do teu cabelo flutuam ao nosso redor, e suas mãos pousam em mim, você é um pássaro, eu sou uma raposa. Vou te caçar, você vai voar, e eu vou te matar todos os dias. 

"Não quer voltar pra casa?" Sua voz rouca indaga, e eu sussurro sem pensar que já estou em casa, e eu realmente estou. Meu lar é dentro dos teus abraços, da tua mente, da tua boca, do teu corpo e coração, meu lar é você. 

Eu não poderia estar mais em casa. 


Notas Finais


Se alguém leu, deixa um comentário aí, sei lá akxmsm.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...