História Lar. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga
Exibições 20
Palavras 277
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Droubble
Avisos: Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Perdoem os erros

Capítulo 1 - Capítulo único, onde está?


Eu quero saber onde está meu lar.
Onde meu lar está? Se encontrar, avise, por favor.

Eu estou sentado no telhado da minha casa. Casa, não lar. Eu me sinto distinto do mundo, parece que eu sou fumaça entre as sirenes de polícia, postes e pessoas, principalmente elas. Eu não quero ouvir ninguém. Quero deixar tudo e todos, ir embora e viver. Mas eu não posso, tenho medo de sair do lugar, ele pode aparecer. Eu preciso encontrar meu lar, descrevê-lo seria fácil, mas não consigo achar. Se você encontrar, diga-me. 

Ele tem cabelos verdes, é pequenino. Da última vez que eu vi, usava jaqueta, calças jeans e sapatos comuns, não reparei muito neles, o sorriso me chamou mais atenção. Tem pele muito branca e é magrinho, mas isso é normal. A camiseta era preta, lembro porque elogiei sua beleza. Ele tem o sorriso mais lindo do mundo. Juro.

Minha mãe diz que ele está em um lugar melhor, que ele está com papai do céu agora. Mas eu não entendo, porque ele preferiu papai do céu a mim?

Já papai, papai diz que ele morreu. Eu não acredito porque mamãe faz cara de susto e me diz que ele está bem, depois o chama para conversar. Eu acho que eles falam desse trauma que eles dizem que eu tenho. Eles dizem que eu fiquei infantilizado depois de perder um amigo, mas eu não lembro quem é, e acho balela, volto a brincar com meus joguinhos.

Então, eu sempre me pergunto onde meu lar se meteu, ele disse que ia voltar.
Eu quero saber onde está Min Yoongi.
Onde Min Yoongi está? Se encontrar, avise, por favor.


Notas Finais


Não pedirei perdão por isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...