1. Spirit Fanfics >
  2. Lar doce lar >
  3. Bom dia amor

História Lar doce lar - Bom dia amor


Escrita por: FernandaTrevis

Capítulo 1 - Bom dia amor


Castiel acordou e sentiu o cheiro de panquecas e bacon, olhou pro lado, a cama estava vazia e uma completa bagunça.  Ontem a noite foi bom, pensou Cass.
Levantou, colocou uma camiseta que estava no chão e foi andando para a cozinha, sem deixar de reparar nas roupas dele caídas no chão também...
Dean estava só de cueca, mas usava um avental, nele estava escrito a seguinte frase: Anjos estão a me olhar e proteger, junto com um desenho tosco de anjos bebes.
Castiel não achava graça nenhuma, mas depois de um tempo o humor de Dean foi entrando no coraçao de Cass, e ele agora achava aquilo um gesto de amor.
- Bom dia Dean.
Dean olhou para o namorado, seu cabelo estava uma bagunça, usava apenas uma cueca e a blusa preta de Dean, ele estava encantador.
- Bom dia? Depois de ontem anoite você tinha que beijar meus pés, eu fui sensacional!
- Beijar seus pés? Eu tive a impressão que você preferia beijos em outro lugar...
Dean deu um sorriso malicioso, muito tempo se passou para o anjo e ele terem essa intimidade.
- Ha! Senta ai Cass, estou fazendo panquecas, o que você provavelmente ja descobriu.
- Obrigada Dean.
Castiel sentou e ficou observando Dean cozinhar, podia ficar ali pro resto de sua vida, e isso sendo praticamente a eternidade.
- Dean, você sabe se ele vai mesmo vir hoje?
O olhar de Dean tornou-se triste
- Dean me desculpe, não vamos falar disso, temos comidas e eu tenho você.
- É, isso mesmo Cass, obrigada.
Desde a confusão com Gadreel Sam não falara mais com Dean, ja fazia alguns meses. Na ultima semana, Dean deixou uma mensagem para o irmão, que era no mínimo constrangedora, falando que ele e Castiel agora estavam juntos, juntos tipo juuuntos...
Sam não respondeu, mas os dois sabiam que a curiosidade não o manteria longe por muito mais tempo.
- Esta uma delicia Dean, uma das coisas que não imagina sobre você era que você cozinhava tão bem, não é o maior hobie dos caçadores.
Dean lembrou das vezes que ja cozinhara para outros, de Lisa e Ben, ficou com o olhar distante e Castiel percebeu.
Ele se levantou e abraçou o namorado com força, como se tentasse passar sua felicidade pra ele. Claro, Castiel poderia fazer isso, mas ele e Dean haviam combinado desde o começo que não haveria magias celestiais no relacionamento.
- Obrigada Cass - disse Dean, que em seguida deu um beijo leve na testa do anjo, que de arripou suavemente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...