1. Spirit Fanfics >
  2. Lar é onde seu coração está gravado em pedra. >
  3. Quando eu acordar.

História Lar é onde seu coração está gravado em pedra. - Quando eu acordar.


Escrita por: UtirraG

Capítulo 1 - Quando eu acordar.


Não existe nada mais deprimente do que as brancas e tediosas paredes desse hospital, já se fazia horas que esse teto tomava toda minha atenção, ouvi a porta ser aberta e meus olhos foram de encontro com aqueles olhos ônix que eram mais profundos e escuros do que qualquer abismo existente, mas a alma que os carrega é uma das mais coloridas que eu já tive o prazer de conhecer.

- Eu disse que estaria aqui. - Eu o vi se aproximar e segurar minha mão. Sasuke nunca foi desses que sabia o momento em que precisavam dele, mas ele sempre estava lá e agora está aqui por mim, com sua mão quente sobre a minha quase mórbita. Sorriu tentando me passar toda a calma que ele estava tentando ter, seu sorriso logo se desmachou assim que se aconchegou em uma cadeira próxima a minha cama colocando sua sacola no chão. - Eu não sei como vai ser. - Disse por fim deixando seus olhos pesarem e seus lábios se reprimirem em um suspiro.

Me lembro de ontem a noite que não estava conseguindo dormir, pois estava sufocada demais com minhas palavras ainda não ditas. Assim que as portas brancas do quarto foram abertas e eu me deparei com um Sasuke sonolento.

- Tenho tanta coisa para te contar. - Me sentei sobre a cama dele esperando uma resposta e ele só me olhou, pronto, já tinha sua atenção. - Eu ainda tenho todas nossas fotos, a do parque, a do cinema, a do nosso dia jogando seu jogo favorito, a do dia da livraria e todas aquelas outras que você resmungava para tirar. Ainda lembro de como nos conhecemos no último ano do ensino fundamental e de como eu julgava a Sakura por ser apaixonada por você, eu só .. não sabia o quanto você era apaixonante, eu não fazia ideia que você seria o cara pelo qual eu me apaixonaria e droga, eu sou só sua amiga - respirei fundo esperando uma resposta, mas esta não veio - Eu queria que lá na formatura do fundamental você tivesse me escolhido para dançar. - Após tudo o que eu acabei de dizer ele só pegou o celular e se levantou fazendo em minha frente uma reverência.

- Aceita dançar essa música comigo? - Pude sentir a música entrar pelos meus ouvidos e sua mão me guiar para perto do seu corpo e no minuto depois estavamos dançando, a única luz que existia no local era a do corredor que entrava pela porta que deixei aberta, o sonho da Hyuga Hinata com 13 anos havia sido realizado, tudo bem que foi quatro anos depois, ela ficaria feliz ao saber desse feito. Após um tempo dançando e com os pés doendo nenhuma palavra se atreveu a sair, mas eu precisaca contar, precisava acabar com isso.

- Amanhã isso não existirá mais para mim, nossos momentos, nada - Sasuke estava ciente de que eu teria uma cirurgia no cerébro e eu perderia todas as minhas lembranças, mas ele fugia desse assunto e isso fazia parecer que ele não se importava. Com sua cabeça sobre meu colo senti algo molhar o tecido fino do meu vestido. E-Ele está chorando? Não me atrevi a descobrir, só fiquei afagando seus cabelos.

- Eu tô com medo, Hina. - Foi a primeira vez que ele se mostrou transparente, foi a primeira vez que vi seus olhos cobertos de lágrimas, foi a primeira vez que vi Sasuke com medo de alguma coisa. - Eu não quero te ver acordar e perguntar quem eu sou, o que eu fui para você. Eu não estou pronto para isso. - Sua voz saiu rouca e eu só o abracei até toda essa tensão acabar.

- Sasuke, eu posso esquecer meu nome, mas eu jamais poderia esquecer você, você não está aqui - dei batidinhas com meu dedo em minha cabeça. - Você está aqui - Peguei sua mão e a coloquei sobre meu peito para que ele sentisse as fortes e rápidas batidas que meu coração se permitia dar.

Após essa noite que tivemos imaginei que ele não viria, mas ele estava ao meu lado, assim que o médico chegou ao quarto e disse que estava na hora vi Sasuke apertar minha mão e meus olhos foram direcionados áquelas ônix.

- Eu vou estar aqui quando tudo acabar. - Foi a última coisa que pude ouvir dos seus lábios antes de entrar na sala cirurgica, assim que cheguei a vi toda decorada com fotos minhas e de Sasuke, todas as nossas fotos, ele também as tinha e ele teve todo o trabalho de decorar isso aqui por mim? A última coisa que pude ouvir foi o som das máquinas ligando e a anestesia fazendo efeito, meus olhos estavam tão cansados, eu estava cansada, dei uma última olhada nas fotos e minha visão ficou turva e escura, logo após mais nada. "Eu vou estar aqui quando tudo acabar".

P.O.V.S Sasuke

Já se passava das oito da noite e essa maldita cirurgia não acabava, que diabos. Assim que decidi entrar lá dei de frente com o Doutor, pude ver por cima de seus ombros Hinata ainda desacordada.

- Ela está cansada, você pode ficar a vontade, o tempo que quiser. - Assim que pisei dentro do quarto ele segurou meu braço brevemente. - Mas vai ser como se você nem estivesse aí. - Assim que concluíu isso eu fui até ela, seu rosto tão calmo e sereno, parece até uma boneca de porcelana, era a segunda vez que a via assim e a visão não era boa, não era bom não poder ouvir a risada de sino que Hinata tinha, ou sua voz melodiosa, ou até suas bochechas coradas, agora ela estava pálida, sem cor alguma, sem emoção nenhuma. Recordei-me de todos os momentos que tivemos, e posso concluir que de tudo que vivi a Hinata foi a melhor parte, ela ainda é, tanto do dia, como da semana, mês, Hinata é a melhor parte da minha vida.

Vi seus olhos abrindo devagar e meu coracão acelerou de uma forma inexplicavél, assim que aquelas pérolas focaram em mim, ela fez uma careta e logo depois suavizou, olhou ao redor e não disse nada, Hinata havia se esquecido de mim? Dela própria ? De nós ? Assim que olhou as fotos, todas elas, sussurrou baixinho: 

- Sasuke. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...