1. Spirit Fanfics >
  2. Lar? O que é isso? >
  3. Sasuke VS Hachibi

História Lar? O que é isso? - Sasuke VS Hachibi


Escrita por: Shinji-Ikeda

Notas do Autor


ESPERO QUE TENHAM GOSTEM DESSE NOVO CAPITULO !

SE GOSTAREM ADICIONE AOS FAVORITOS E COMENTEM.

Capítulo 14 - Sasuke VS Hachibi


Fanfic / Fanfiction Lar? O que é isso? - Sasuke VS Hachibi

Sasuke já estava voltando sendo acompanhado por um velho que usava um óculos de sol preto, o mesmo enquanto caminhava cantava algo chamado 'Rap', ambos caminharam mais alguns passos e uma Veia de Irritação cresceu na testa de Sasuke, mas o velho nem ligou e continuou a cantar enquanto fazia algumas poses estranhas com a mão e o corpo.

-EI VOCÊ!! Se continuar a cantar seu Rap eu mesmo vou te matar ! - Gritou Sasuke e o velho logo parou e anotou algumas palavras no seu caderninho.

-'Continuar' e 'Matar' ... Boa ideia garoto - Disse o velho dando jóinha para Sasuke que apenas suspirou cansado e continuou a caminhar.

'-Porque eu tive que vir capturar esse cara..' - Pensou Sasuke enquanto tampava os ouvidos para tentar parar de ouvir a voz do velho que logo percebeu a ação de Sasuke.

-Ei garoto... - Disse o velho chamando a atenção de Sasuke que destampou os ouvidos e olhou para o velho. -Deve se apreciar o Rap , o rap é a nova arte do futuro , Bakayarou Kusoyarou (Idiota,Babaca) - Disse o velho rimando enquanto falava o que fez Sasuke tampar novamente os ouvidos e o velho continuava a chamar a atenção do mesmo.

~FlashBack [ON]~

-Eii...- Disse Sasuke saindo do meio das matas atrapalhando a concentração do velho que se levantou calmamente e começou a fitar Sasuke pelos óculos de sol preto. 

'-Nuvens vermelhas na roupa...? , deve ser disso que o meu Aniki estava dizendo para eu tomar cuidado' - Pensou o velho enquanto continuava a ver os movimentos do jovem que parou em sua frente e pousou a sua mão em sua espada desbanhada.

-Pelo seu chakra, você deve ser o ... Hachibi ! -Afirmou Sasuke e um tentáculo de polvo logo saiu das costas do velho.

-Pode crer que sou eu Gakiyarou (Pirralho), o Grande Killer Bee - Disse o velho rimando e se apresentando o que fez Sasuke franzir uma sobrancelha pelo modo esquisito do velho falar.

-Então eu vou ter que te capturar... - Disse Sasuke desembainhando a sua espada e em um movimento rápido apareceu na frente do velho com a espada levantando e logo fez um corte em vertical mas o velho conseguiu parar a espada do mesmo com a sua adaga , o velho logo pulou para trás subindo em uma pedra, e a adaga que o mesmo havia parado o ataque se despedaçou.

-Não é nada ruim Gakiyarou, Bakayarou (Pivete,Idiota) - Disse Killer Bee que jogou várias adagas no ar que quando caíram se encaixaram perfeitamente em cada articulação do corpo do mesmo. -Mas já estendemos muito essa luta Gakiyarou (Pirralho) - Disse Killer Bee ainda rimando, e as espadas logo ficaram cobertas pelo elemento relâmpago.

-Concordo... Polvo Velho - Disse Sasuke que ativou o seu Mangekyou Sharingan oque fez Killer Bee franzir a testa e logo um sorriso de canto.

'-O ultimo Uchiha...' - Pensou sério enquanto via os olhos do mesmo se fechando lentamente e eles logo se abrem e Killer Bee sente algo vindo em sua direção e logo usa uma das caudas do Hachibi para se proteger, chamas pretas logo começaram a se expandir pela cauda do Bijuu que logo caiu no chão, e Killer Bee logo pulou para trás '-SEU IDIOTA ! Cuide melhor das minhas caudas... - Disse Hachibi mentalmente enquanto abraçava as suas caudas protetoramente'.

-Amaterasu... -Sussurrou Sasuke e as chamas logo pararam e se extinguiram e um filete de sangue começou a sair do olho esquerdo de Sasuke que logo o fechou o fazendo voltar ao normal, o que Killer Bee logo percebeu e avançou contra o mesmo enquanto tentava acertar-o com as suas espadas, Sasuke ficava na defensiva prevendo os ataques com o seu Sharingan de 3 Tomoes, mas o ataques eram rápidos demais , fazendo alguns cortes em raspão pelo corpo do mesmo que ativou novamente o seu Mangekyou Sharingan e os ataques ficaram em câmera lenta na visão do mesmo que rapidamente tentou fazer um corte em horizontal pelo peito do Jinchuuriki do Hachibi que rapidamente percebeu o contra-ataque e se defendeu com duas adagas que mesmo cobertas com o chakra relâmpago de Killer Bee se despedaçaram, o que estragou o Estilo Ùnico de Luta de Killer Bee. O mesmo jogou as outras adagas todas em direção de Sasuke, ficando somente com duas uma em cada mão. 

Sasuke conseguiu se desviar das ataques pulando para cima que começando a fazer alguns selos de mão.

-Katon: Goukyaku no Jutsu - Disse Sasuke logo lançando uma enorme bola de fogo em cima de Killer Bee que se protegeu com todas as caudas do Hachibi que logo apareceu 1/3 do mesmo nas costas do Jinchuuriki.

-Gakiyarou (Pirralho), vamos acabar com só um golpe... - Disse Killer Bee e a cabeça do Hachibi logo começou a juntar energia na boca.

-Já planejava fazer isso ! - Disse Sasuke com um tom arrogante na voz e raios começaram a se formar em volta de sua mão mas logo tomaram uma coloração preta e o mesmo logo começou a correr em direção a Killer Bee e Hachibi que havia engolido a enorme bola de energia e a lançou contra Sasuke que desviou rapidamente, mas Killer Bee já esperava isso e foi contra o mesmo enquanto armava um Cluntch , e os dois golpes logo se chocaram, e alguma coisa de cor roxeada se formou envolta de peito de Sasuke o protegendo enquanto Killer Bee se protegia com as caudas do Hachibi, mas amos chegaram a desmaiar pelo cansaço e pelo tanto de chakra que desgastaram.

-Ei velhote... - Disse Sasuke ofegante no chão.

-Hã..? Que foi Gakiyarou? - Perguntou Killer Bee também no chão ofegante.

-Na Akatsuki... Vai ter alguém... Que você vai gostar... -Disse Sasuke pausando entre algumas palavras e o velho logo sorriu de canto e ambos logo desmaiaram.

~FlashBack [OFF]~

Os dois já haviam chegado na basa da Akatsuki. e Sasuke já estava fazendo alguns selos de mão para remover a enorme preta, que logo se moveu e ambos entraram, mas logo se surpreenderam com as coisas destruidas.

-Alguem....?! - Gritou Sasuke preocupado mas não recebeu uma resposta a não ser o ecô da propiá voz. -O que aconteceu aqui?... - Perguntou Sasuke retoricamente e logo uma presença foi sentida atrás dos dois que logo se virarem para ver o que era.

-Parabéns Sasuke... Conseguiu trazer o Hachibi até aqui... E a sua resposta é... Fomos atacados por Konoha que buscava a presença de Naruto e para tentar eliminar toda a Akatsuki - Disse Pain de maneira calma ainda olhos fechados e logo os abriu lentamente surpreendendo Killer Bee vendo que o mesmo havia o Rinnegan, mas com esse descuido acabou entrando em um Genjutsu que mesmo tentando sair dele se repetia a mesma cena de antes.

-E os outros...? - Perguntou Sasuke em um tom sério, mas com um pouco de preocupação com os outros membros.

-Ôra, Ôra, Ôra ... O frio Sasuke está preocupado com alguém.... - Disse Naruto saindo de trás de Pain que apenas sorriu de canto com a brincadeira do loiro, vendo que funcionou pois uma coloração um pouco avermelhado apareceu no rosto de Sasuke.

-Calado DOBE ! ... - Gritou Sasuke irritado logo pegando o Killer Bee e o colocando-o nas costas indo até os três pois Zetsu havia brotado do chão.

-Bem vindo de volta Teme ! - Disse Naruto pulando no mesmo logo passando o braço pelo pescoço de Sasuke que sorriu de canto pela ação nostálgica do mesmo, e rapidamente todos entraram no chão logo aparecendo na frente do novo esconderijo da Akatsuki, quando abriram a porta ouviram uma explosão e alguns confetes de papel começaram a cair do teto junto com uma faixa escrita 'Okaeri Sasuke' , e novamente a Akatsuki comemorava a volta de um membro e por completarem o primeiro passo do plano.

 

 

 

 

 

-Comemorem agora... Mas... Meu plano finalmente está quase completo... Só falta você... - Disse ??? em um tom sombrio e orgulhos fitando os Akatsuki de longe... 

 

 


Notas Finais


FINALMENTE O PRIMEIRO PASSO DA AKTSUKI ESTÁ FEITA... MAS QUEM SERÁ ESSE SER QUE PLANEJA FAZER AÇÕES MALIGNAS NO FUTURO...


SE TIVEREM GOSTADO CURTE E COMENTEM !! Obrigado por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...