História Lar? O que é isso? - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Deidara, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Kisame Hoshigaki, Kurama (Kyuubi), Madara Uchiha, Nagato, Naruto Uzumaki, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Yahiko, Zetsu
Tags Harem, Hentai, Naruhina, Naruto
Visualizações 157
Palavras 2.215
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Harem, Hentai, Luta, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Tentei escrever em um estilo novo se tiverem gostado dele digam-me nos comentários!, mas e ficou confuso eu volto ao anterior!

Favoritem e comentem para dar aquela moral !!

Obrigado por ler!

Capítulo 15 - Sasuke e Itachi a Verdade Revelada!


Fanfic / Fanfiction Lar? O que é isso? - Capítulo 15 - Sasuke e Itachi a Verdade Revelada!

Já havia se passado uma semana desde que Sasuke havia retornado junto com Killer Bee o Hachibi que continuava desmaiado, alguns dos membros estavam em missões para arrecadarem dinheiro para a Akatsuki, sobrando apenas Naruto,Sasuke,Hinata,Pain,Konan e Itachi (QUE AINDA NÃO MOSTROU O ROSTO PARA SASUKE), Pain e Konan estavam ocupados dentro da sala enquanto os outros discutiam sobre assuntos banais onde Sasuke não se intrometia ou sequer dava bolas para eles, apenas fitava o membro que ainda estava encapuzado que também se mantinha em silêncio.

Sasuke-Eu sinto um chakra nostálgico nele... Embora eu tenha me juntado com a Akatsuki por causa de um pedido daquele Dobe, o meu real motivo era para reencontra com aquele que eliminou o próprio clã. - Pensava Sasuke enquanto continuava a fitar o membro encapuzado que logo se levantou acenando para os outros antes de sair da sala, Sasuke logo vendo que o mesmo havia saído da sala também havia saído para espionar o membro que já estava no lado de fora da caverna caminhando para dentro das arvores, e Sasuke minimizou o próprio chakra para não ser descoberto enquanto o seguia por cima das arvores.

Os dois já estavam caminhando por algum tempo enquanto Sasuke continuava a seguir sem se importar com a distância que estavam da base continuaram caminhando por alguns minutos logo chegando em um campo plano, que o membro encapuzado caminhou para dentro do espaço plano se afastando das arvores, e Sasuke caminhou até o mesmo dando um salto das arvores logo fitando o encapuzado não falava ou expressava alguma coisa.

Sasuke-Quem é você? - Perguntou direto para o encapuzado que colocou uma mão até o capuz mas sem puxá-lo o que fez Sasuke se irritar logo dando mais alguns passos para diminuir a distância entre os dois. - Perguntarei novamente , quem é você ? - Perguntou Sasuke novamente para o mesmo que ameaçou tirar o capuz mas parou no meio do ato,o que fez o Uchiha mais novo se irritar mais lançando uma Kunai na direção do mesmo que não se moveu pois a arma branca fez apenas um corte no capuz abrindo no canto podendo ver uma parte do rosto do encapuzado que sorriu de canto.

???-Você cresceu... Sasuke ! - Disse enquanto desviava de um corte de relâmpago feito por Sasuke que derrama uma lágrima sem perceber.

Sasuke-Você... Finalmente te encontrei... Itachi ! - Disse enquanto corria para cima de Itachi que removia o seu manto rapidamente mas Sasuke já estava em cima do mesmo com o punho armado...

~~Sasuke POV's [ON]~~

Esse Naruto sempre fazendo as suas brincadeiras, não leva nada a sério, prefere ficar conversando com a sua 'Namoradinha' do que treinar, como ele pretende ficar forte se só fica paparicando a Hyuuga, e ainda tem aquele encapuzado que só fica olhando eles sem falar nada, se bem que nunca vi quem ele é, e o Chakra dele me irrita me lembra daquele maldito do meu irmão que assassinou a própria família e clã para testar os novos olhos, mesmo recebendo a noticia que ele havia se juntado aos Akatsuki ainda não o vi.

Aonde aquele cara vai...? - Pensei enquanto saia da sala após o mesmo sair, descobriria quem ele era HOJE !.

Logo comecei a seguir o membro encapuzado que ainda não conhecia, o mesmo andava dando passos lerdos começando a se distanciar da base aos poucos, minimizei o meu chakra ao máximo para não ser descoberto.

Já o seguia por longos minutos, mas sem perceber acabamos chegando em um lugar plano onde o mesmo caminhou entre os campos se distanciando das arvores, e como fiquei sem opção acabei me mostrando para o mesmo que já me esperava. não sei como ele me descobriu, mas ele não é qualquer um, logo saltei para o chão começando a dar passos lentos logo saindo da mata fechada começando a ir para a frente do mesmo começando a observa-lo, mas não conseguia ver o rosto dele por causa do manto que ele usava.

-Quem é você? - Perguntei para o mesmo que me ignorou, logo me aproximei mais do mesmo, estava irritado por não obter respostas e perguntei de novo para o mesmo. -Perguntarei mais uma vez, quem é você?...- Mas não obtive resposta, fiquei irritado e logo lancei uma kunai para tentar cortar o capuz do mesmo, consegui fazer um corte razoalmente pequeno, mas pude ver um pouco do rosto do mesmo, um queixo um pouco fino, a boca com o mesmo tom de pele, e nariz que era normal, e olheiras... Aquelas olheiras... Só podiam ser de uma pessoa... DELE ! O mesmo que assassinou o meu clã há 12 anos atrás... Itachi Uchiha!

~~Sasuke POV's [OFF]~~

Os dois voltaram a se fitar, Sasuke estava com um olhar mortal para Itachi que continuava o fitando, após alguns segundos Itachi logo sorriu de canto.

Itachi-Meu irmãozinho tolo... - Disse sumindo em corvos que voarem para direções aleatórias logo se juntando rapidamente na costas de Sasuke se formando Itachi que rapidamente o pegou por trás logo tentando arrancar os olhos do mesmo que se transformou em várias cobras brancas que se esgueiraram dos braços do mesmo se juntando em um outro canto do espaço plano.

Sasuke-Finalmente poderei ter a minha vingança contra você ! - Afirmou enquanto desembainha a sua espada das costas logo a apontando para Itachi que desviou da Kunai que Sasuke havia lançado no momento que apontava a espada para o mesmo.

 ~~Itachi POV's [ON]~~

Já estava na hora de isso acontecer, sabia que Sasuke estava atrás de mim, precisava fazer isso, o dia em que morreria nas mãos de Sasuke, mas, se ele fizer isso o que ele recebera em troca...?, eu sabia que um dia ele teria a sua vingança mas eu desejaria que ele se tornasse o 'Herói da Folha,que matou o Assassino Itachi', mas ele não recebera essa glória, apenas pensaram que tivemos um confronto qualquer onde acabei morrendo... Preciso pensar em algo rápido para reverter as posições e fazer ele entender o meu lado já que estamos no mesmo barco. Mas ele está cego de sua vingança, preciso da ajuda dele...

 ~~Itachi POV's [OFF]~~

.......

~~Na Base~~

Naruto e Hinata estavam aproveitando que ninguém estava por perto e começaram a pequena 'festinha' deles, Naruto puxou Hinata para sentar no colo de Naruto enquanto o mesmo passava os dedos nos cabelos lisos da morena que aproveitava a carícia do mesmo logo corando vendo que o loiro passava o nariz no pescoço de Hinata que se arrepiou ao sentir os toques do mesmo,mas logo corou mais quando sentiu que Naruto cheirava o pescoço da mesma.

Hinata-Naruto-kun... - Disse levemente corada e o loiro inspirou o perfume da mesma pela ultima vez e logo fitou os olhos da mesma que corou ao ver o olhar de desejo de Naruto sobre ela.

Naruto-O que foi... Joô-sama (Rainha) ?... - Disse em um tom malicioso e a mesma corou mais com o nome que o mesmo havia lhe chamado e logo entrou no jogo do mesmo.

Hinata-Apenas continue meu Ô!(Rei)... - Ordenou Hinata aproximando os rosto mas Naruto rapidamente olhou para a janela com um olhar preocupado, o que incomodou a mesma puxando o rosto de Naruto para fita-la. -O que foi?.. - Perguntou para o loiro que começou a se levantar e a pegando no colo logo a colocando no sofá.

Naruto-Vou precisar sair um pouco...Vou vasculhar algo... Não me siga... Não quero que minha Joô-sama se machuque - Disse em um tom ordinário mas logo falando em um tom calmo e gentil no final que a mesma logo acenou com a cabeça mesmo estando preocupado. -Vou voltar logo...Vou apenas parar um Uchiha de fazer uma besteira... - Disse Naruto dando um beijo na testa da mesma que se levantou um pouco fazendo os dois darem um selinho no qual Naruto sorriu de canto ao ver que a mesma tinha mais confiança de si mesma, e Naruto logo saiu da base começando a correr entre as arvores.

Não demorou muito para o loiro chegar aonde havia dois chakras sendo que um estava na defensiva e o outro apenas se defendia, Naruto logo subiu em uma arvore para ver de quem era os chakras e logo percebeu que Itachi havia se mostrado para Sasuke que o atacava sem para com a sua espada Kusanagi que havia pegado de Orochimaru após mata-lo, e Itachi apenas se defendia, não que ele fosse mais fraco que Sasuke, ele estava pensativo.

Sasuke-Só vai ficar na defensiva...? - Perguntou parando de atacar Itachi que sorriu ao ver a presença do loiro que observava a luta um pouco distante. -Está me subestimando...?... Não sou mais aquele garoto fraco que não tinha ódio o suficiente... Agora eu desejo lhe matar como nunca! Eu nutri mais a minha sede vingança aponte de me juntar a uma cobra para finalmente enfrentar-te... E você continua a me subestimar...! - Dizia tudo o que havia passado para finalmente tentar obter a sua vingança, mas o que irritou mais o moreno foi que Itachi não respondeu. -Não me responder...? - Perguntou irritado começando a fazer um Chidori em sua mão logo pulando para cima de Itachi que se transformou em corvos e apareceu aonde Sasuke estava antes de pular.

Naruto-Uma bela apresentação ... - Disse se aproximando enquanto batia palmas, logo se aproximou de Sasuke que franziu a sobrancelha.

Sasuke-Naruto... - Sussurrou Sasuke vendo que o loiro parou em seu lado e logo voltou a fitar Itachi com raiva. -Não adianta tentar me parar dobe! Isso é algo que eu tenho que resolver. - Dizia e se surpreendeu vendo que Naruto começou a andar até Itachi mas logo o fitando de canto de olho.

Naruto-Quem te disse que estou do seu lado...? Teme ! - Disse indo ao lado de Itachi logo mostrando o anel com o simbolo Uchiha para Sasuke que ficou confuso com o loiro que parou no lado de seu irmão mais velho. 

Sasuke-Você se juntou á esse monstro... Não esperava isso de você... - Disse em um tom decepcionado ainda olhando para os dois que sussurraram algo entre si logo voltaram a fitar Sasuke novamente que esperava um ataque em conjunto.

Naruto-Itachi... - Disse e Itachi acenou com a cabeça e o mesmo começou a correr na direção de Sasuke logo jogando uma kunai na direção de Itachi que se defendeu com a kusanagi e Itachi rapidamente apareceu na frente do moreno que defendeu-se do soco de Itachi que segurou o pulso do Uchiha mais novo e logo começou a fazer selos com uma mão só e uma bola de fogo da boca de Itachi e Sasuke logo pulou para cima para se desviar da bola de fogo, mas descuidadosamente abriu uma brecha e não havia percebido que Naruto estava atrás do mesmo e o jogou no chão com força e Sasuke tentou se levantar mas Naruto o pegou pelo rosto e fez fitar o seu Sharingan o colocando em um genjutsu.

~~Guenjutsu [ON]~~

Sasuke se encontrava em um lugar escuro, aparentava estar sozinho no espaço, mas sentiu a presença de Naruto que saiu do meio da escuridão,o mesmo sorria alegre.

Sasuke-Nunca pensei que se juntaria a Itachi... - Disse fitando o loiro que aumentou o sorriso na cara e Sasuke logo apareceu atrás do mesmo encostando a sua espada na garganta do mesmo que continuou com o sorriso aberto.

Naruto-Foi para o seu bem ! ... - Disse pegando na lamina da espada que cortou a sua mão que começou a sangrar logo a abaixando o que deixou o moreno confuso. -Agora senta e escuta ! - Disse Naruto se sentando no chão escuro e uma bola apareceu na frente do mesmo, e Sasuke se sentou contra Naruto que começou a passar a mão por volta da bola mostrando o verdadeiro motivo do 'Massacre do Clã Uchiha'...

-------------------------------

Sasuke-Naruto... Isso... Como isso pode ser verdade...? - Perguntou desconfiado do loiro que sorriu de lado e lodo apontou para atrás do mesmo que começou a fazer uma movimentação estranha.

Naruto-Porque não pergunto para ele? - Disse e Itachi também saiu da escuridão começando a dar passos lentos até os mesmo, Sasuke continuava confuso com tudo que lhe foi mostrado, mas logo recebeu um pequeno peteleco fraco na testa que clareou a mente do moreno.

Itachi-Não precisa acreditar... - Disse sorrindo de canto. -Mas saiba que eu te amo... meu irmãozinho tolo! - Continuou vendo que Sasuke voltou a lacrimejar. (Tipo a capa !!)

Naruto-Acho melhor voltarmos... Todos já chegaram - Disse Naruto desfazendo o genjutsu e todos logo voltaram para o lugar plano, e voltaram correndo para base, Sasuke continuava confuso com os seus sentimento o que Naruto logo percebeu e foi até o mesmo.-Não lembra que temos uma coisa para resolver de três anos atrás... - Sussurrou Naruto para Sasuke que o olhou confuso. -Decidiremos a nossa luta final! Então guarde todo esse seu ódio e depois o jogue em cima de mim!... ! Afinal somos amigos !  - Continuou dizendo o loiro que sorriu e Sasuke soltou um ligeiro sorriso de canto e os mesmo logo entraram na base vendo que o resto dos membros haviam chegado.

....................

Pain-Vamos começar a extrair o chakra do Hachibi! - Disse e todos subiram em cada pedra...


Notas Finais


Espero que tenham gostado !

Não é obrigatório expressar a sua opinião sobre o meu novo estilo de escrever, mas agradeceria se alguém me dissesse se ficou bom para eu continuar do mesmo jeito ou voltar com o anterior!

Favoritem e comentem para dar aquela moral !! Please !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...