1. Spirit Fanfics >
  2. Laranja e o Sabor da Esperança

História Laranja e o Sabor da Esperança


Escrita por: rainfiorest

Fanfic / Fanfiction Laranja e o Sabor da Esperança
Sinopse:
Kim Junmyeon tem uma crush nada discreta por Kim Jongin e o seu passatempo favorito é stalkear o senpai e observá-lo secretamente na cafetaria. Por isso, quando descobre que o oppa também vai àquela festa universitária mega incrível, Junmyeon decide que ir a essa festa é a sua oportunidade de trocar umas palavras com o senpai. Talvez convidá-lo para um concurso de shots não tenha sido a melhor forma de chamar à atenção dele… mas no final, Junmyeon ganha uns beijos deliciosos, bolachinhas de limão e esperança.

SuKai/KaiHo • série COCKTAIL DE VERÃO • 3/6
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.151
Favoritos 146
Comentários 24
Listas de leitura 57
Palavras 9.375
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Broken!baeksoo, Cocktail De Verão, Festa, Fluffy, Jongin, Junmyeon, Kai, Kaiho, Mention!chansoo, Mention!xiuhan, Suho, Sukai, Universidade

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A Necessidade Aguça o Stalk
3
331
2.172
 
2
Devagar (não) se conquista o senpai
4
218
1.625
 
3
Enquanto há lanche, há esperança
5
207
1.663
 
4
Quem beija por gosto não cansa
5
202
1.434
 
5
Quem espera por Jongin, sempre alcança
7
193
2.481

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Suhomyeon
Quem beija por gosto não cansa
Usuário: Suhomyeon
Usuário
Não me considero uma leitora nova nas suas fanfics. Eu literalmente te stalkeio tanto no face quanto no SS HAUSHAAUAUA.
Por favor, não pense que sou igual o Jun, e vivo fazendo vários nada da vida á não ser stalkear alguém que a gente goste. Mas eu realmente te admiro muito.

Eu já tinha lido LSE e estava esperando as atualizações, mas como eu nunca tinha comentado em nenhuma de suas fics, por eu ser uma leitora mais fantasma que os próprios. Eu vi uma grande oportunidade de tomar vergonha na cara e ir comentar na sua fanfic porque ela realmente merece muitos comentários. E eu me sentia uma fã sua encubada e falsa HASUAJSUAU a consciência estava pesando.

Me perdoe por nunca dar as caras mas prometo que a partir de agora em diante, eu declararei meu amor por você abertamente.

Mas agora vamos falar da fanfic HAUSHAUS eu desde o inicio admirei tanto sua escrita e esse seu jeito de deixar as coisas leves e engraçadas, isso deixava-me com os olhos brilhando, porque eu quero chegar em um nível exatamente igual o seu e talvez maior ainda. Porque você envolve a pessoa de um jeito em sua fanfic que acho mágico.

Mesmo as pessoas não gostando ou que nunca tenha lido alguma fanfic de tal ship, você consegue transmitir uma certa curiosidade dentro dela e ai a pessoa vai ver e já está mais envolvida que pessoa na mão de bandido.

Eu tenho um certo amor encubado por Sukai, eu lia muitas fanfics desse ship mas parei aos poucos por quase não haver atualizações nas tags destes, e ai eu fui deixando de lado eles e só nessa semana li cinco fanfics maravilhosas de Sukai.

Mas eu tenho certeza que essa foi a que eu mais gostei e vou continuar gostando. Esse jeito do Kai todo fofo e marcando um jantar com o Jun, e esse beijo aaaaaaa foi algo encantador e eu realmente achei que você ia escrever esses clichês, do Kai ficar ignorando o Jun HAUSAHAUAU eu juro que ia tirar da minha vida essa fanfic e choraria durante semanas se isso acontecesse, mas lembrei que você é a Rafaela, e não é esse tipo de pessoa, fiquei bem soft com essa fanfic e as hipóteses para o final são tremendas, nunca fiquei tão ansiosa em toda a minha vida por causa de um único capítulo.

No começo, quando eu estava lendo suas fanfics mais antigas, eu ficava bem perdida mesmo, eram tantas palavras estranhas que eu lia e fui percebendo que, se na fanfic o seu jeito de escrita era perfeitamente perfeito, imagina você falando com esse seu jeito HAUSAHAU eu ia ter um treco, iria gravar e ficar ouvindo por horas e horas.

Eu juro que sou normal e prometo nunca mais deixar de comentar uma fanfic sua, porque eu estou aqui quase chorando por nunca na vida ter comentado em suas fanfics, juro juradinho que nunca fiz por mal mulher!!!! Eu só tinha um certo medo, porque literalmente na minha cabeça se passa "EU VOU FALAR COM ELA, SOCORRO, E SE ELA NÃO RESPONDER, E SE ELA ESQUECER DE RESPONDER, E SE EU FALAR ALGUMA BOBEIRA?". Eu realmente te admiro tanto que o medo acaba se apoderando de mim e ai não escrevo nada.

E por fim, eu sinceramente espero que você não me ache louca, eu amo suas fanfics de paixão e eu espero algum dia poder conhece-la e abraça-la. Continue escrevendo e fazendo o que você faz de melhor, porque você é uma de minhas inspirações.

Desculpa o textão gore, e estou ansiosa para o próximo capitulo.

I LOVE YOU aaaaa
Postado por jonginmyeon
Enquanto há lanche, há esperança
Usuário: jonginmyeon
Usuário
eu guardei a fanfic na minha biblioteca pra ler quando estivesse livre e agora tô me sentindo gulosa porque li tão rápido, meu deus, qUERO MAIS!!!

esse junmyeon todo bobinho pelo crush (apesar de ser stalker) roubou meu coração, tô apaixonada
e esse jongin todo arrasa coração/fofo nas horas vagas??? tô apaixonada²
meus dois utt e um dos meus couples favoritos (porém raros), acho que ganhei na loteria

eu sou muito lixona pra comentar, mas saiba que eu gostei muítissimo e tô no aguardo do próximo capítulo aaaaah

amém sukai