1. Spirit Fanfics >
  2. Larga esse garoto! >
  3. Olhares fixos

História Larga esse garoto! - Olhares fixos


Escrita por: henriquefariasp

Notas do Autor


O início de tudo!

Capítulo 1 - Olhares fixos


Primeiro dia de aula no 3º ano, Laura e Rebeca descem para o recreio. Preparadas para causar como sempre, correm para o banheiro feminino retocar a maquiagem, afinal são as mais populares e disputadas. Rebeca desumilde e arrogante, implica com meninas do colégio que ela considera feias. Laura humilde e sensata, repreende a amiga e pede que ela pare. As duas saem do banheiro e vão direto para a cantina, chegando lá, pegam sua merenda e sentam á mesa. Elas lancham e comentam uma com a outra sobre a chegada de novos alunos. Passam-se minutos e as duas terminam de merendar. Levantam-se da mesa e quando saem da cantina Laura esbarra em um aluno novato, Erick. Os dois se olham e ficam paralisados. Rebeca ao lado, observa atentamente a amiga e também não deixa de tirar os olhos de Erick. Um clima de romance surge no ambiente!


Notas Finais


Vem novidade por aí!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...