1. Spirit Fanfics >
  2. Larga esse garoto! >
  3. Sim!

História Larga esse garoto! - Sim!


Escrita por: henriquefariasp

Notas do Autor


Aceito!

Capítulo 11 - Sim!


Laura fica nervosa e responde para Erick que irá pensar, se despede rapidamente do rapaz e entra rápido em sua casa, a garota demonstra vergonha. Erick fica sem reação e logo vai para a sua casa. Rebeca também chega em sua casa e almoça com desprezo, sua mãe observa atentamente. Logo após almoçar, Laura decide conversar com seus pais sobre o namoro. Erick diz para seu pai que pediu Laura em namoro, ele fica feliz com o filho. Rebeca fica pensativa na mesa e pensa em colocar um de seus planos em ação, a mãe da menina pergunta o que está acontecendo com ela, Rebeca destrata a mãe, pede para deixá-la em paz e sobe para seu quarto. Os pais de Laura dizem para a filha que permitem que ela namore Erick, que passa a tarde toda esperando a resposta de Laura.  De noite, Laura liga para Erick, ele atende rapidamente o telefone, e ela diz: - Sim, Aceito!


Notas Finais


Vem novidade por aí!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...