1. Spirit Fanfics >
  2. Larga esse garoto! >
  3. Início da maldade

História Larga esse garoto! - Início da maldade


Escrita por: henriquefariasp

Notas do Autor


Ciúmes e inveja...

Capítulo 13 - Início da maldade


Rebeca finge estar tudo bem após Laura afirmar para ela que aceitou namorar com Erick. Falsa, ela diz para a amiga que á deseja toda a felicidade do mundo e pede desculpas por seu comportamento estranho nos últimos dias e mente dizendo que estava apenas passando mal. Laura aceita as desculpas da amiga e as duas voltam a conversar como antes. Alguns colegas de sala de Erick o perguntam se ele está tendo algo com Laura, e ele confirma o namoro, Laura faz o mesmo em sua sala com os curiosos. Rebeca se levanta da carteira e finge jogar lixo, mas aproveita e rouba um dos pincéis de quadro do professor distraído e ninguém percebe. No meio da aula, ela pede para ir ao banheiro, e logo em seguida retorna. Bate o sinal do recreio e todos descem para o pátio. Laura diz a Erick que irá ao  banheiro. Antes de entrar, percebe que todas as alunas próximas ao banheiro feminino estão olhando para ela, coxixando e rindo. Ela fica sem entender, e decide entrar no banheiro. Por surpresa, a popular vê escrito no espelho: - LAURA CHIFRA ERICK!


Notas Finais


Vem novidade por aí!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...