1. Spirit Fanfics >
  2. Larga esse garoto! >
  3. Primeira paquera

História Larga esse garoto! - Primeira paquera


Escrita por: henriquefariasp

Notas do Autor


Sentimentos surgindo..

Capítulo 4 - Primeira paquera


Pela manhã, Rebeca e Laura chegam na escola e conversam logo na pátio sobre Erick. Rebeca diz que não deixará que a amiga se decepcione. Laura diz que está apaixonada e que irá dar uma chance para Erick. Ele chega na escola e passa perto de Laura e Rebeca. As duas olham para ele atentamente. Erick chega perto de Laura, que começa a suar e tremer. Ele estende a mão e á comprimenta. Ela nervosa, fica toda boba. Em seguida ele dá um simples "oi" para Laura que além de nervosa, afinal também sente atração por ele, é seca e o retruca com um rápido "oi". Erick convida Laura para dar uma volta pelo jardim dos fundos da escola enquanto o sinal não bate. Ela se levanta, começa a tremer as pernas e diz que irá com ele. Os dois seguem rumo ao Jardim. Rebeca fica só e uma aluna que não vai com a cara dela senta ao seu lado e afirma que percebeu os olhares dela para Erick e pergunta se ela está com inveja de Laura.  


Notas Finais


Vem novidade por aí!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...