1. Spirit Fanfics >
  2. Larga esse garoto! >
  3. Suspeitas

História Larga esse garoto! - Suspeitas


Escrita por: henriquefariasp

Notas do Autor


Maldade no coração.

Capítulo 6 - Suspeitas


Rebeca em tom arrogante, diz a Erick que ele deve ser respeitoso com Laura, ele afirma para Rebeca que sempre a tratou com respeito. Rebeca sai e vai para a cantina. Laura sai do banheiro e Erick a acompanha até a cantina em seguida. Todos na escola começam a perceber a proximidade de Erick e Laura e começam a comentar sobre um suposto namoro. Laura e Rebeca lancham e Erick senta do lado de Laura, ele e Rebeca trocam maus olhares. Laura, ingênua, não percebe o que está acontecendo. O sinal bate, todos retornam para as suas salas. Laura não tira Erick da cabeça e o mesmo acontece com ele. Rebeca pensa em como irá fazer Erick se desencantar por Laura e não presta a atenção na aula. O último sinal bate, e na saída da escola, Laura diz para Rebeca que ela pode ir embora sozinha e que Erick irá acompanhá-la até a sua casa. Rebeca fica furiosa.


Notas Finais


Vem novidade por aí!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...