1. Spirit Fanfics >
  2. Larga esse garoto! >
  3. Ciúmes

História Larga esse garoto! - Ciúmes


Escrita por: henriquefariasp

Notas do Autor


O amor está no ar!

Capítulo 7 - Ciúmes


Rebeca furiosa, diz para Laura que não se importa de ir para casa sozinha. Laura e Erick se despedem da vilã e vão embora. Todos os alunos percebem que os dois estão andando muito juntos e percebem também que Rebeca está estranha. Laura e Erick caminham na mesma direção, ele diz para ela que mora próximo a padaria do bairro, Laura diz que também mora próximo. Rebeca segue para sua casa e começa a pensar em inventar e espalhar fofocas pela escola antes mesmo deles começarem a namorar. Ela chega em sua casa nervosa com a situação. Laura e Erick chegam na rua da padaria e ela mostra para ele a sua casa. Surpreso, Erick diz para Laura que são praticamente vizinhos. Ele mostra para ela a sua casa que fica a algumas casas a frente. Eles se surpreendem ao morarem na mesma rua e se despedem com beijo no rosto. Laura assim que entra em sua casa logo liga para Rebeca que também chega em casa. Rebeca atende, Laura conta para a amiga que Erick mora na mesma rua que ela. Rebeca se revolta, joga o celular na parede.


Notas Finais


Vem novidade por aí!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...