1. Spirit Fanfics >
  2. Larga esse garoto! >
  3. Dor de cotovelo

História Larga esse garoto! - Dor de cotovelo


Escrita por: henriquefariasp

Notas do Autor


Choro da inveja..

Capítulo 8 - Dor de cotovelo


Após jogar o celular no chão, a ligação cai. Laura pensa que Rebeca não desligou de propósito. Erick em sua casa, almoça com seu pai e afirma estar apaixonado, o pai fica surpreso. Rebeca deixa de almoçar e fica em sua cama furiosa com toda a situação e começa a chorar silenciosamente. Laura pensa que Erick deve pedi-la em namoro. Mais tarde, a mãe de Rebeca percebe que a filha não desceu para almoçar e sobe em seu quarto. Rebeca deitada em sua cama, não abre a porta para a mãe, que abre a porta a força e percebe que a filha estava chorando. O pai de Erick diz para o filho que apoia totalmente o namoro e afirma que gostaria de conhecer Laura. Erick vai até a casa de Laura e a convida para sair. Na porta, ele cumprimenta a mãe de Laura, que fica encantada com o rapaz.  Laura e Erick vão até a sorveteria do bairro. Rebeca tenta disfarçar para a mãe o choro, e afirma que estava dormindo a tarde toda. A mãe da vilã afirma que algo está acontecendo e exige que Rebeca abra o jogo.


Notas Finais


Vem novidade por aí!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...