1. Spirit Fanfics >
  2. .larga esse gillette >
  3. Único

História .larga esse gillette - Único


Escrita por: sonyeoshidaez

Notas do Autor


voltei pessoal

Capítulo 1 - Único


Eu entendo.

Antes de tudo quero que saiba que não vou te julgar.

As vezes na vida aparecem coisas com que não conseguimos lidar, e não têm nada de errado nisso.

Mas não é certo desistir, Minghao.

Você é mais que esse momento difícil, você é bem mais que seus problemas.

E você não está sozinho.

Você têm seus amigos, seus pais, têm eu.

Eu que te amo pelo jeito que você é, que não ligo para seus problemas e imperfeições.

Por que amar alguém não é se gostar das qualidades da pessoa, é amar as qualidades e saber lidar com os defeitos, por que ninguém é perfeito.

Eu te amo tanto, Xu Minghao, meu amor por você é do tipo puro e verdadeiro, eu quero viver ao teu lado; te dar todo carinho e amor que você merece e cuidar de você, mas também quero que você seja independente e feliz sem mim, por que eu te amo e quero que você se ame mais ainda.

Então por favor, me dá uma chance, larga esse gillette que ao contrário de mim e de outras ele não vai te ajudar de verdade.


Notas Finais


tá meio ://////
mas tá ok pra um comeback


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...