1. Spirit Fanfics >
  2. Largados, Perdidos e Pelados [Imagine Jimin BTS] >
  3. Kiss?

História Largados, Perdidos e Pelados [Imagine Jimin BTS] - Kiss?


Escrita por: KimJuninho

Notas do Autor


Olá ;3
Desculpa pela demora :c
É SÉRIO DESCULPA
Feliz ano novo ;3 <3
Boa leitura c:

Capítulo 3 - Kiss?


       24 de abril de 2018, Seul.

                   S/N ON

  Acordei com um barulho de sirene bem alto no meu ouvido, ia reclamar e chingar todo mundo mas ai lembrei que eu estava em um quarto com mais três meninas comigo.

  Peguei meu celular pra ver a hora e era 5:07. Me levantei e fui pro banheiro, fiz minhas higienes pessoais, tomei banho e coloquei uma calça jeans, um moletom igual o do Mark que JungSoo me deu e um tênis.

  Sai do quarto com a Taís e quando pisei no salão aonde nós iriamos fazer nossa comida alguém colocou o pé fazendo eu quase cair, se não fosse a Inês me segurar eu estaria com o rosto todo quebrado. Exagerei. Desculpa.

  Assim que chegamos no Centro do salão o Bang Si-Hyuk* começou a falar:

-Olá armys, eu tenho certeza que vocês estão muito animados por estarem participando do Concurso e esperam ansiosas para a 1° prova que vocês terão que escolher uma pessoa para ser sua dupla, ir até a floresta, encontrar um animal pequeno, matá-lo e come-lo. Fighting Armys!

  Quando ele acabou de falar umas garotas começaram a fazer drama dizendo que não iria comer porque poderia pegar uma doença e passar mal, que frescas mano.

Quando achei Inês já saímos para a floresta, de repente ouvimos um barulho e eu já puxei meu canivete pra atacar o animal. Nós viramos para trás e não tinha ninguém ali até que alguém colocou uma mão nos meus olhos e a outra mão nos olhos de Taís.

  Me assustei e mordi a mão da pessoa logo virando e apontando o canivete pra pessoa.

- Aiii você morde forte garota -abri meus olhos e suspirei aliviada, era Jimin ali, PERA, O QUE?

-J-jimin? -eu e Inês falamos juntos

-Não, é a Valesca Popozuda gente

- O que v-você tá fazendo aqui?

  

- Era pra escolher alguma dupla, e eu escolhi a de vocês

- A-ah, b-bom v-vamos achar u-um a-animal pra c-comer tá?

- Okay

  Saímos dali e logo encontramos uma Capivara, Inês ficou com medo, Jimin não tinha coragem pra matar a capivara, então eu fui lá e matei.

  Abri o animal no meio e tirei os órgãos dela enquanto Inês me ajudava e Jimin fazia o fogo.

  Dois minutos depois ele conseguiu fazer o fogo, eu coloquei a Capivara e nós comemos. Quando eu me levantei o Jimin se desequilibrou e caiu em cima de mim, ele olhou no fundo dos meus olhos, encostou seus lábios nos meus e quando ele iria me beijar Inês nós interrompe.

- Bonito! Que Bonito, hein! Que cena mais linda, será que eu to atrapalhando o casalzinho ai?

- Aish, está -Jimin fala e sai de cima de mim, olhei pra ele corada, ele riu, eu me levantei e sai correndo.

          27 de Abril de 2018

                   S/N ON

  Já havia passado 2 dias desde o ocorrido, já estava amanhecido e eu ainda não tinha dormido, já era 8:57 e as cenas do "quase beijo" não saiam da minha mente. Se não fosse pela Inês eu teria beijado meu bias, eu vou matar ela hoje, sério.

Sai do dormitório e fui atrás de Taís. Quando a encontrei ela estava quase comendo o Namjoon pelos olhos. Ele estava em uma varanda junto com os meninos. O estranho é que Jimin não estava ali, então fui procurá-lo.

                   Park Jimin

Estava com os meninos na varanda quando ouvi um estouro um pouco longe da gente. Sai correndo da varanda e parei em um dos dormitórios das fãs.

  Abri a porta e vi uma menina com o cabelo castanho com mechas loiras nas pontas, um pouco baixa e muito bonita por sinal. Ela estava em baixo de uma estante de livros. Resolvi ajudá-la, corri até ela, retirei a estante de cima da mesma e a levantei.

  Ela estava com uns machucados no joelho e no braço, peguei a menina no colo e a coloquei em cima de uma cama.

  - Ei, acorde -sacudi a mesma e depois de alguns minutos ela acordou assustada- como aquela estante caiu em cima de você?

  Ela me olhou com os olhos arregalados e falou.

   -E-eu fui pegar um livro no topo da estante ai a estante balançou e caiu.

  -  Vou cuidar de seus machucados. Qual é seu nome? -perguntei já de pé procurando uma maleta de primeiros socorros-

  - Selena. Selena Gomez

    Depois de um tempo eu achei a maleta, nela estava escrito S/N. Eu acho que ela não irá se importar se eu pegar emprestado.

       ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

     Depois de um tempo eu terminei o curativo e já estava saindo quando ela disse.

  -Fica mais um pouco aqui comigo, Daddy -ela pediu tentando fazer uma cara e uma pose sexy.-

  - Eu não posso. Tenho que sair com os meninos. Desculpe Selena. -menti só para não ficar ouvindo essa voz irritante que ela tem.-

  - Aah Daddy por favor....

     Depois de um tempo com ela pedindo e eu negando resolvi aceitar.

  - E então? Quer fazer o que Selena?

  - Faz carinho no meu cabelo? -pediu fazendo um biquinho nada fofo.-

  Mesmo relutante aceitei e comecei a fazer carinho no cabelo dela quando ela me puxa me empurrando na cama e ficando em cima de mim.

  - O que você vai fazer Selena??

  - Isso. -ela ataca meus lábios e eu tento empurra-la, mas falho e mesmo não querendo correspondo o beijo dela.

                   S/N ON

   Eu já havia matado a Inês e já havia procurado o Jimin mas não o achei em lugar algum. Então decidi tomar água e ir para o quarto dormir. Hoje de manhã não iria ter competições por que três dos professores não estariam presentes.

  Subi pro meu quarto e quando abri a porta meu chão caiu. Minha inimiga e o meu bias se pegando na cama. Na mesma hora levei minhas mãos até minha boca e derrubei o copo de água que estava bebendo...

  


Notas Finais


Ooooooi :3
Nossa. Inês que estraga prazer você lkjkkkkhhjkkk tô brincando
Saiu tarde porque eu tive que sai, sorry :c
Até o próximo capítulo docinhos c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...