História Larina is Real - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lana Del Rey, Marina and the Diamonds
Personagens Lana Del Rey, Marina Lambrini Diamandis, Personagens Originais
Tags Froot, Honeymoon, Larina
Exibições 35
Palavras 442
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oooooi, como estão vocês? O cap vai ser curtinho mas eu juro que compensarei vocês nos que estão por vir (muahahah) e voltarei muito em breve pra suprir as necessidades de vocês.
Deem feedbacks poooor favor issome deixa muito feliz.

Capítulo 8 - Love affair is looking vulnerable



POV MARINA
Ok, acabo de receber uma das melhores noticias da minha vida. Não faço ideia do porque, mas saber que Lana é bissexual me deu uma felicidade absurda agora. Por fora estou com uma expressão que diz "ah poxa, normal." Por dentro um arco-íris de novas emoções, que nem quando você está na escola e tira um dez na matéria que tem dificuldade. 
- Marina? - Acordo do transe. - Você não vê problema nisso?
- Nisso o que? 
- A minha sexualidade!
- Claro que não, eu acho ótimo! - Não sei porque mas me imagino indo até Lizzy puxando sua cintura e beijando-a. Mas definitivamente não farei isso. - Digo, é perfeitamente normal. 
- Ah, que bom. Fiquei com medo de você me julgar.
- É claro que não... - Envolvo meus braços em sia cintura. - Você tem que ser você mesma comigo e nunca se esqueça disso. - Dou um beijo em sua bochecha e vou para o banheiro tomar um banho pois estou precisando.
POV LANA 
Eu amo quando Marina faz isso, me surpreende. Amo seus abraços, os beijinhos rápidos que ela da na minha bochecha. Mas a única coisa que odeio nela é que ela não nota o que eu sinto. 
- Posso mesmo? - Pergunto.
- O que? - Diz Marina desentendida já usando seu robe para tomar banho.
- Ser eu mesma com você? 
- É claro que pode. 
- Então... Acharia estranho uma mulher bissexual que está tr acomodando em sua humilde casa tomar banho junto com você? - Esse é meu único trunfo, a provocação. 
Marina parece por alguns segundos surpresa com o meu "pedido" porém logo muda de expressão parecendo aceitar aquilo como um desafio. 
- É claro que não. - Ela se aproxima de mim afrouxando o laço do robe. - Afinal já tomamos banho juntas antes. - Com uma das pontas da fita que envolvia sua cintura Marina esfrega-o de leve em meu rosto. - Com biquini... Sem biquini... Que diferença faz. - Sua voz quase contralto com aquele sotaque galês sussurrando próximo ao meu ouvido está me matando. A vadia está me provocando de propósito também... ELA SABE! Eu sinto que ela sabe. 
- Com maiô... Sem maiô... Que diferença faz? - Deixo essa pergunta retórica e ela sorri.
- Que diferença faz... -  Ela solta o laço do robe completamente deixando-me ver uma prévia do que eu verei em poucos segundos. 
Envolvo meu braço na cintura de Marina e conduzo-a até o banheiro do meu quarto, por sinal o maior e mais luxuoso da casa. Eu não vou perder a oportunidade, preciso usar meus melhores trunfos. 
 


Notas Finais


E aí? Gostaram? O que vocês acham que vai ter nesse banho? Comentem, favoritem e façam suas apostas. Um beijo e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...