1. Spirit Fanfics >
  2. Larry em.... Uma novela da vida >
  3. Cap 20:♧♣ Eu ja sei de Tudo.♧♣

História Larry em.... Uma novela da vida - Cap 20:♧♣ Eu ja sei de Tudo.♧♣


Escrita por: alefelucio

Notas do Autor


Oi gente....
É mil perdões por quase 1 mês não postar cap pra vcs ...
Eu tive uns problemas cm meu app ...pq eu edito no cell...
Mais estou aqui....
Tbm estou trabalhando na rádio ...
É temporário mais ..toma um tempinho tbm..mais não vou abandonar ok...

Capítulo 20 - Cap 20:♧♣ Eu ja sei de Tudo.♧♣


Fanfic / Fanfiction Larry em.... Uma novela da vida - Cap 20:♧♣ Eu ja sei de Tudo.♧♣

               Louis PoV //

Eu estou em um beco sem saída... niall sabe e agora não tem como eu esconder esse sentimento por muito tempo.... É tão errado amar uma pessoa? Caramba, eu já nem sei o que estou pensando mais...
Agora ele esta aqui na minha frente me perguntando sobre isso e eu não sei o que dizer... somos todos amigos ... alguém sempre vai sair sofrendo aqui...
Ele não sabe que zayn me traiu, mas também isso não é motivo para fazer isso, ou é? ... minha Nossa Senhora das Canelas Tortas, me ajuda nessa hora que mais preciso de você...

-William estou falando com você.... me responde logo, que porra toda é essa?- ai Deus, fudeu... ele so me chama assim quando ta puta da vida comigo.

- calma nini eu..foi...foi só um beijo, não vai mais acontecer eu juro... é que ele me pegou desprevenido e aconteceu... eu.. É. .. Você resistiria a ele ? Achobl que não- tento argumentar mesmo sabendo que vou falhar nisso...

- não tente mudar as coisas pro meu lado louis... Ele é muito lindo, um puto de um gostoso... mais agora eu tenho o josh e eu nunca faria isso com ele...
Caramba louis .. eu.. eu nem sei mais o que dizer, eu gosto tanto de você,  não quero ter que ferrar com você ou com o zee ... mais ta difícil, eu sei  que nem todo mundo consegui resitir a uma pessoa como ele... mais porra.... É que ... arhg... ainda tem o fatobde vocês ja serem amigos da faculdade ( ja que tirei a novela neh... eles tinham que ter um relacionamento de algum lugar rsrs)... olha louis ... eu vou fingir que não vi nada.. POR  enquanto.... mais você tem que arrumar um jeito pra ajeitar essa merda toda...- ele fala e eu corro para abraça-lo com força já com lágrima nos olhos e descendo pelo meu rostos...

- eu.. e..eu não sei o que ta acontecendo comigo niall ...eu tento resitir, tento mesmo... mais é ... é como se uma coisa dissesse que temos que fazer isso ... eu... acho que tem haver com zayn ter me traído também mais ele não tem culpa  eu... acho que...- ele me interrompe e me olha nos olhos

- espera .. como assim o zayn te traiu? Ah mais ele vai me ouvir-ele fala tentando sair do banheiro mais eu o puxo de volta...

- espera niall ...ja passou, ele me pediu perdão e eu deu tudo certo... estamos bem agora... ou acho que estamos... Não sei... Você acha que eu fiz errado nini.
Perdoar o zee ...beijar harr? Eu.. er.. eu não sei mais o que fazer... me sinto numa sinuca de beco...as únicas saídas são buracos abaixo de mim... por favor nini me ajuda a sair dessa...

- olha lou... Você não fez errado em perdoar o zee mais também não é certo o que ele fez- ele fala e eu confirmo..

- eu sei mais é que...-

- mais nada louis.... Também não foi certo você beijar o harry, mesmo  estando com outro, mesmo que for por vingança...- ele fala e eu me pronuncio...

- não nini, eu juri que nunca passou pela minha cabeça me vingar do zee pelo o que ele fez.. acredita em mim por favor...- ele pega minhas mãos e fala.

- loulou... - ambos sorrimos- eu acredito em você ...
Oh eu vou apagar a foto ta legal.
Mais eu quero que vocês tenham uma conversa seria sobre isso... , será que vocês querem mesmo estar juntos... ou é só atração. . E ja que estao juntos. . Um não quer magoar o outro por trair ou simplesmente por separação? ?????...-  assim que ele fala eu começo a pensar nisso... Será mesmo? Nós nunca brigamos..  mais eu sinto algo pelo harry que antea não tinha sentido por ninguém.... ok eu acho que talvez possa ser verdade ... só talvez. .. poque eu e o zayn estamos tão bem...

    Voltamos pra mesa  e          terminamos  o jantar, até que foi calmo mais cheio de olhares estranhos de niall para harry e de harry para niall.. de vez em quando harry olhava para mim e sorria de lado disfarçadamente e piscava... quando todos esravam destruídos.... menos niall é claro... que pegava todas as coisas ali... menos o pezinho bobo de harry por baixo da mesa acariciando minha perna me fazendo arrepiar e soltar um sorriso de cabeça baixa ...
Eu não iria me arriscar que me vissem cm um rubor bem avista no rosto...
        
                  Niall PoV //

No ria seguinte  domingo ... fui até a casa do harry.... pedi o endereço á gemma, alegando que iria visitar com a lolo e o josh ... Mais é claro que eu so queria falar com harry...

Aqui estamos ... lottie como sempre, discreta ... saiu do caeri em disparada para tocar a campainha ... assim que chegamos na porta, ela é aberta pela mesma, gemma...   que logo pula na lolo e destribui  vários beijos no seu rosto e demorando mais na boca, com um selinho demorando... Então é ai que nos fazemos notar....

- hrum, hrum... ainda estamos aqui, e vocês estão na porta da rua ok.... só pra lembrar mesmo. Nada de mais.. -falo e todos ali riem ...
Em seguida gemma nos da passagem para entrar em sua casa e logo que entramos avisto minha vítima do dia... harry ...

Ele esta na cozinha ... provavelmente atraz de comida ou algo do tipo  ja que ouvi barulho de panelas batendo...

Enquanto as meninas converssam animadas juntod com josh eu fingo que voi beber água. ..

- ah .. gemma eu estou com um pouco de cede ... - ela me olha e mostra a cozinha com  mão

- pode ir niall, o harry esta la na cozinha... ele te ajuda...
HARRY O NIALL QUER ÁGUA- nossa gemma que grito hein ..

- ta obrigado ...- e la vou eu...

- oi ... niall não é mesmo?- ele pergunta  estendendo a mão e eu confirmo com a cabeça pegando na sua mão e fazendo um leve aperto  como cumprimento ....

- ah obrigado... - agradeço pela água...

ele se vira e me surpreendo por ser ele que esta fazendo a comida e não gemma, sua mãe ou uma cozinheira mesmo

- então niall... Você e o louis,.... São bastante amigos neh..?- ele pergunta e eu sorrio de lado...

- é somos sim ... nos compartilhamos tudo .. todos os segredos, todos os sonhos...
Tudo  que acontece com a gente é dividido...- falo e ele logo paralisa  e arregala os olhos, possivelmente ja sabendo do que estou me rederindo ...

- ah .. é .. você já acabou sua água?- ele pergunta eu eu o entrego o copo ...

- já que falamos nele... quer me contar alguma coisa harry? - pergunto vendo ele remexer as coisas sem falar nada...- ah vamos la harry... Não se faça de difícil agora....- falo e ele se vira e me encara ...

-eu nao sei do que você esta falando... po..pode ser mais claro?... - ele treme ao falar e eu falo logo de uma vez...

- ah não se faça de burro harry..Eu ja sei de tudo...- ele deixa alguns talheres que estão em sua mão cair...e eu sorrio para ele .. vendo o mesmo assustado.

******



Notas Finais


Iai meus amores....
O que acharam....
Eu tava meio fom medo de escrever ...
Tipo sem saber o que colocar nesse cap entendem...
Ai veio isso e até que gostei...
espero que tenham gostado também. ..
Comentem ...
favoritos sempre são bem vindos
E compartilhem se gostarem. .
~Obg fofos~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...