1. Spirit Fanfics >
  2. Larry em.... Uma novela da vida >
  3. Cap 22: A tão esperada "Festa na casa dos Styles"

História Larry em.... Uma novela da vida - Cap 22: A tão esperada "Festa na casa dos Styles"


Escrita por: alefelucio

Notas do Autor


Opa
Olha eu aqui ... espero que gostem
Pq ta chegando o fim...
Amo vcs

Capítulo 22 - Cap 22: A tão esperada "Festa na casa dos Styles"


Fanfic / Fanfiction Larry em.... Uma novela da vida - Cap 22: A tão esperada "Festa na casa dos Styles"

                Harry PoV //

Ai meu cu.....
Sabe aquele suorzinho que desse pela sua espinha e vai parar la no reguinho do cu e você faz ... ui

Pois é, eu to sentindo ele agora...
O que ele sabe ... o louis não pode ter contado a ele, porque ele contaria se ele mesmo disse que não queria isso... eu não posso me entregar assim de cara ...e se esse "naiul "  ,ou sei la o nome dele , estiver blefando, jogando o verde pra colher o maduro....
Ele não vai me pegar, não mesmo.

- ah ...é ... do que você sabe exatamente?  - pergunto e ele sorri inquieto

- eu sei do beijo que você deu no louis e também sei que ele está balançado com isso - ele fala e não deixo de sentir um sorriso se formar nos meus lábios...

- é ..eu... quer dizer.. anh...ele te disse isso ? - pergunto me refirindo as duas respostas dele

- na verdade ... eu vi vocês na quele dia da pizzaria no banheiro. E também fui falar com ele sobre isso e ele ficou todo diferente... nervoso por no saber o que fazer, triste por estar traindo o zee e feliz por confuso por esta gostando de outro, mesmo ainda estando namorando outro ... mesmo que ele tenha o traido também.... e ...É. .. acho que falei de mais ...
Mais isso nao vem ao caso...
O que eu quero dizer é que ...
Eu vou te ajudar falar conquistar o louis... Até porque eu ja sei porque o zayn traiu ele ...
Eles não se amam mais ...
So estão juntos para não magoar um ao outro.... e parece que o zayn está gostando e outro... porque não é todo mundo que sai dizendo o nome de um amante na hora do sexo com o seu namorado....
Eeeee...acho que falei de mais

De novo- ele fala e eu nao deixo de soltar um riso fraco pelo nariz e ficar de queixo caido com tudo isso ... embora ele seja tagarela...muito tagarela ....
Eu gostei dele  e parece que tenho um aliado agora neh....

       Mais tarde naquele dia

A festa estava bem animada
mais ele ainda não tinha chegado... sua irmã e seus outros amigos ja estão aqui... josh  e niall se não me engano... Será que ele vem? ..eu ja estou muito ansioso ...

- hey... hazza .. calma cara... Você esta batendo a lerna ai a um tempão ... tem alguma coisa de errada? Você so fica assim quando ta muito ansioso ....me conta vai - gemma fala e eu logo conto toda a situação.

- e é isso gem... eu não sei o que fazer ...ele é. .. ele... é lindo. ... espetacular e está divino.... que corpo ...- e logo gemma percebe que eu estava falando de alguem que estava a traz dela

- oh , veja só hazza ... ele chegou.. meu cunhadinho ...vamos lá comprimenta-lo - ela me puxa pela mão ...

- gemma não... eu estou só de sunga ... ai meu Deus ...- ela me puxa com força sem me dá chances de recuar......

Merda ele esta com aquele cara de novo.  Fazer o que neh... se são namorados... mais isso não vai durar por muito tempo ...

- ola louis ... que bom que você veio harry e eu estávamos esperando vocês ansiosos... Não é  harry ? - ela me da uma cotovelada de leve  ao perceber eu secando louis com os olhos e ele ja vermelho de vergonha

- arh...é .... sim... que bom que vocês vieram.... fiquem a vontade ... louis, zayn... - cumprimento os dois... ja que são um casal... com um apertonde mão e demorando mais na de louis...
Ele é lindo ..
Espero que ele fique so de sunga

- ah.. vamos falar com a galera gente ... ele ja chegaram a um tempo... Não é harry? - gemma fala me tirando dos meus pequenos devaneios ...

- ah é ... sim... ah um tempo ...- você bebê zayn... Temos cerveja,  vodka, tekila... e algumas iguarias para comer- falo e ele assenti e caminhamos para onde estão os outros

- olha só quem chegou galera..
O casal mais lindo dessa cidade.onde estão os gritos gente... - falo e todos gritam  ...louis toma a frente. ..

- não é pra tanto gente... - ele fala e é lindo esse seu sorriso tímido. .

-  lolo ..posso falar com você um estante - zayn fala com lottie, irmã de louis... e futuramente minha cunconhada

- claro zee.... ja volto gemma.. - ela da um selinho rápido em gemma e sai para a bera da piscina com ele...

                Louis PoV //

Ah... ta legal .

Tomara que zayn não apronte mais nada em relação ao nosso aniversário de namoro de 1 ano...
Já estou me sentindo muito mal por isso...

Logo eles voltam...
Harry diz que so falta mais um amigo dele chegar. ..

- to ansioso pra nossa viagem, você vai amar, onde eu vou te levar- zayn fala e algumas pessoas ouvem... Entre elas niall, gemma e harry... ja que a lolo e o josh estão pegando alguns aperitivos... eu sorrio e ele beija meu pescoço e me da um selinho breve

Pude ver a cara que os três fizeram ao ver essa cena ..
A pior foi niall e harry
Parecia que ele ia voar no zayn.
E niall estava prestes a me fuzilar..
E gemma olha para o irmão apreensiva  .
Acho que ja sei o que está acontecendo aqui...
Quando eu ia falar algo lolo e josh chegam .... e para meu azar perguntam quem vai viajar.... fudeu tudo agora...

- quem vai viaja aqui...e para onde?  - minha doce e desligada irmã pergunta e zayn toma a frente...

- eu e o lou... vamos comemorar um ano de namoro amanhã ... e viajamos na próxima semana... Cruzeiro ...Não é romântico? - ele fala todo animadinho...
Harry se levanta de uma vez e sai dali em rumo a piscina ...gemma vai atraz dele ...os outro alem de niall não perceberam nada ...
Puta merda.... eu quero me matar agora...

- lou...posso falar com você ?-niall fala, eu assenti e ele me pega pela mão me puxando para outro lado....

- calma ai niall , o que foi? -pergunto ja sabendo o motivo pelo qual fui arrastado

- que porra toda é essa louis...
O que nós conversamos?  E vocês vão para um Cruzeiro....-ele fala e eu mordo os lábios nervoso...- você disse que ia contar pra ele  ... o que aconteceu? 

- eu ia niall... eu estava la . Mais ai ele veio e disse que tinha algo pra me falar e queria falar primeiro....
Ai ele falou do aniversário e tava todo empolgado ...e...eu não queria ver ele  sofrer assim ...
Como você queria que eu dissesse a ele que quero dar um tempo no que temos depois disso tudo
Ele tinha planejado tudo isso antes ..eu não podia simplesmente dizer que ia teeminar com ele...- falo tudo sem quase respirar .. e deixo uma lágrima cair...

- louis ..eu ..sinto muito amigo...
Eu acho que teri feito o mesmo no seu lugar...
Mais é que da pra ver de longe que você e o harry sentem algo forte... Você viu como ele ficou? Pensei que ele ia voar no pescoço do zee e arrancar ele de cima de você. ..- ele fala e eu respiro fundo...

- eu falo com ele ? Ou será que é melhor deixar como esta? -pergunto e ele sorri ... É melhor você falar com ele mais tarde
Deixa ele se acalmar ta..- ele fala e eu assinto....

Quando saio e volto para onde estávamos vejo harry sair da piscina todo molhado ( mais é claro não louis... É uma piscina)
É a visão mais perfeita. .. ele plha pra mim e sorri ... eu suspiro  e volto para onde oa meninos e as meninas estão. ..
Logo a campainha toca e harry vai atender ...
Ele passa por mim e aproveita que zayn esta virado de costas e pisca pra mim sem que os outros vejam...mais é claro vocês ja sabem que foi a gazela que viu neh. ...

Logo em seguida ele volta com a pessoa ..

- galera.. esse faqui é meu amigo ...- ele fala e todos prestam atenção ...

Quando zayn se vira para eles .. ainda de mãos dada comigo ele para ... e gela...
Tem alguma coisa de errado aqui..
E eu vou descobrir. ..

- ola meu nome é liam payne .. - ele fala comprimentando com a mão ..
Eu pego e sorrio para ele ...
Ele faz o mesmo com zayn.. Mais demorando na dele
Zayn aperta minha mão e solta a dele...

- eh .. Desculpas a intromissão...mais vocês são namorados? - ele fala se referindo a mim zayn.

- sim... somos- zayn fala me abracando por traz e com as mãos em volta da minha cintura..
Harry faz uma cara torta mais logo sorri quando niall se faz presente...

- calma zee .. o louis nao vau fugir. ..- todos riem fraco

- hahaha ..engraçadinho  -ele fala e me da um selinho ..

- tudo bem mais deixa ele solto .
Vem lou vamos tomar um banho tira logo essa roupas. ..- ele fala e eu me viro para zayn ( para não deixar ele com cara de tacho, dou um selinho nele e saio com niall..)

Entramos na piscina e os olhos de harry não param de me encarar ...

Ele vem em direção a piscina e pula ...
Ele vem direto a mim e...

                 Zayn PoV //

Os meninos estavam na piscina e eu fui pegar uma bebida ...
Logo em seguida sinto uma mão na minha cintura e uma voz gostosa no meu ouvido ...

- então era por isao que você não podia zayn? .. - ele fala e eu travo

Agora fudeu. .. ahhhh alguém me salva
Minha nossa senhora das canelas tortas. ..

************************************


Notas Finais


Pronto
Espero que gostem pq eu to amando
Hahaaaa
Larry e ziam estão próximos ok
Adoroo
~OBG FOFOS~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...